Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 Botafogo

corneta

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da estréia com vitória do São Paulo sobre o Botafogo por 3 a 0 no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

9 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 Botafogo

  1. Minha opinião: fico com a declaração do Rogério Ceni. No ano passado também começamos bem e quase “entramos” muito bem pelo cano.
    Por isso, acredito que ainda seja muito cedo para avaliar o time. No ano passado goleamos o Vasco por 5 a 1 em casa e achávamos que estávamos indo bem. Por pouco não fomos rebaixados.
    E esse time do Botafogo se continuar a jogar assim, tem tudo para ser rebaixado, como foi o Vasco. No meu conceito, o Botafogo é pior, mas muito pior, que vários times pequenos que disputaram o paulistinha deste ano.
    Não me iludo. A campanha do paulistinha ainda não me saiu da cabeça. Gostei do time e da formação, mas vou esperar mais para opinar sobre alguma mudança.
    De qualquer modo, uma vitória é sempre importante, seja contra quem for.

  2. Todas as condições para a vitória, a começar pelo adversário, mas, que não deixa de ser um dos grandes.
    Todavia, o empenho demonstrado deu mais motivação a torcida.
    O que ficou bem claro no entanto é que há necessidade de contratações, principalmente para a defesa e ataque, nestes setores o banco é sofrível. O meio campo com a chegada do Hudson, a meu ver, é o setor com maiores recursos e opções.
    A formação apresentada ontem me agradou muito mais do que a com os 3 atacantes anteriores, a alternância na armação de jogadas enriqueceu o vocabulário do time em termos de ataque e domínio do meio campo.
    Voltamos a ver os laterais surgirem no ataque não somente para cruzamentos, mas, infiltrando nas costas da defesa.
    Não foi um bom começo de ano com a vergonhosa desclassificação no Paulista, mas, quem sabe tenhamos boas surpresas para a outras competições, é a fé mais uma vez falando mais alto.

  3. Muito bom jogo. Adversário fraco há todos anos, mas poucas vezes um time se impõe tão bem. Como confio no trabalho do Muricy, a apresentação de hoje me dá esperança de ao menos vaga na Libertadores.

  4. Gostei da escalação, tava torcendo mto pro boschillia jogar bem pro muricy confiar e colocar ele pra jogar, o time ganha em criatividade e o ganso não fica sobrecarregado. O time titular considero bom, peli menos não é inferior aos outros, mas se olhar pro banco dá uma tristezaaaa não tem ninguem em condiçoes de ser titular. É torcer pra ninguem se machucar e os titulares continuarem vencendo e aguentarem firme até a parada da copa qdo o clube deve contratar. Se fizer isso, dá pra buscar o campeonato.

  5. Tem muito torcedor questionando a qualidade do Botafogo, hora, fizemos o que tinha que ser feito jogando em casa com um time fraco o time tem que dar show mesmo, e foi o que aconteceu….

    Eu penso que os favoritos ao titulo são Cruzeiro e Internacional, o São Paulo corre por fora atrás de Santos, Grêmio e Atlético Mineiro na minha opinião. E acho até melhor assim, pois os times do Muricy tem como características ser um time brigador e sempre correndo por fora.

  6. Tem muito torcedor questionando a qualidade do Botafogo, hora, fizemos o que tinha que ser feito jogando em casa com um time fraco o time tem que dar show mesmo, e foi o que aconteceu….

    Eu penso que os favoritos ao titulo são Cruzeiro e Internacional, o São Paulo corre por fora atrás de Santos, Gremio e Atletico Mineiro na minha opnião. E acho até melhor assim, pois os times do Muricy tem como caracteristicas ser um time brigador e sempre correndo por fora.

  7. Gostei da disposição do time, de como foi armado.
    É lógico que o Botafogo foi muito fragil e não ameaçou seriamente nenhuma vez. Acredito, pelo que vi, que vai ser preciso um volante que marque melhor do que o Maicon, para aumentar a segurança da zaga. Muito bom o Douglas, ótima estréia do Boschilia, muito bem Luiz Fabiano, Ganso, Souza e ótimo o Pato. Se o Murici, que hoje foi muito bem na escalação do time (não tão bem nas substituições), conseguir dar uma boa proteção à zaga, com esse meio campo de armação e ataque vai dar para brigar na parte de cima da tabela.
    Campeonato novo, esperança nova.
    Da-lhes tricolor . ;.

  8. Se a diretoria ouvir o Muricy e trouxer mais alguns reforços , como um bom zagueiro , um volante de marcação , mais um meia e um centroavante concerteza brigaremos pelo titulo , provavelmente com o Cruzeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*