Opinião de são-paulino: Vitória 2 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Vitória, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.

61 comentários em “Opinião de são-paulino: Vitória 2 x 0 São Paulo

  1. entra técnico sai técnico e nem um deles ve que Rodrigo Caio e volante coloca treis zagueiros e libera o Rodrigo Caio como ta sendo pois ele sabe roubar a bola e entrar na área ffecha o time com 3 zagueiro sendo que Rodrigo de volante quando precisar fica na zaga

  2. E essa mulekada de Cotia ainda tá bem fraquinha……
    Luiz Araújo precisa de uma bola só prá ele ;
    Lyanco só fez cagada nos últimos jogos que participou ;
    João Schmidt ainda não mostrou um diferencial ;
    Lucão……….sem comentários ;

  3. meu tel tinha um chamada de um numero desconhecido , sera o numero do marco Aurélio cunha me chamando para assumir o soberano ?kkkkkkkkkkkkk

    solução para o soberano só tem uma : beto treinador

    pra sempre soberano

  4. Concordo que a torcida tem que pressionar, mas esses senhores que hoje “administram” o clube pouco se importam com a opinião, pois o Sócio Torcedor está indo muito bem. Esse é o ponto: cancelem, parem de pagar, sei lá, que aí sim se sentirão pressionados. Só quando o $$$ faltar. Do resto estão como “cavalo em desfile”.

  5. Sóbrio e inteligente o comentário da Aline, que parece entender bastante de futebol e acompanhar de perto nosso São Paulo.
    Acho que se a torcida fizer sua parte pressionando um pouco, a diretoria acaba por demitir o Ricardo Gomes, cuja continuidade vai mesmo atrapalhar o planejamento do time para o ano que vem. Gosto de quando ela fala sobre não cairmos para a segundona, não por nosso mérito e sim porque tem outros times ainda piores que o SP. Só acho que se o time entrar no Z4 nesta altura do campeonato, não sai mais de lá; vai ser um Deus nos acuda e a pressão vai fazer esse time ruim piorar ainda mais.

  6. Meus caros amigos e companheiros de paixão… eu ando meio preocupado comigo mesmo. Nos meus 70 anos de vida, jamais olhei para o meu time em campo com sentimento de raiva. Mesmo nos anos 60, quando tínhamos um time tão ruim como esse, onde pontuavam cabeças-de-bagre antológicos como é o caso do Deleu Azeitona, do Luiz Valente, Ratinho, Lourival, Babá, Miruca, etc., eu tinha um sentimento semelhante ao atual. Eu via aqueles times ruins em campo, mas pensava que era por uma boa causa: nossa casa estava sendo construída. Atualmente, a raiva tomou conta de mim… é impossível ficar passivo diante de um time tão sem brilho, tão ridículo, tão sem alma como esse. Vou rezar umas ave-marias, pois ontem pequei contra o time, porque a partir do segundo gol do Vitória, eu torci para mais gols. Torci para que acontecesse uma goleada… penso que só mesmo um catástrofe pode sacudir a inércia do time e dessa Diretoria incapaz. Peço desculpas pelo desabafo e por ter desejado esse mal ao time…

  7. Concordo com a Alline e outros aqui: se escaparmos do rebaixamento será porque há outros times ainda mais fracos.
    Mas estamos de uma sequência de partidas difíceis e uma aproximação ainda maior do Z4 é pra lá de esperada.
    Incrível a diretoria não se mexer para reduzir o preço do ingresso. É capaz de ter mais flamenguista que tricolor no Morumbi no sábado.
    O maior problema desse elenco é a falta de gols. Desde pelo menos 2014 o time vem demonstrando esse problema, que só piorou. Tivemos um respiro na fase Osorio, que com sua porralouquice botava o time pra frente. Sofríamos mais gols, mas marcávamos mais – o que talvez seja uma forma de aproximar times médios da vitória.

  8. Quando o Luíz Araújo, que ao meu ver era o único que fazia alguma coisa diferente foi substituído, simplesmente desliguei a televisão e fui dar uma volta no quarteirão.

