Luis Fabiano brinca com árbitro que tirou seu gol: ‘Tinha que engolir o apito’

O São Paulo venceu o Coritiba por 3 a 1 neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro mas poderia ter sido por 4 a 1. Isso porque Luis Fabiano chegou a balançar redes, mas o árbitro Alisson Sidnei Sampaio decretou o fim da partida segundos antes do camisa 9 mandar a bola no gol  de Wilson.

Depois da partida, Luis Fabiano comentou o episódio inusitado e brincou com a atitude do árbitro, que passou desapercebida pelo fato do Tricolor ter vencido o duelo.

– Eu nem vi o que aconteceu. Segui o lance e chutei. Depois vi que o jogo tinha acabado. Ele tinha que engolir o apito. Me tirar um gol  daqueles? – brincou o Fabuloso.

Sem marcar, Luis Fabiano viu seus companheiros de ataque brilharem. Pato marcou duas vezes e deu uma assistência para Centurión, impedido, deixar o seu. Curioso é que o argentino marcou outro, em posição legal, mas que desta vez foi anulado. O passe tinha sido do Fabuloso, que preferiu destacar a importância da vitória.

– Importante foi que conseguimos superar o calor, jogamos bem, fizemos uma boa partida. Segundo tempo foi complicado, tomamos um gol que poderia nos complicar, mas fizemos mais um e definimos – analisou o centroavante.

Fonte: Lance

Um comentário em “Luis Fabiano brinca com árbitro que tirou seu gol: ‘Tinha que engolir o apito’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*