Oscar volta a Cotia e reencontra diretores do São Paulo: ‘Não tenho mágoa de ninguém’

Oscar está nos primeiros passos com a camisa da Seleção Brasileira, que já lhe proporcionou uma volta no tempo nesta semana. Em preparação para disputar amistosos com a Amarelinha, o meia do Chelsea (ING) está hospedado em Cotia (SP), do São Paulo, onde se formou como jogador e passou boa parte da juventude.

Diferentemente de Lucas, que teve chances e vingou com a camisa do Morumbi até ser vendido para o PSG (FRA), Oscar deixou o Tricolor em uma briga na Justiça, passou a atuar no Internacional e se transferiu ao Chelsea na última janela de transferências por cerca de R$ 80 milhões.

Ao retornar ao complexo montado para a base do Tricolor, o jovem de 20 anos reencontrou dirigentes do São Paulo, com quem teve rusga há cerca de três anos, mas garante o tratamento entre as partes foi de respeito.

– Está tudo normal. Estou aqui representando a Seleção, fui criado aqui no CT, é muito legal ver alguns companheiros que estão aqui ainda. O CT evoluiu muito, o São Paulo está de parabéns, mas estou aqui para representar a Seleção Brasileira. Não tenho mágoa de ninguém. Estou muito feliz no meu novo clube, o Chelsea (ING) – afirmou nessa quarta.

Na última terça, garotos da base são-paulina acompanharam o treinamento comandado por Mano Menezes. Assim como Oscar, os meninos sonham com a Seleção. E o camisa 10 os aconselha o que fazer para conseguirem traçar caminho semelhante.

– Que continuem fazendo o que mais sabem, que é jogar futebol. Eu tive alguns problemas na minha formação, mas todo mundo viu que superei com o meu futebol. Às vezes acontece de você levar um não, mas você tem que levantar a cabeça e realizar o sonho de jogar pela Seleção – acrescentou.

Na próxima sexta-feira, Oscar voltará a atuar pela primeira vez no Morumbi depois de ter saído do clube. A Seleção enfrenta a África do Sul, ás 15h45, em um amistoso.

– É um estádio histórico, especial. tenho certeza que vai ter um público muito bom. Nada melhor do que jogar em São Paulo e representar a Seleção Brasileira. Espero que seja um bom dia e a gente consiga a vitória.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*