  9. Acho que poderemos considerar 2016 um ano positivo porque o spfc não deve cair pra série B não por competência nossa mas sim porque tem times piores. Então daqui até o fim do campeonato é torcer contra eles pra assim nos salvarmos do rebaixamento.

    Sobre o time falar o que? A vergonha de sempre. O mesmo no que se refere á diretoria. Contratou o RG e agora estamos com o mico na mão enquanto vamos perder bons técnicos como o do atlético nacional ou o Roger, que está livre. Mas o RG é gente boa, digno e amigo do Leco então acho que não vão rescindir o contrato, e mais uma vez o planejamento do próximo ano será prejudicado.

    Sobre o RG acho que a desclassificação pra um time da série C, a escalação do time e as substituições falam por si.

    Ontem tirou os 2 melhores do time, o cuerva e o Luiz Araújo que não estavam tão bem mas tentavam alguma coisa, deixando em campo 2 volantes, isso com o time perdendo.

    Mas todos sabíamos que ele joga assim, bastava pegar os jogos do Botafogo e analisar o time e as substituições que ele fazia lá. Mas essa diretoria é muito amadora acho que seria exigir demais.

  10. É esperar o fim do ano e torcer muito para os concorrentes diretos ao rebaixamento que percam, que joguem mal, porque isso é exatamente que o SPFC vai fazer nesse final de campeonato.
    Tomara que ao findar o campeonato ainda estejamos na série A, e tomara mais ainda que os pseudo-jogadores sejam dispensados, junto com comissão técnica e técnico e para o próximo ano que tragam um técnico de ponta ou então que efetivem o Jardine, que é melhor que muitos por aí.

  11. Pronto, agora tenho que ser vidente e prever o futuro pra poder falar do passado recente que está na cara que foi um grande erro.
    Se o São Paulo tivesse tido treinador esse ano, ao menos teria herdado tática, jogadas, enfim, qualquer coisa. Zero absoluto tendo que começar trabalho de pré temporada faltando 2 meses pra acabar o ano e lutar contra o rebaixamento.

    O mínimo de bom senso seria deixar na mão do Jardine. Teria economizado algumas derrotas pra aprender com quem pode ou não contar. Por trabalho atual e recente, ele apresenta muito, mas muito mais qualidade do que Ricardo Gomes.

    São Paulo teve dois treinadores nulos nesse ano. Dois retranqueiros que não conseguem nem defender. Que piada.

  12. Olha o cara que chama os “Realistas” de Profetas do Apocalipse aqui!!!!!

    Mesmo com essa derrota e uma nova derrota no proximo jogo vai rebaixar o SPFC!!!!!

    Existem times muito… Mais muito pior que o nosso (Que também é um time Ridículo).

    Nosso time e fraco o treinador também não é dos melhores…

    Mas achar que vamos cair é um pouco de exagero!!!!

  13. Kkkkk, curitiba , cruzeiro e inter perdeu kkkkk e ainda tem gente falando em serie B para o soberano kkkkk conta outra piada ” “especialista”. Kkkk

    Solução para o soberano = beto treinador

    Pra sempre soberano

  14. Dentro de tanta coisa ruim que a diretoria do São Paulo FC fez, sobrou uma muito boa que o Botafogo agradece, a nosso diretoria conseguiu salva-los do rebaixamento, tirando o tecnico deles, sera que vai conseguir salvar nosso São Paulos FC?

  15. Corremos sérios riscos com esse técnico medíocre, ja que nao tem pulso pra comandar essa cambada de mercenários vagabundos que estão fingindo jogar bola.
    Ao menos o Sr. Leco não vai se reeleger, ele que é herdeiro do destruidor do clube, o maldito Jumencio junto com esses conselheiros vendidos que se vendiam como prostitutas pra deixar aquele verme fazer o que queria no clube.

    Estamos pagando pela arrogância conforme já disseram aqui, a torcida também porque entrou na onda do safado do Jumencio, é só ver os torcedores que ainda chamam esse clube decadente de “soberano”.

