Ceni critica rendimento do São Paulo e crê em permanência de Osorio

A classificação para a semifinal da Copa do Brasil foi garantida, mas o goleiro Rogério Cenicriticou o desempenho do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Vasco, na noite de quarta-feira, no Maracanã. O camisa 1 disse que o Tricolor deixou muito a desejar no primeiro tempo, quando viu os reservas do time carioca abrirem o marcador. Depois, com as entradas de Bruno e Ganso, a equipe melhorou na etapa complementar.

– Não foi por falta de aviso. A gente tem que encarar o jogo com bastante seriedade, colocamos jogadores descansados na partida. Se a gente fosse eliminado, seria uma situação constrangedora para o Osorio e para todos nós – afirmou o camisa 1 são-paulino.

Como não poderia deixar de ser, o capitão são-paulino também falou sobre a situação do técnico Juan Carlos Osorio, que tem proposta da seleção do México.

– Minha opinião é que ele fica até dezembro. Osorio tem as ideias dele, se for para a seleção mexicana agora ou no futuro tem seus méritos. Ele acrescentou muita coisa boa nesse período. Ele tem todos os pré-requisitos para assumir uma seleção. O trabalho dele, creio eu, será levado com naturalidade até o final do ano – ressaltou.

O defensor foi questionado novamente sobre a polêmica envolvendo o zagueiro Iago Maidana. Ceni pediu que o caso seja apurado e que a verdade seja revelada ao público.

– As coisas boas não têm muita repercussão. Nós mesmos acabamos levando a notícia ruim adiante. Espero que tudo possa ser esclarecido – finalizou.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Ceni critica rendimento do São Paulo e crê em permanência de Osorio

  1. É Rogerio bateu roupa ontem no gol que tomamos, sinceramente preferia que tivesse o Renan jogando ate pq esta mais entrosado, esta mais habil, esta bem melhor que o Rogerio, mas fazer o que o dono do time nao reconhece que seu tempo acabou o ano passado, mas seu ego, sua ganancia em querer bater recordes pessoais, nao querer largar o osso prejudica o time inteiro, esta mal e nao reconhece, fazer o que, com uma diretoria dessa e uma torcidinha de moda é isso que vamos ter.
    E criticando o time ruim ele tb se inclui nessa, tomamos sufoco do time fraquinho do Vasco reserva.
    Desse jeito nao passamos da semi-finais.

    • alex, tb sou muito crítico ao RC. Reconheço seus serviços prestados, por sinal, muito bem remunerados, mas vejo já há alguns anos, mais atrapalhando do que ajudando – principalmente dentro do campo. Agora dizer que ele falhou no gol de ontem é pegar pesado demais com o velho. Ele fez uma defesa fantástica – meio que por sorte – com o atacante em sua cara, e não teve como impedir o rebote, já que nenhum defensor estava “esperto” no lance…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*