Muricy aguarda reforço pontual e de peso de Carlos Miguel Aidar

Carlos Miguel Aidar ocupa a presidência do São Paulo há apenas cinco dias, mas já prepara a chegada de um grande reforço. Muricy Ramalho não entrou em detalhes quando perguntado sobre o novo jogador, nem desmentiu os boatos que circularam pelo Morumbi no último domingo e fez alertas à diretoria. Além disso, o comandante tricolor ressaltou a necessiade de encontrar um reserva para Luis Fabiano.

– Tomara que o presidente faça bem isso. Temos um bom time, mas faltam peças para o campeonato todo. Precisa de plantel. Ele (Aidar) está entusiasmado. Espero que faça uma boa contratação mesmo. O Aidar já conversou com a gente, sempre dentro do que planjemos para o time. Não adianta trazer jogadores para posições que já temos, como aconteceu no passado. tem que ser pontual. Trazer um monte não adianta nada – declarou o comandante tricolor.

Muricy só espera ser consultado pelos dirigentes antes que qualquer contratação seja selada. Na última sexta-feira, o novo vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro prometeu se reunir com o treinador nesta segunda-feira no CT da Barra Funda. Nesta temporada, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, os volantes Souza e Hudson e os atacantes Alexandre Pato e Pabon já foram contratados pelo São Paulo. O palmeiras Wesley chegou a ser consultado, sempre com a aprovação da comissão técnica. Segundo Muricy, é preciso tentar minimizar os erros.

– Não pode errar. O lado financeiro está complicado para todos os clubes.  Não pode contratar de monte como já fizeram. Você acaba pagando, e pagando caro. A gente está trazendo posições pontuais, jogadores que têm futuro para negociações. O Hudson, por exemplo, foi revelação do Campeonato Paulita. Ele pode dar um salto aqui e podemos ter um negócio no futuro – afirmou.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*