Opinião de são-paulino: Sport 2 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Sport por 2 a 0, neste domingo, em Recife.

61 comentários em “Opinião de são-paulino: Sport 2 x 0 São Paulo

  1. O futebol brasileiro sempre teve um Luiz Fabiano, Chulapa, Rivelino, Edmundo e sempre fomos campeões mundiais. Pergunto: OS NOSSOS ARBITROS ESTÃO PREPARADOS PARA ADMINISTRAR ESTA NOVA DETERMINAÇÃO? Me parece serem indecisos quanto alguns e precisos quanto a expulsar a outros. Os 7 x 1 vem desta nova mentalidade de futebol.

  2. Entendo a torcida ficar irada com LF e Ganso, e sou favorável a saída imediata de LF, já Ganso tenho minhas dúvidas, se ele melhorar pode ser interessante mantê-lo, até por questão de valorização. De nada adianta mandar Ganso embora e ficar pagando salários de Reinaldo, Edson Silva, Tolói….

    Estamos a 1 ponto do Palmeiras e a cinco do 1º colocado, não é para tanto desespero, parece mais terrorismo com o novo técnico do que tentar ver que o time está em fase de mudança de jogo, de jogadores…

    Calma que ninguém ainda caiu ainda ou foi para a zona de rebaixamento para tanta histeria assim.

    • Esperar o Ganso recuperar o seu futebol? Que futebol? Trata-se de um jogador da década de 60 jogando no campeonato de 2015. Ele está ultrapassado em todos os conceitos do futebol moderno! É lento, não marca e ainda acha que é craque!

  3. Não entendo essa diretoria, pois se ainda estamos devendo ao LF, porque não acertamos para o Cruz Azul pagar o que o SP deve ao LF e levar o cara? Aí deixaríamos de ter a dívida e aconomizariamos mais 4 meses de salário de um jogador que não vem jogando nada. Ao todo seriam mais de R$ 4 milhões de economia.

  4. O plano do Aidar nunca foi o titulo este ano e sim tirar todos os salários acima de R$400.000,00, iniciou com o Murici e vai terminar com o Rogério, até lá não esperem nada da diretoria. Eu avisei no começo do ano que o homem segue a risca Maquiavel. Cair não vamos, já provamos isso contra Vasco e Coritiba, portanto temos que aguardar, o regime é presidencialista, ou seja, quem manda é ele. O Ganso e o Fabiano não foi liberados porque queriam de graça, sabedores que são da ideia do presidente.

  5. O São Paulo é um time à deriva, sem controle na gestão, sem controle no comando técnico, e está faltando vergonha na cara desses atletas, embora os vencimentos estejam atrasados.

    Espero que a Multa desse enganador não seja alta quando for demitido, e será um dos poucos acertos dessa péssima gestão.

  6. Se precisava esfregar na cara da diretoria que não tem a menor necessidade de manter Luis Fabiano e até o Ganso no elenco, aí está.

    Deixou de se livrar de um inútil como o Luis Fabiano, vai ter que pagar dois milhões e meio pra ver um coitado desse forçar expulsão até dezembro.

    Olha, parabéns pra quem tomou essa decisão. Só provou pela enésima vez o que todo mundo vê, não tem a menor condição de gerenciar o São Paulo. Na boa, entrega logo de uma vez o cargo pra quem sabe trabalhar direito e vá encher o saco de outro, vai? Ninguém aguenta mais ver tanta burrice.

  7. Elenco ruim, técnico fraco, nunca ganhou nada, que foi a zilionésima opção da diretoria.
    Diretoria fazendo tudo para dar errado. Espero que 2015 não seja um ano mais catastrófico para o SP.

  8. O time titular do São Paulo é.

    Rogério , Thiago Mendes , Rafael Toloi , Lucão , Mateus Reis , Rodrigo Caio , Wesley , Michel Bastos , Boschillia , Pato , Centurion.

