Organizada do São Paulo promete pagar por danos causados em Mogi

A confusão envolvendo torcedores de uma organizada do São Paulo e policiais militares em Mogi das Cruzes, no jogo entre o Tricolor e o Rondonópolis, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, no último dia 17, ganhou um novo capítulo na noite desta quarta-feira.

Após a Prefeitura de Mogi anunciar que vai cobrar do clube e da Federação Paulista de Futebol, a Torcida Independente, uma das principais organizadas do São Paulo, publicou uma nota em sua página em uma rede social dizendo que vai arcar com o prejuízo.

Segundo a publicação, a Independente assume “total responsabilidade pelo incidente ocorrido em Mogi das Cruzes” e quer isentar o São Paulo de “qualquer culpa ou punição”.

Por conta do encerramento do horário de expediente da Prefeitura de Mogi, oGloboEsporte.com não conseguiu uma posição da administração municipal sobre o assunto.

Confira a íntegra da nota publicada:

A TORCIDA INDEPENDENTE Tem total responsabilidade do incidente ocorrido em MOGI DAS CRUZES. Amanhã entraremos em contato com a prefeitura da cidade de Mogi. Parcelaremos essa dívida, isentamos O São Paulo FC de qualquer culpa ou punição.
A Diretoria

 

Nota do PP: Isso era o mínimo que eu esperava, mas nem por isso vai crescer meu conceito em relação a essa “torcida”.

2 comentários em “Organizada do São Paulo promete pagar por danos causados em Mogi

  1. Assumir o pagamento da dívida era o mínimo… melhor seria se fosse extinta esse tipo de atitudes nos estádios! Por causa dessa baderna acabaram os jogos do SP no estádio de Mogi… uma pena para os Torcedores que vão para assistir o espetáculo e TORCER pelo seu time :/

  2. Desculpe-me, mas depois da declaração óbvia que escandalizou alguns jornalistas hipócritas, tenho certas dúvidas se será realmente a torcida “in”dependente que irá pagar essa conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*