Osorio ganha reforços no São Paulo; Wilder deve estrear contra o Ceará

O técnico Juan Carlos Osorio ganhará reforços para a partida de quinta-feira, contra o Ceará, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Três jogadores que não atuaram diante do Goiás estão à disposição da comissão técnica: Rodrigo Caio (recuperado de tendinite no joelho esquerdo), Wilder Guisao (já evoluiu fisicamente e tem condições de estrear) e Luiz Eduardo (cumpriu suspensão diante do Goiás por ter sido expulso contra o Figueirense).

O trio é considerado muito importante pelo treinador. Dentro do que pensa como formação ideal para a equipe, Luiz Eduardo e Rodrigo Caio são titulares. E o terceiro, que recentemente chegou por empréstimo, é considerado uma peça que o elenco não tinha, por ser de extrema velocidade. Basta ver que, em alguns jogos, o treinador tem enfrentado dificuldades no setor.

Osorio ainda terá dois dias para saber se poderá contar com o goleiro Rogério Ceni e com o atacante Luis Fabiano. O primeiro tem um edema na perna direita e faz tratamento intensivo no Reffis. Se ele não voltar contra o Goiás, certamente estará em campo no final de semana, contra o Flamengo, no Maracanã, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Já Luis Fabiano se recupera de um problema em uma unha do pé direito, fruto de uma pisada que recebeu na partida contra o Figueirense. Se ele não tiver condições de jogo, a tendência é que Centurión, que foi titular contra o Goiás, continue ao lado de Alexandre Pato. No treino desa tarde, o camisa 9 utilizou chuteira maior para poder jogar.

Paulo Henrique Ganso, que entrou no intervalo da partida disputada no último sábado, retornará ao time titular. Já Rafael Toloi, que seria poupado, mas teve de entrar por causa da lesão de Breno, deve ganhar um descanso. O trio de beques contra o Ceará deve ser formado por Lucão, Rodrigo Caio e Luiz Eduardo.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Osorio ganha reforços no São Paulo; Wilder deve estrear contra o Ceará

  1. Espero que o colombiano seja melhorzinho do que o argentino; caso contrário, estamos ferrados.
    Continuar insistindo no Centurion para substituir o LF, é outro erro do Osorio…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*