Luis Fabiano pode ser poupado contra o CRB e ganhar um reserva

Luis Fabiano passa por grande momento com a camisa do São Paulo. São 12 gols marcados na temporada e o posto de terceiro maior artilheiro da história do clube com 190 tentos. E o poder de decisão mostrado pelo centroavante faz com que Muricy Ramalho pense em preservá-lo da partida contra o CRB nesta quarta-feira, às 22h, em Maceió. O confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

– O Luis está indo bem esse ano porque estamos cuidando, não estamos exigindo demais nos treinamentos. Ele não perdeu nenhum trabalho no CT. Hoje (domingo) marcou, movimentou, então tem que estar 100% e descansado para jogar contra o CRB. Até quarta-feira vamos ver se precisa mesmo entrar em campo – alertou o comandante tricolor.

 

A bronca de Muricy é contra a marcação inesperada do encontro com o CRB pela Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol anunciou a data da partida na quinta-feira da última semana e obrigou o São Paulo a mudar todo o planejamento dos próximos dias. Segundo o técnico, o clube enfrentou dificuldades para encontrar hotel com acomodações disponíveis e os membros da delegação terão de pegar voos diferentes.

– É um absurdo. Querem organizar o futebol brasileiro desse jeito? Não tem avião, não tem nada. O time vai voltar tudo separado. Eles estão brincando com as coisas. Será uma viagem complicada. Sairemos 17h30 na terça-feira, que foi o único voo que achamos. Não podemos ter um time cansado, por isso vamos olhar com carinho para o Luis e para todo time – ressaltou.

Se quiser poupar Fabuloso no duelo do estádio Rei Pelé, Muricy Ramalho terá de abrir mão de um centroavante de ofício. Alexandre Pato é o jogador com características mais parecidas com a do artilheiro do time na temporada, enquanto a maioria dos jogadores do ataque atuam pelos lados. Mas o técnico espera corrigir a deficiência do elenco o mais rápido possível.

– Essa é uma das carências que temos no elenco. É uma posição que nao temos reserva. Não temos ninguém que jogue de costas para o gol como o Luis. Temos jogadores de velocidade, de lado de campo. São todos meninos que caem pelas laterais (Osvaldo, Pabon, Ademilson e Ewandro) – declarou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*