Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Grêmio

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite, no Morumbi, entre São Paulo e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

3 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Grêmio

  1. HOJE SAO PAULO GANHOU, MAIS QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE ESTE TIME´TÁ MAL ESTE REINALDO É UMA AMEBA E O LUCÃO APESAR QUE ELE FEZ O GOL MAIS ESTA MAU TAMBÉM QUASE QUE O BARCOS FEZ 2 GOL O BOSQUILHA É DESLIGADO DO JOGO TIME FEIO NAUH VEJO A HORA QUE ACABAR A COPA E VOLTAR U URUGUAIO E ALAM KARDEK

  2. Paulo Pontes, você sabe o que tem de verdade no assunto veiculado esta semana da possibilidade da construção de um novo estádio para o São Paulo num terreno do Jóquei na Francisco Morato (que não se trata de onde é o atual hipódromo e sim outro lugar) em troca de ceder o Morumbi a uma construtora?
    O jornalista que deu a matéria não possui lá muita credibilidade, mas considerando que esta semana o nosso atrapalhado presidente desandou a criticar o estádio e compará-lo ao velho Canindé que vendemos para a Portuguesa para construir o Morumbi, você não acha que ai tem coisa? Não estaria ele discursando desse projeto?

  3. Só espero uma vitória hoje , precisamos pra recuperar o animo ,e nos mantermos nos primeiros lugares na tabela , fato que a equipe esta mal , 2 v ,3 e , 1 derrota =50% de aproveitamento.

    Nossas duas únicas vitórias foram contra dois times que estão la embaixo na tabela . Ano passado o São Paulo fazia esta mesma campanha fraca ,e com um time inferior a este Ney Franco era duramente criticado e cobrado e o mesmo não acontece com relação ao Muricy Ramalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*