  16. Assino em baixo do comentário do FERNANDES…perfeito. Aliás, conciso e PERFEITO! Parabéns… estamos morrendo pela boca, cuspindo aquela SOBERBA JUVENALIANA!

  17. A meu ver não houve nada a mais ou a menos do que tem sido apresentado, infelizmente este é o São Paulo, que se perdeu pelo caminho.
    Totalmente desacreditado, sem personalidade, ultrapassado, sem direção, entregue à sorte, vivendo de um passado que não lhe dá mais crédito.
    É o reflexo da soberba e da prepotência falidas, ninguém mais acredita nas palavras que saem do Morumbi, pela incúria em relação à entidade, em tempos que as pessoas se apresentam mais importantes do que ela.
    Aqueles que abraçaram JJ e se calaram ou foram coniventes são co-responsáveis por esta situação.
    Me faz lembrar um certo país que elegeu um presidente que enquanto as coisas corriam bem (por herança), as pessoas fechavam os olhos para a forma, ou se uniam a ele para se beneficiar pessoalmente da situação, no entanto os
    resultados estão aí, um país inteiro sofrendo.
    Somente um grupo capaz, probo e imbuído em colocar a instituição acima de seus próprios interesses conseguirá melhorar este quadro.
    Desculpem a comparação, mas em época de eleição não posso apenas me ater ao futebol.

  18. não adianta solução para o soberano só o beto tem

    100% certeza que o soberano não cai para serie B e quem esta falando é o beto

    não tem jeito, só o beto tem a solução para o soberano por isso vote beto treinador

    pra sempre soberano

  19. Ainda não ouvi a coletiva do bestial Ricardo Gomes. Como ele continua fora de órbita, estou esperando ele dizer que o times foi “FANTÁSTICO”…e que dentro de dois ou três meses estará pronto… ao que eu acrescento: pronto para a serie B.

  20. Quantos técnicos já passaram por este elenco nojento e não conseguiram fazer nada e ainda vem uns modinhas querendo escalar time e impor sistema tático. Patético.

    A tática é simples: fazer um gol a mais que o adversário.

  21. kkkkkkkkkkkkk gente falando que o soberano vai cai para serie B kkkkkkkkkkk de onde esse especialistas tiram essas coisas de serie B kkkkkkkkkkkkkkk .

    100% certeza que o soberano não cai para serie B e quem esta falando é o beto

    não tem jeito, só o beto tem a solução para o soberano por isso vote beto treinador kkk

    pra sempre soberano

  22. DENIS;
    continua falhando em todos os jogos. No 1º gol saiu meia hora depois que a bola entrou e ficou colocado no lado errado !!! Não adianta defender 2 ou 3 bolas ditas dificeis. O goleiro do S.Paulo não pode falhar em nenhuma bola!!!(verdadeiro “chama gol”)
    LIANCO;
    Alguem precisa falar para ele não cabecear aquelas bolas cruzadas na área de OLHOS FECHADOS!!!!!!
    LECO.
    V. e todos da diretoria, tecnico e torcedores sabiam que com a saida do Ganso iriamos ficar sem um 10 apoiador. A torcida pediu Nene, Dátolo e outros.
    Que MERDA de diretoria !!!!!
    V.almoçou com o presidente do Flamengo. Aprendeu alguma coisa da aula????

  23. Estou sentindo a falta do otimista BETO… Será que ele está fechando contrato para substituir o Ricardo Gomes? Qualquer um serve… desde que não tenha sequelas de AVC…e fim de papo! Assina logo Beto, sou mais vc escalando o time!

  24. Aliás, o Roger é outro teimoso. Caiu do Grêmio abraçado com a teimosia, nem os gremistas aguentavam mais. Câncer do futebol essa teimosia escrota.

  25. Achou certo João, 7 meses sem treinador quebra qualquer time. E o Bauza não levou o São Paulo a semi da Libertadores, ele levou quatro do Audax e tirou o São Paulo da semi com as escalações e substituições nojentas. Olha a tabela e veja que belo legado o teimoso nos deixou. E você herdou essa teimosia dele, grande fã que é de trabalhos ridículos.

