Osorio admite proposta do México e só se garante até sábado no São Paulo

O técnico Juan Carlos Osorio admitiu que recebeu uma proposta da seleção do México. Após a classificação do São Paulo para a semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Vasco, no Maracanã, o comandante disse que vai conversar com a sua família e só se garantiu no comando do clube até sábado, quando o Tricolor enfrenta o Atlético-PR, às 21h, no Morumbi.

– Eu falo com a minha família todos os dias. É normal. É uma proposta profissional. Tenho que pensar, debater e analisar com a minha família. Amanhã (quinta) temos treinamento no CT. Depois, vou pegar meus filhos na escola e sexta preparar o time para o jogo de sábado. Até aí posso falar. Vou tomar uma decisão e todos conhecerão – afirmou.

A resposta de Osorio sobre o que vai fazer ao longo do dia nesta quinta-feira é por conta da tentativa de reunião de dirigentes da Federação Mexicana de Futebol. Pessoas ligadas ao São Paulo e à federação confirmam que há um encontro marcado, embora o colombiano negue. Há interesse também no auxiliar Milton Cruz.

Ao vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, Osorio garante que vai ficar no São Paulo. Porém, é justamente a diferença no tom das declarações do comandante internamente e para a imprensa que incomodam a diretoria.

Em relação ao empate por 1 a 1 diante do Vasco, Osorio disse que as entradas de Ganso e Bruno no intervalo ajudaram a melhorar o rendimento do time.

– Acho que a combinação de duas coisas. As mudanças e a estrutura dos quatro jogadores na metade do campo, Paulo Henrique jogando como falso nove aprofundou muito o jogo. Seus passes inteligentes fizeram o jogo fluir. E o Bruno, em sua posição natural, contribuiu e apoiou muito no lado direito, nas costas do Centurión.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Osorio admite proposta do México e só se garante até sábado no São Paulo

  1. Que saida do Osorio é certa isso é fato ou agora logo depois do jogo de sabado ou mais adiante mais para final do ano, mas nao ficara, nao só pq é um sonho dele dirigir uma selecao para copa do mundo mas tb pq foi traido pela diretoria e feio, nao cumpriram com a palavra e como eles vao querer que ele cumpra a dele?
    Nosso time virou a casa da mae Joana, só quero ver que vai pegar essa bucha no meio do caminho, Muriçoca(Deus me livre de novo nao), Celso Roth, Luxa, Doriva, enfim nao sao muitas opçoes, se conseguir alguns desses e consiga manter o time no G4 ja estara muito bom, e para o ano que vem quem sabe conseguimos montar um time descente e com tempo para treinar e comecar quem sabe um ano melhor.

  2. Olha… eu assisti a entrevista ontem no Fox Esportes… O título da matéria dá a entender uma coisa e o que ele realmente falou foi outra…

    Todos estavam dizendo que os Mexicanos vinham hoje falar com ele… então ele respondeu que hoje iria para o treino, ficar no CT, buscar os filhos na escola, sexta preparar o time para sábado…

    Nesse contexto ele diz nas entrelinhas “Não vou conversar com ninguém”…

    Mas como já disse… a imprensa está doida para minar o São Paulo de tudo quanto é jeito…

  3. Todas as notícias vindas do México traziam a proposta e a saída. Ontem admitiu a proposta.
    Está claro que ele sairá. Porque ficaria me digam? Com um diretor de futebol que quase sai no tapa com outro, que não sustenta o que fala (alguém se esqueceu das declarações dele no radio dizendo que entregaria o cargo caso o time fosse mal?) e um presidente que vem na imprensa mentir (a ultima foi o diretor de futebol dizendo que ele participou diretamente da negociação do cara do Crisciuma, quando ele disse nem saber do que se tratava).

    Senhores, o SPFC não é mais o clube do MPG ou do Pimenta, a realidade é outra.

    E a diretoria que se mexa logo, porque não tem ninguém para pegar no mercado.
    Vão apostar no Luxemburgo? Trazer o Muricy de volta?
    Tem torcedor que quer o Celso Roth (alias merecem).

    Que comece a temporada de especulação, porque saída do Osório é mais do que certa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*