Osorio enaltece versatilidade de atacante acertado com São Paulo

O São Paulo ainda não oficializou a contratação do atacante Wilder Guisao, que já até comemorou o acerto com o clube do Morumbi. Mesmo com a cautela da direção, o técnico Juan Carlos Osorio fez muitos elogios ao jogador colombiano.

“É um jogador rápido, potente, habilidoso, com bom cruzamento e que pode jogar como ponta direita, lateral e centroavante”, declarou o treinador, sem falar mais detalhadamente sobre a negociação com o versátil reforço.

A transferência de Guisao para o Tricolor foi confirmada também pelo clube do jogador, o Toluca. Na noite de sábado, a agremiação mexicana anunciou a saída do atleta por conta de uma “oferta do São Paulo que convém a todas as partes”.

Divulgação

Técnico do São Paulo já trabalhou com Wilder Guisao na Colômbia e elogiou a versatilidade do atleta

O jogador também declarou sua satisfação por se transferir para o Morumbi. Porém, o Tricolor deve aguardar os últimos detalhes burocráticos para anunciar o atacante, que tem 23 anos.

Os elogios de Osorio ao reforço têm o respaldo do período em que o treinador trabalhou com o atleta colombiano. Antes de ter se transferido para o Toluca, Guisao atuou pelo Atlético Nacional justamente na época em que o clube era dirigido pelo atual comandante são-paulino.

A chegada do atacante serve para aliviar um pouco os problemas do treinador com a diminuição do elenco. Osorio já teve seu trabalho prejudicado pelas saídas de Souza, Denilson, Paulo Miranda e Dória. O Tricolor também recebeu proposta por Luis Fabiano, mas não houve acordo com o Cruz Azul.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Nota do PP: não conheço Guisao , portanto, não posso emitir qualquer comentário favorável ou contrario à sua contratação. Mas tenho muito medo que, em nome da economia, o São Paulo comece a viver um processo de “colombização” de seu elenco. O Palmeiras fez uma “argentinização” com o Gareca e nós sabemos o que aconteceu.

2 comentários em “Osorio enaltece versatilidade de atacante acertado com São Paulo

  1. Sr. Paulo Pontes , pode dar até um pouco de medo , mas uma coisa é certa , se chegar com vontade e não se juntar ao marasmo que é nosso time , já está valendo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*