Organizada vai a churrasco no São Paulo e faz discurso pró-Juvenal

Um churrasco festivo promovido pela diretoria do São Paulo no Morumbi contou com a presença de integrantes da torcida organizada do clube, a Independente. Diversos torcedores foram ao evento como convidados e um representante do grupo fez discurso em favor do mandatário são-paulino Juvenal Juvêncio. O fato gerou revolta na oposição.

Um dirigente do São Paulo confirmou que muitos torcedores não eram associados, mas ressaltou que os sócios podiam levar acompanhantes. Já os integrantes da oposição reclamaram de intimidação por parte dos representantes da organizada.
O evento foi intitulado pela diretoria como “samba, futebol e cerveja, sem custo para associados” e já foi motivo de críticas da oposição por ser realizado em momento de intensa crise do time profissional. Juvenal Juvêncio esteve presente, assim como diversos dirigentes do clube.

Alguns associados do São Paulo foram ao local com camisa de apoio à candidatura de Marco Aurélio Cunha para presidente. Segundo os opositores de Juvenal, os integrantes da reclamaram da propaganda. A eleição ocorre em abril de 2014.
A principal torcida organizada já estava marcada pela atitude realizada durante o manifesto dos torcedores na saída do Morumbi após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro. Segundo a rádio ESPN, alguns integrantes impediram gritos contra Juvenal  e focaram o protesto contra os jogadores.
Fonde: Uol
Nota do PP: não estive presente, apesar de convidado por amigos, por compromissos familiares, mas, na qualidade de sócio, repudio o que aconteceu e cresce ainda mais em mim o asco que esta diretoria está me passando. Marginais levados para dentro do clube, de convívio social, de famílias, bancados pelo presidente deste clube. Talvez a ideia que queiram passar seja única: é contra, deixe de ser sócio. Não deixo e vou lutar contra esta ditadura ali implantada. Renuncie, Juvenal, pelo bem do São Paulo!

7 comentários em “Organizada vai a churrasco no São Paulo e faz discurso pró-Juvenal

  1. Torcida independente comprada,isso é uma vergonha,o time rumo a série B e essa torcida se vende assim,lamentável,e ainda se dizem torcedores do SPFC,são um bando de mercenários isso sim,o time indo p rebaixamento e eles se vendendo,nem aí para o time,isso é absurdo,CANCELANDO meu sócio torcedor agora,FORA JJ,DIRETORIA INCOMPETENTE E TORCIDA INDEPENDENTE COMPRADA.

  2. É inadimissível a presença dessa turma de palhaços.

    Como pode alguém supostamente torcer para o SPFC e fazer discurso pró-Juvenal?

    Nos tempos de hoje, torcer para o bem do SPFC e fazer discurso pró-Juvenal, são coisas completamente opostas.

    Fora que está mais do que na cara que esse tipo de manifestação de apoio ao JJ é comprada com o dinheiro dos sócios, da venda de grandes jogadores, como o Lucas….

    Fora JJ! Por uma presidência e diretoria de sobriedade.

  3. Paulo Pontes, meu receio essa torcida (o nome dela não merece ser citado aqui) indique
    um tal de Súkita que foi presidente dela para o JJ e ele obrigar os conselheiros a votar no
    cara para presidente do São Paulo, isto é se o sujeito estiver em liberdade.
    Claro que estou dizendo isso por chacota, isso jamais vai acontecer porque o São Paulo
    tem conselheiros e sócios honrado.
    Infelizmente a banda podre é que esta comandando nosso tricolor

  4. Paulo,
    Também sou associado e esta situação cada vez me revolta mais. Nem olho mais na cara dos conselheiros medíocres e submissos quando cruzo com algum deles.E que nenhum deles tenha a cara de pau de me pedir voto novamente ano que vem. A verdade é que muitos deles chegam a ter medo físico do Juvenal e seu bando. Penso o mesmo que vc e devemos colocar os pingos nos is e resgatar nosso clube.O São Paulo, formalmente, pertence aos seus associados.
    O Código Civil não permite que a maioria dos associados mude o estatuto, se for caso, para ampliar o Colégio Eleitoral ?
    Apoio e participarei com afinco de qualquer movimento que surja no sentido de democratizar nosso clube.
    Fora Juvenal!

    • Eu também sou associado e jamais imaginei que um dia chegaríamos a esse nível. Lamentável…sob todos os aspectos. Não é com truculência que se faz política…é com idéias e propostas. Fatos como esse provam o quanto o Presidente está perdido. Falta-lhe lucidez e sobra truculência…é isso!!!

  5. Apoiado Paulo Pontes, vc e tantos outros que sao associados do Tricolor Lutem com todas as suas forcas e que em Abril de 2014 elejam alguem que nos devolva a dignidade perdida por essa diretoria incompetente
    Ps o vasco fez um gol se terminar assim estamos na zona de rebaixamento, Meu DEUS, infeliz de NOS que estamos vivendo isso que nunca pensamos que viveriamos.

  6. Bando de marginais Vendidos, paga pau da diretoria, bando de putinhas submissas da diretoria, tao com medo de perder a mesadinha da diretoria bando de Fdp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*