    • Não concordo eu jogaria com Rogério , Hudson , Rafael Toloi , Breno , Mateus Reis , Rodrigo Caio , Wesley , Michel Bastos , Ganso , Pato , Joao Paulo.
      Vamos por partes, esse Tiago Mendes é um praga não joga nada afff é só SPFC para comprar uma carniça dessa, o Ganso claro que ontem ele foi mal pela expulsão mas se olharmos o jogo ele deu um passe para o Pato que ficou cara à cara e deveria ter feito o gol, na época do santos o passe seria para Neymar que claro não perderia o gol, já a praga do Pato depois de te jogado bem um jogo todos pensam agora vai…..ai vcs já viram o que da, Centurion para min jogador de segundo tempo ontem estava morto não ganhou nenhuma jogada.

    • Na’o sou de escalar sou de BARRAR, ja’ fui fan do Ganso, hoje quero ganso, luiz palomita fora. Quem entrar que tenha ao menos a alma do argentino que briga, erra muito mas briga, numa dessas faz. toloy ta uma merda, ainda quer armar, os volantes na’o marcam e ainda querem atacar, ai’ tem, precisamos saber se e’ orientaca’o do Osorio, se for, tem que saber que as costas ficam expostas, e voltar imediatamente, e’ o tal de balanco defensivo do basquete.

  9. Time pra ficar no meio da tabela….
    Todas as vezes que enfrentamos adversários do Top 10 do Brasileiro perdemos….
    Ganhar do Vasco e Coritiba foram ilusões.
    O Aidar só está dando continuidade nas cagadas do JJ.
    O SPFC tá parecendo nosso governo federal… conselheiros votando por cargos e benefícios no clube.

  10. SE VOCES QUEREM TODOS COM ALMA É FÁCIL, SÓ PAGAR O QUE OS ATLETAS TEM A RECEBER.
    ALGUEM AÍ TRABALHA DE GRACA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TODA A CULPA É DO SR. AIDAR E DO RESTO DA DIRETORIA. QUANDO NÓS TIVEMOS O JUVENAL, PELO MENOS ELE PARECE QUE PAGAVA TODOS OS SALÁRIOS, POIS NINGUEM RECLAMOU DE ATRAZO.

  11. Uma coisa é nítida: Ganso e LF não querem e não PODEM mais jogar pelo SPFC. Erro das administrações ou apostas erradas? Acho que cada um se enquadra em uma dessas situações.
    Prejuízo financeiro a esta altura não pode ser mais considerado, pois o prejuízo que estes dois estão causando são imensamente maior que o valor do investimento neles.

    Por favor, se não querem mais jogar pelo SPFC, pelo menos não façam isso que fizeram, respeitem a instituição. Vão embora apenas.

  12. Pensar em rebaixamento é exagero sem tamanho.

    Sem vaga na Libertadores e consequente fora do G4 é bem possível , este elenco é pra terminar entre 6° 7° 8° lugar , sufoco não passaremos no Campeonato , mais também não vamos aspirar grandes coisas.

    Não é um elenco ruim , é um elenco acomodado , sem aspirações , que não sente prazer em jogar bola , com algumas limitações como na zaga e laterais.

  13. Ganhamos de Vasco e Coritiba e muitos acharam que o time havia desencantado….

    E como eu disse nessas Vitórias eu repito, Ganhamos do vento naquela ocasião!!!!!!

    Esse resultado pra mim já era o esperado….

    Só uma coisa a dizer sobre o Sr. Osório… TECNICO CERTO NA HORA ERRADA!!!!!!!!!!

  14. Amigos, lendo os vossos comentários cheguei a seguinte conclusão….

    Luiz Fabiano e Ganso não saem do São Paulo porque não tem mercado!!!!!!

    Alguem acha que o time Mexicano é bobo pra pagar algum valor no Luiz Fabiano com esse histórico dele???? (Duro dizer isso de um jogador que eu pessoalmente sou FÃ).

    O unico que teria uma pequena possibilidade de sair é o Ganso, porem sairia de Graça para o Orlando City, Mas esse jogador não sai do SPFC porque tem valores a receber e sem receber nem ele e nem Luiz Fabiano sairão do SPFC!!!!!!!

    E pra quem acha que a diretoria pagou todos os atrasados….. RÁAAA Pegadinha do Malandro!!!!!!!!!!

