Opinião de São-paulino: Vitória 3 x 2 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou de mais uma derrota do São Paulo, agora para o Vitória, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

37 comentários em “Opinião de São-paulino: Vitória 3 x 2 São Paulo

  1. E o Milton Cruz? Quando assume o time, perde. Faz 15 anos que o cara ta lá como “coordenador técnico”, apesar de todo o dept técnico ter sido trocado. Até o Turibio mandaram embora e essa coisa continua lá.
    Quem indica/aprova Caramelo, Joílson, Jadílson, Edson Silva, Eder Robocop, Aloisio, Reynaldo, Renato Silva, Joao Felipe, Cortes, Maicon, Aloisio, etc etc etc??
    Ele nunca tem culpa? Será que nao estar na hora de reciclar e tirar o Milton de la tb?

    • Concordo inteiramente com vc Victor…tenho postado aqui, sistematicamente, críticas a essa figura nefasta que frequenta os corredores do CT. Como vc bem disse, passaram pela Comissão Técnica inúmeros profissionais competentes…esse cara, mesmo provando a sua incopetência continua lá. Nessa altura, estou achando que ele é o alterego do nosso gessssssstorrrrr!!!

  2. VOU ESCREVER O QUE? LUCAS FARIAS, LATERAL DIREITO É MUITO FRACO, QUAL A RAZÃO DE NÃO ESCALAREM O CARAMELO? TENHO CERTEZA QUE SE DEIXAREM ELE JOGAR 3 JOGOS NÃO SAI MAIS DO TIME, DO OUTRO LADO O JUAN É A MESMA COISA, VAMOS DEIXAR O CLEMENTE RODRIGUES JOGAR. NÃO PODEMOS MAIS ESCALAR O RODRIGO CAIO E WELINGTON, SÃO MUITO FRACOS.
    A DIRETORIA TEM QUE TOMAR CUIDADO COM OS JUÍZES, POIS QUALQUER FALTINHA ELES DÃO CARTÃO AMARELO E DEPOIS PARA EXPULSAR É MUITO FÁCIL. OS ZAGUEIROS VÃO PARA O ATAQUE E SEMPRE TOMAMOS CONTRA-ATAQUER MORTAIS. OS ZAGUEIROS NÃO PODEM PASSAR DO MEIO DE CAMPO, APENAS QUANDO ACABA O 1º TEMPO, TOMAR GOLS COM O SÃO PAULO TOMA É UMA VERGONHA, ISSO PORQUE O MEIO NÃO MARCA E OS ZAGUEIROS ESTÃO DANDO UMA DE ATACANTES.
    GANSO, UMA DECEPÇÃO COMPLETA, A GENTE OLHANDO O SEEDORF E O ZÉ ROBERTO CORRENDO EM CAMPO E VENDO O GANSO, PERCEBE A DIFERENÇA, INFELIZMENTE O SÃO PAULO ENTROU NUMA FRIA E AGORA NUNCA VAI RECUPERAR O INVESTIMENTO.

  3. ok so falei da mha indignação contra nossos dirigentes que se acham onipotentes a ponto de deixar no comando um que nem de paraquedas caiu pois seu peso nao permitiria. o cara vende o rodolfo no dia que a zaga mais uma vez entregou.meu DEUS ate onde vamos com isso. Estão bricando com a instituição. hoje o abilio diniz amigo do nosso jj disse que nosso problema esra no comando da diretoria de futebol. o juvenal brincou conosco qdo inventou esse sujeito para diretor. agora vamos arcar com os danos

  4. Amigos não vou transvergisar á respeito do meu comentário “não temos time” não adianta procurar pêlo em ovo a verdade é nua e crua estamos á caminho da série B, hoje torcemos contra Ponte Preta, Portuguesa Náutico, etc outrora contra Corinthians, Fluminense e Grêmio, estão há tempos brincando com a instituição á tratando como uma relis meretriz sem nenhum apetrecho que a faça ser desejada, entregaram o futebol á um senhor que deixa nosso querido Hulk com inveja pois para carregar a sua protuberância o deixa sem sangue para oxigenar seus neurônios não podemos assim tratar de assuntos futebolísticos, não que ele entenda, pois foi galdado a este cargo por forças estranhas. Com nossas mesas fartas de comes e bebes local onde devem-se ser discutidos nosso futebol, nos vejo como um mar em fúria ondes as ondas não vão nos deixar sair, como meu humilde transbordo é um ônibus já meu vou calado, silente, para não mais chorar.