  26. Pedra cantada… perdemos como tem sido praxe. Estamos no mesmo nível do América, do Santa Cruz, do Vitória, do Figueira, do Inter, do Cruzeiro. Só com muita SORTE para não cairmos para a serie B (eufemismo para 2a. divisão). Contratações ridículas… Gilberto, Robson, etc.. “Agradeço” o grande Leco, por ter recontratado o “genial” Gustavo (filho do galinha Sócrates) para remontar o time. Ideia das mais infelizes, como aliás, infeliz é atuação dele como Presidente. Time ruim demais. Sem dúvida, o pior que vi desde a década de 60. Atuação pífia diante do limitadíssimo Vitória, em cujo time Kieza é craque. Nem Deus, nem a nossa fé podem nos salvar. Do chama gol ao grande Gilberto…um time ruim, péssimo. Salva-se desse incêndio Rodrigo Caio e…?… e ? mais nada!!!!!!!!!

  27. Rafael Martins
    adorei o trokadilho
    merecemos
    tudo q tinhamos de bom
    foi PTetralhado por todos o lados.
    No futebol a dinastia havelange texera
    ensinou a kkkkkartolaida a PTetralhar,
    akkkkabaram as pessoas de karater em todos
    os setores onde se ganha ou PTetralhada com conivencias.

  28. Esse time é ruim demais. Muito fraco. Bota o time no 3-5-2 e fecha tudo. O objetivo é não cair. Manda embora essa tropa de lixo e comecem agora a correr atrás de reforços que prestem. Traz o Wagner ex Cruzeiro pra meia. Traz um baita zagueiro pra formar com o Maicon. Um baita volante. Promove a molecada e paga a multa do Dorival. Acorda cambada de FDP, diretoria medíocre, safada e corrupta.

  29. Achei que o problema do São Paulo era o Bauza, que levou este elenco horrendo a semi da Libertadores.

    Contratem o Roger, daqui 2 meses boa parte dos torcedores estarão qui pedindo sua demissão.

  30. Esta a contento dos q pediam a saida dos DT OSORIO E BAUZ
    nao precisa trokar nada
    e´so´continuar com essa mierda de trenero
    a B a B
    e´mesmo com ele.
    Modinhas pessam a permanencia desse trenero
    saimos com Murici
    mas fiq trenero de mierda dos modinhas e entendidos de tudo
    seria um orgasmo so´
    ir para a B
    num ano comprometedor
    e
    digno de aplausos.
    Esse e´nosso CIRCO.
    Armado em todos os setores.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  31. Como eu queria que o problema desse time fosse treinador, seria tudo muito fácil, pode vir o Guardiola, não vai mudar nada, esse time do São Paulo é o mais fraco que eu já vi, treinador nenhum dá jeito nisso.

    O próximo jogo é chave, vai ser duríssimo, se ganharmos quase encaminharemos nossa permanência, se perdermos a situação vai complicar muito, precisamos de mais 4 vitórias, vamos na base da fé agora, a torcida vai ter que empurrar esse time na marra dentro de casa.

  32. Administração medíocre, comissão técnica medíocre, elenco medíocre: receita para vexames é série b. E tem tb a torcida (parte dela) que é patética.
    Duro é cair, pq tenho dúvidas se sobe com essa administração.

  33. Primeira medida para o planejamento de 2017 :
    Trocar esse técnico meia-boca (tá com a validade vencida) e mandar também o quem deu a ideia de contratá-lo.

  34. VITORIA 2X0 bando de enganadores vagabundos

    SPFC QUEDA LIVRE PARA A SERIE B

    Esperar o que onde o melhor jogador do time é um jogador de Condominio

    Mena, Hudson, Carlinhos Bruno ( que nem jogou hoje), Daniel, Thiago Mendes Gilberto, Robson, Denis e yum que nem estreou ainda NÃO RDTÃO NO NIVEL PARA JOGAR NO TRICOLOR

    Juvenal tomara que arda eternamente no inferno, Aidar, Leco, Ataíde Mansur, Abilio Diniz e se pau mandado que esta cobrando 1milhão de reais do sp na justiça vão todos PQP, voces acabaram com o GIANTE E GLORIOSO SÃO PAULO F.C.