  15. Só um pequeno adendo …..no domingo ganha do Coritiba ….e nada de culpar o Aidar ……hoje perde do Sport ai sim é culpa do Aidar …que faz uma administração com erros e acertos mas e os come e dorme dos jogadores esses sim os maiores culpados …Luis Fabiano já deu há muito tempo , Ganso chega !!!!!!!!Ah e por favor vamos apoiar o Osorio …..e não vamos dar ibope pra Kfouris , Birners ,Faros , Nicolas , Uol e outros que tais por ai , até porque toda a informação vindo destes iluminados jornaleiros …acaba não se confirmando depois ….

    Fé e Saudações Tricolores !!!!!

    • Desculpe confrade, mas peço que leia com mais atenção aos comentários e não generalize.
      Respeito sua opinião, mas a presença dos “come e dorme”, a meu ver, se deve à administração JJ/Aidar.
      Um ajudou a criar um novo mandato para outro, sendo indicado à presidência para cobrir suas pegadas, só que a incompetência falou mais alto e continuamos na mesma, sem time, sem títulos, sem reforma do estádio, sem dinheiro, com dívidas, apenas e tão somente restou a esperança que um dia reapareça alguém com a capacidade para nos colocar no lugar de onde nunca devíamos ter saído.
      Saudações aos verdadeiros são paulinos ou tricolores paulistas, pois somente tricolores existem outros.

  16. A meu ver, os “craques” do Ozório foram os responsáveis por sua expulsão. Conseguiram deixar o ambiente totalmente desfavorável, pois foram expulsos por reclamação, fazendo com que a arbitragem, que já não é grande coisa, na marcação para qualquer ato.
    Bom, mas a torcida continua gritando o nome do LF, e como cada povo tem o governo que merece, vale também para um time de futebol.
    Quanto Ganso, se o Ozório não consegue enxergar a realidade do que ele apresenta em campo, é por que está no lugar errado, ou existe algo por trás de todos os elogios que tece ao jogador, não é possível um bom técnico fazer questão de colocá-lo em campo.
    Os demais, com novo esquema, foram um desastre, na minha visão, o mais lúcido foi Pato, mais uma vez, mas não pode perder um gol daqueles.
    Michel Bastos, após a renovação do contrato, caiu vertiginosamente de produção, ao ponto de ficar perdido com a bola nos pés.
    Agora, segundo notícias, há, entre outras, dívida de direito de imagem com LF, e com os demais, será que também não há pendências?
    Esta é a administração JJ/Aidar, cada vez mais dedicada a levar o Tricolor para lugares e situações em que nunca esteve.
    Saudações aos verdadeiros são paulinos.

    • Muito bom comentário Fernandes. Também acho que o Osorio tem culpa por continuar, assim como foi com o Murici, com essa dupla come-e-dorme do Ganso e o Luis Fabiano. O Osorio está olhando pelo retrovisor e vendo o LF do Sevilha e o Ganso do Santos. Isso já passou. Tá na hora do treinador olhar o que tem em mãos. Esses dois, mais sua insistência em ficar efetuando trocas em todas as partidas sem ter um time formado, vai leva-lo ao desemprego. Se ele não assumir os riscos e promover uma alteração grande no time, acho que ele não vai assistir ao desfile de 7 de setembro vindouro…

  17. Temos de rezar muito para não cair esse ano. Temos todos ingredientes para tanto. Elenco ruim, jogadores acomodados, técnico sem qualquer noção do futebol brasileiro, sem comando, e adora inventar.

      • Então aguarde.
        O time ganhou de dois times que certamente serão rebaixados, e alguns aqui estavam se segurando para não encher a bola do técnico.

        Quando pegou time do meio ou da parte da cima, não ganhou.

        • Ahhh bom, enta’o temos dois candidatos seguramente rebaixados,
          faltam dois, com certeza na’o seremos no’s ainda.
          Dependemos de 6 ou sete vitorias isso quer dizer uma vitoria a quatro jogos, nada impossivel, com certeza na’o sera’ dessa vez queiremos pra b,
          isso e’ com nossos vizinhos, na’o sejamos ta’o pessimistas.
          O Osorio e’ muito bom, o futebol nosso e’ que esta’ uma merreka,
          vamos acordar, depois dos 7 ainda na’o acordamos.

