Osvaldo, sobre ataque do São Paulo: “Tudo para ser o melhor do Brasil”

O ataque do São Paulo conta com nomes de peso, como Alexandre Pato, Luis Fabiano, Ganso, Alan Kardec, que ainda não estreou, e Osvaldo, considerado titular absoluto por Muricy Ramalho. E, na visão do camisa 17, com esses jogadores o setor ofensivo do Tricolor tem condições de ser o melhor do Brasil.

– Ainda não é, mas tem tudo para ser (o melhor do país). São jogadores de grande qualidade, tem o Cruzeiro com o grande ataque, mas não ficamos longe. Aos poucos vamos provar, temos feito gols, isso é muito bom. Tem tudo para ser o melhor ataque do Campeonato Brasileiro e do Brasil – disse.

Mesmo com a chegada de Kardec, Osvaldo seguirá na equipe. E, na visão dele, a entrada do reforço pode ajudá-lo por conta do estilo de jogo, já que é o atleta que mais assistências deu na temporada, com dez.

– Sou um jogador que procuro chegar muito no fundo, com o Kardec ganho um jogador alto na frente e isso facilita para mim, que procuro muito o fundo do campo. Não sei a formação que será utilizada, mas para mim facilita – analisou.

O atacante tem consciência da forte concorrência do setor no Tricolor, mas se diz tranquilo.

– Vou procurar seguir fazendo meu trabalho, a concorrência está forte na frente, com jogadores de muita qualidade. Vou fazer o que professor pede, que é acompanhar o lateral adversário, ajudar na marcação e quando estiver com a bola avançar. As coisas estão dando certo – completou.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*