Orlando City tem derrota dupla antes de enfrentar o São Paulo

A noite da última terça-feira não foi boa para o Orlando City, adversário do São Paulo no amistoso da próxima sexta-feira. A equipe sofreu uma derrota “dupla” na quarta fase US Open Cup, torneio equivalente à Copa do Brasil. Isso porque o time profissional e o sub-23 foram eliminados da competição, disputada até por times amadores.

O Orlando City viajou para enfrentar o Colorado Rapids, da MLS (liga profissional dos Estados Unidos), e voltou com uma goleada na bagagem: derrota por 5 a 2. Foi o primeiro revés da equipe contra um time da principal competição do país.

Já o sub-23, que surpreendeu ao chegar na fase, também perdeu para um dos melhores times dos EUA: o Portland Timbers. A equipe de jovens da Florida foi derrotada por 3 a 0 e deu adeus ao torneio.

Agora o Orlando City volta suas atenções ao jogo contra o São Paulo, na sexta-feira. A expectativa é que a torcida compareça em grande número ao duelo. Neste ano, o time disputa pela última vez a USL PRO, liga secundária do futebol no país. Na próxima temporada o Orlando já jogará a MLS.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*