Calleri vai morar em apartamento do compatriota Mouche

O atacante Mouche já está em Buenos Aires para se apresentar ao Lanús, clube ao qual foi emprestado pelos próximos seis meses.Vinculado ao Palmeiras até julho de 2019, o jogador deixou o apartamento na capital paulista para um compatriota: Jonathan Calleri, recém-chegado ao São Paulo, que agora ocupa o local.

O período de Calleri no Tricolor será exatamente o mesmo de Mouche no país vizinho. O reforço da equipe do Morumbi também firmou empréstimo de seis meses – o período pode se estender de acordo com o progresso do São Paulo na Taça Libertadores, com final prevista para 27 de julho.

A dupla compartilha também da paixão pelo Boca Juniors. Antes de partir para o futebol brasileiro, Calleri chegou a dizer que gostaria de permanecer no clube argentino e, de lá, sair somente para um time europeu. Mouche, por sua vez, afirmou ao diário “Olé” que tem certeza sobre seu retorno ao Boca algum dia. O intenso interesse do Lanús e a chance de viver novamente em seu país de origem pesaram para que o atacante fechasse com o novo clube. Mas o coração, ele assegura, é do clube da Bombonera.

– Eu sei que vou voltar ao Boca, não tenho dúvida. Se não a curto prazo, no futuro, mas sempre disse que lá é a minha casa. Agora não posso pensar nisso, tenho que respeitar o Lanús e ter minha cabeça somente concentrada em ajudar a equipe – disse.

Atrapalhado por uma grave lesão sofrida em amistoso de pré-temporada contra o Shandong Luneng em janeiro do ano passado, Mouche foi submetido a uma cirurgia delicada no joelho direito e teve chances praticamente nulas com Marcelo Oliveira após retornar à equipe, em agosto. Foram sete jogos disputados em 2015.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*