Osorio conversa com Fabuloso e quer comprometimento geral com Tricolor

Juan Carlos Osorio tem conversado de forma individual com alguns jogadores. Um dos chamados para um bate-papo foi Luis Fabiano. Com contrato até dezembro, o centroavante de 34 anos tem futuro incerto, e não está descartada uma saída imediata, desde que haja compensação financeira ao Tricolor.

Luis Fabiano São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)Luis Fabiano, durante treino no CT do São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)

Em dificuldade financeira, o clube não tem interesse na renovação do seu vínculo.

– Falei com o Luis da mesma maneira que falei com Rogério (Ceni), Paulo Henrique Ganso, enfim, com quase todos. É muito importante para mim e para o grupo que o atleta que está no São Paulo queira estar no São Paulo. E que o São Paulo seja seu clube preferido. Caso contrário, não há compromisso – disse Osorio.

– Para ser líder de um grupo de homens é necessário transparência, franqueza e falar de forma direta, mas com firmeza, disciplina e compromisso. Se não, não há chance de sucesso. Todos temos de estar comprometidos – completou o treinador colombiano.

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Santos, no clássico da última quarta-feira, Fabuloso falou em terminar sua passagem pelo São Paulo com dignidade. O centroavante iniciou na reserva e entrou aos 27 minutos do segundo tempo, no lugar de Alexandre Pato.

Agora, Luis Fabiano poderá voltar a ser titular contra o Grêmio, neste sábado, às 22h, no Morumbi. Com dores na panturrilha esquerda, Pato está praticamente fora – Paulo Miranda também, com dores no músculo adutor da coxa esquerda. O jogo vai marcar a estreia de Osorio,ansioso para comandar o Tricolor.

 

Font: Globo Esporte

4 comentários em “Osorio conversa com Fabuloso e quer comprometimento geral com Tricolor

  1. Coitado do Ozorio, certos jogadores só estao comprometidos com a grana alta que tem que entrar todo o mês, desses que ele conversou somente o Ceni pode estar comprometido, LFP e Ganso estao mais pensando em qual clube eles poderao ir.

  2. O Fabuloso poderia aproveitar esta oportunidade de melhorar seu custo beneficio jogando legal até o final do ano, daí sim, poderia dizer que estava saindo de cabeça erguida e pela porta da frente, indo faturar uns dólares junto com o Kaká.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*