Jadson aposta na capacidade do elenco para reverter situação

Na próxima quarta-feira (24), no Morumbi, o São Paulo receberá o Internacional e terá a possibilidade de vencer e superar as adversidades dos últimos jogos no Campeonato Brasileiro 2013. De acordo com o meia Jadson, um dos pilares da equipe, o Tricolor tem totais condições de bater os gaúchos e subir na tabela de classificação.

“Acredito que tivemos um pouco de azar nessas últimas partidas, mas temos capacidade para reverter isso. Temos que trabalhar e tirar esse nervosismo, porque precisamos levantar a cabeça e sair dessa situação. Já mostramos o potencial do time outras vezes e podemos conseguir novamente. É o momento de trabalhar firme”, afirmou o experiente meio-campista, de 29 anos, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa América (2011) e na Copa das Confederações (2013).

Uma das armas da equipe são-paulina no meio de campo, o jogador descreveu a atual fase do Tricolor e se manteve otimista quanto ao futuro do time na sequência da temporada. “Estamos passando por uma turbulência e, por isso, não podemos deixar de dar o nosso melhor dentro de campo. Muitas vezes as coisas não acontecem como a gente espera, mas sei que logo darão certo novamente”, avaliou Jadson, que completou.

“Tenho certeza de que sairemos disso e daremos novas alegrias ao torcedor. Claro que é difícil falar, mas vamos superar”, concluiu o atleta. Com oito pontos em nove jogos, o São Paulo terá pela frente um adversário na briga pelas primeiras colocações do Brasileirão.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*