  18. Para mim esse ano é de reformulação, chega de Ganso, LF, Edson Silva, Reinaldo…só tomar cuidado para não cair, ter paciência com Osório e ir montando o time, buscando outros jogadores e aproveitando a base. Chega de medalhões, mas sim a contratação de jogadores compromissados com o clube e que justifiquem o salário.

    • Concordo com você. Paciência, cuidado pra não cair, se chegarmos a uns 30 pontos nesse primeiro turno praticamente impossível, e quem sabe com um pouco de sorte ainda briga na libertadores.

  19. Antes do jogo tinha achado correto a diretoria barrar a transferência do LF e não dar bola pro interesse do orlando no ganso. Mas com o jogo de hoje minha opinião mudou.

    O ganso tá claramente descontente, incomodado no sp, e ele não é neymar ou messi pra valer a pena ficar segurando a qualquer custo, nem sei se é viável mas acho que deveria ser emprestado pro orlando até dezembro com opção de compra, pagando os salários dele e em troca de um $ que parece que o sp ainda deve pro orlando city.

    E o LF deveria ser liberado pro cruz azul, um jogador que diz que “infelizmente” não foi negociado claramente também não está com o pensamento no tricolor.

    E seguimos a nossa vida, seguimos quando saíram raí e lugano não vamos seguir sem eles?

    Sobre o jogo de hoje, o toloi fez o de sempre: falhou nos gols, pelo menos tem o breno que quando entrar no time não vai sair mais. O osório vai ter muito trabalho com esse time e se conseguirmos a vaga na libertadores já será um milagre.

  20. Para falar a verdade esse time, comissão técnica e diretoria merecem um ZEEERRRROOOO…

    Oh time medonho, em mais de 90 minutos conseguir dar um único chute a gol, vai querer o que mais nesse campeonato!

    É do meio da tabela para baixo, sem mais comentários…

  21. Aidar é um deslumbrado incompetente.
    Ataíde é um banana e incompetente também.
    Osório ainda está perdido, não se achou .
    Chimello….quem ?????

  22. Se nosso Brazil na’o for repensado em todos os aspectos
    tenho do’ das geraco’es futuras e algumas que ja’ esta’o aqui.
    E’ no futeboll, na PoliTica, no social, principalmente na educaca’o.
    Todos os problemas tem soluca’o, mas na’o do jeito que sa’o gerenciados
    atuallmente.

  23. Juan Carlos Osório , esta faltando mão de ferro a ele ,e coragem pra barrar medalhão , jogadores parecem que fazem o que querem no comando dele , são vários atos de indisciplina ,e ele não toma uma atitude firme diante disso.

  24. Cara… Quem não tá afim de ajudar , manda embora….
    Nítido que o LF não tá nem aí. .. Idem Ganso…
    Ademais, zaga fraca demais… Aquele 1o gol o Edson Silva simplesmente para, e a bola passa justamente pela posição dele…
    Vou nem falar do juiz fraco que nos tirou um e bisonhamente voltou atrás no penalti pro Sport. Sem falar dessa regra ridícula de não poder falar nada com esses árbitros.

  25. Ganso e Luis Fabiano , não tem mais condições de vestirem a camisa do São Paulo , a diretoria deveria negocia-los amanhã mesmo , manter eles no elenco ou não , não fara diferença , ambos não tem mais motivação e nem vontade jogar pelo São Paulo , ao menos o clube vai economizar em salários.

    A realidade é que dificilmente ficaremos no G4 neste Campeonato , a realidade deste time é 6° , 7° lugar , 8° lugar.

    Não gostei da escalação do Osório , e tão pouco das substituições , esta faltando peito pra barrar Ganso e aproveitar mais Boschillia , só os jogadores esbravejarem contra ele , que se mantém no time.

  26. Quando Osório saiu do ex clube dele, o que a torcida cantava? “Time de Osório joga com coração, por isso merece ser campeão”. Agora um time como o São Paulo que tem jogador que não está nem ai? Ganso pode ir embora, Fabuloso, é ídolo mas já deu, pode sair, eu já deixava os dois na geladeira. Toloi desesperado jogando hoje, com 9 partindo pro ataque, pelo menos tem raça. Tenho pena do Osório pegar um time assim “sem coração” é o que ele tanto cobra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*