Osorio celebra Morumbi lotado e chama a torcida: “Que aconteça mais”

Empolgado com a excelente presença de público no Morumbi, neste domingo, para a vitória do São Paulo sobre o Coritiba, por 3 a 1, o técnico tricolor, Juan Carlos Osorio, espera que a torcida repita a dose nos próximos jogos – foram 59.612 pagantes. O técnico disse que imaginava como seria comandar a equipe com o estádio cheio e convocou a torcida para mais.

 

– Quando joguei no Morumbi contra o São Paulo, sempre pensei como seria jogar aqui com esse estádio lotado de torcedores empurrando a equipe. Hoje vivenciamos e foi ótimo. Esperamos que aconteça mais – disse o treinador

A boa atuação do atacante Alexandre Pato também foi assunto da entrevista coletiva de Osorio após o jogo. O técnico falou sobre a conversa que teve com o camisa 11 e a mudança de posição que culminou na volta das boas atuações do atacante.

– Alexandre falou que preferia jogar pela ponta, por conta da sua habilidade. Creio que temos acertado. Mas acho que foi muito por conta do trabalho. Estamos melhorando, e cada vez mais que formos conhecendo nossos jogadores, as atuações de todos vão melhorar – declarou Osorio.

A vitória contra o Coritiba foi marcada por muitas polêmicas da arbitragem, como gol mal anulado, gol mal validado, gol de Luis Fabiano cancelado no fim da partida. Osorio não quis criticar as atuações dos árbitros no Brasil, mas disse que precisa se adaptar a elas.

– Prefiro não falar disso. Já disse que aqui é muito diferente da Inglaterra ou dos Estados Unidos. Trabalho aqui e vou me adaptar a como as coisas funcionam aqui – comentou o técnico.

Osorio São Paulo x Coritiba (Foto: Marcos Ribolli)Osorio gostou da presença da torcida
(Foto: Marcos Ribolli)

Confira os outros tópicos da coletiva do treinador tricolor:

Campeonato Brasileiro é fraco ou forte?

– Acho que é um campeonato muito disputado e o nível técnico é bom. Mas me chama atenção que há posições difíceis de encontrar bons jogadores. Não há muitos pontas rápidos e habilidosos. Nosso time tem dois, mas o futebol brasileiro precisa de mais.

Dória

– Amanhã (nesta segunda), um dos nossos chefes vai ter uma reunião e definir. Espero pelo bem do São Paulo que ele fique.

Reclamação de Ganso: falta espírito coletivo dos jogadores?

– Concordo. Mais uma vez, não acho que é contra mim, não levo nada pro lado pessoal. Entendo que estão de cabeça quente, com adrenalina alta. Mas é uma falta de consideração com o companheiro que entra em campo.

Os jogadores da defesa ficam desprotegidos?

– As dificuldades do Matheus começam após o momento que tomamos o gol, por uma decisão individual dele. Mas vamos tratar de melhorar quem o ajuda.

Quer ser sempre ofensivo?

– Continuaremos a fazer o normal, armar o próximo jogo conforme o adversário e as nossas possibilidades.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Osorio celebra Morumbi lotado e chama a torcida: “Que aconteça mais”

  1. E’ so’ essa kartolada entender que futebol e’ pra gente tipo brasileira,
    a maioria pobre, de terceiro mundo,’ os que lotam as gerais e na’o os camarotes.
    Preco fifa, ai fika mesmo dificil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*