  35. Planejamento 2017.
    Pequenas alterações pra melhorar o time para o próximo ano.
    Dispensa (mesmo que de forma graciosa) de alguns jogadores: Denis, Carlinhos, Mena, Hudson, Daniel, Michel Bastos, Kelvin, Ytalo, Robson, Gilberto e mais uns dois ou três cujos nomes não me recordo no momento.
    Contratação de um Técnico, assim mesmo, com T maiúsculo…
    Fechar o elenco logo em janeiro e treinar o novo time no paulistinha.
    Só estou em dúvida qual série do brasileirão que o time vai disputar: primeira ou segunda.
    E tamo junto!!!
    Agora, o resultado de hoje estava cantado…

  36. O que esperar de um time que perde para um time de 3a divisao é eliminado no mata-mata para um time de 3a divisao, nao podemos esperar nada mais.
    Eu creio que ate temos bons jogadores no elenco, mas muitos nao fazem nem juz nem a posicao de reserva, tudo bem que tomamos um gol de bola parada, mas nosso time nao tem nem isso,um jogador que pelo menos saiba bater bem na bola em faltas, ridiculo.
    E vamos nos a saga na luta contra o rebaixamento, e essa coisa de que soberano e time grande nao cai, saiam de cima desse pedestral pq cai sim a continuar assim.

  37. Meu sobrinho de 7 anos chora vendo os gols tomando e o time nau da conta de reagir …..Sr Paulo Pontes ………………manda ai no zap dos conselheiros que tem torcedores achando que eles estão querendo ver agente na segunda divisão…este teto salarial nau e a toa que o clube colocou e por que nau trouxe o pato o cara até abaichou salário pra vir vcs nau permitirão ….

  38. Patético.

    Lyanco , Gilberto , Robson , Carlinhos , Hudson , Thiago Mendes , Luis Araujo é muita mediocridade em um time só , treinado por um técnico limitado taticamente e em saúde.

  39. E aí? Quanto tempo mais temos que aturar o time evoluindo do Ricardo Gomes?

    Outro retranqueiro que não defende nada, outro que não tem nenhuma jogada e outro que quebra o que já é lixo com substituições horríveis.

    O Bauza era o Muricy argentino, o Ricardo Gomes é o Bauza brasileiro.

    Leco, pelo amor de deus, precisamos de treinador! Já estamos no fim de setembro e até agora o São Paulo jogou sem treinador! ACORDA PORRA!!!!!!!

  40. PIOR SAO PAULO F.C dos últimos 15 anos.

    Carlinhos , Robson , Luis Araujo , Lyanco , Thiago Mendes , Hudson , Gilberto , é de chorar e pra completar treinados por Ricardo Gomes.

  41. um time sem vontade isso que vejo nau entra em uma dividida o mais engraçado a torcia pede o Araújo ele nau faz nada muito fraco e tbm Lyanco ruim .Daniel coitado nem sabe joga bola Deniz mais uma vez deicha seu time na mão Hudson ja faz tempo que nau joga nada Thiago Mendes devolve isso pra onde veio … precisamos diminuir o nome soberanos para fracassados .falta mesmo vcs criar vergonha na cara e joga bola ou para de joga então

  42. Situação ridícula: o time não tem outra jogada de ataque além de levantar bola na área, não consegue fazer um gol sequer, mas toma dois com esse tipo de jogada.
    Não deveria ser surpresa, afinal apenas o Chávez tem estatura e técnica para finalizar de cabeça e a bola nem vai nele, não passa perto, sinal de que a jogada não é nem ensaiada.
    Quer maior atestado de incompetência para um técnico?

  43. Hoje novamente, com a palavra, nós os profetas do Apocalipse!

    Acordem cambada, esse é sim um time de série B, em todos os aspectos!

    Deveria ser o time da paralimpiada, pois ou são deficientes físicos ou mentais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*