Elenco do São Paulo aprimora finalizações em treino em Orlando

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, priorizou as finalizações no treino da manhã desta quarta-feira no Omni Resort at Championgate, em Orlando, nos Estados Unidos. O desempenho nos chutes, porém, não foi dos melhores.

Os jogadores foram divididos por posições. No primeiro exercício, os volantes lançavam para os laterais, que cruzavam para os atacantes finalizarem. Depois, as batidas ao gol ocorriam após tabelas pelo meio. Muricy cobrou muito do elenco, gritando a todo momento, exigindo melhora e elogiando nos acertos. Lucas Evangelista, cruzando, foi o que mais recebeu aplausos.

Treino São Paulo Orlando (Foto: Fabricio Crepaldi)São-paulinos trabalharam finalizações no treino desta quarta-feira, em Orlando (Foto: Fabricio Crepaldi)

Mas os homens de frente tiveram dificuldade de marcar na frente dos goleiros. Não foram poucos os erros com chutes para longe, sem direção, que irritavam o comandante, pedindo mais atenção e apontando a melhor forma de se posicionar.

A atividade mais uma vez aconteceu sob calor muito forte, na casa dos 30 graus, e com a presença de alguns torcedores da região, que aproveitaram para tirar fotos e pedir autógrafos aos jogadores. O Tricolor se prepara em Orlando até o dia 28. Na sexta-feira haverá um amistoso contra o Orlando City.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*