  5. Amigos leitores, quero aqui deixar um aviso. Fui levianamente acusado de deletar comentários que ferissem alguns jogadores ou dirigentes do São Paulo. O leitor Denis, que deixa ótimos comentários nesse espaço, fez essa acusação. Raríssimas vezes intervenho nos debates dos leitores, por mais acalorado que estejam, por achar que a tribuna deve ser a mais democrática possível, com total liberdade de expressão. Só intervenho quando o nível desce muito e faço advertência pública. Portanto, mesmo assim, não deleto o comentário.
    Nosso site está programado para não admitir links que sejam postados em comentários. Nesse caso passa pela minha moderação. Não vou permitir propaganda de outros sites aqui. E não vou permitir, também, que alguém tente tumultuar o Tricolor na Web. Mas, repito, aqui existe respeito à opinião. Por isso tenho arquivados todos, eu disse TODOS, os comentários que foram postados no Tricolor na Web. E estou à disposição, com todo o acervo, para provar o que estou postando.

    • Nunca tive comentário deletado e já vi alguns comentários meio abusados publicados. Logo, a acusação só pode ser leviana. E se deletasse? Qual o problema? Você que paga as contas ora.. Quem quiser fazer publicidade ou publicar link, que pague por isso.

  6. Autuori estreou fazendo besteira. Só quem nunca assistiu uma partida do S.Paulo põe o Wellington como segundo volante.
    O JJ tem que agir rápido. Time que perde tanto não deveria estar tão tranquilo. Sua caça às bruxas no primeiro semestre não deu resultado. E a entrada do Ademilson, mais uma vez em situação crítica, deixa evidente a fragilidade do elenco naquele setor.
    Embora sem responsabilidade pelo resultado, mais uma vez a arbitragem mostrou-se “mais rigorosa” com o S.Paulo. Em todas as partidas, nas cobranças de escanteio, ocorre pelo menos uns três lances parecidos como o que gerou o penalti hoje. E é simplesmente uma palhaçada em alguns lances punir com amarelo quem agarra em outros não. Contra o Bahia, o Aloísio tentou agarrar no meio do campo e levou amarelo, hoje o cara abraçou ele em jogada de contra-ataque e nada…E as cotoveladas? O Josué foi expulso contra o Inter por muito menos do que aconteceu hoje com o Lúcio. Ora, ou o jogador precisa fazer o movimento de braço para trás a cada salto e, portanto, nunca é falta ou não precisa e é sempre faltoso o lance. Do jeito que está é uma palhaçada. Isso sem falar nas “bolas na mão”. Enquanto os outros esportes adoram recursos eletrônicos para ficarem mais justos, no futebol, criam-se regras mais subjetivas… Agarrou? Amarelo. Levou vantagem usando a mão? Falta. Fez movimento perigoso que feriu o adversário? Amarelo. Por que não?

    • Perdão Humberto, mas não devemos cometer o erro de creditar a má arbitragem os problemas de ruindade do time! Acho até que o número de cartões e expusões deriva da própria concordância dos jogadores quanto à má performance de cada um…ou seja, deriva dessa crise técnica do time!

      • Desculpem, não somente a crise técnica como a crise comportamental, a sensação que tive é que o Wellington estava procurando, ciente de que levou o primeiro cartão amarelo (independente se justo ou não) comete uma falta que merecia o vermelho direto.
        Não é de hoje que contesta a arbitragem acintosamente.
        Como ele vê que este tipo de comportamento não dá em nada internamente, que a direção é muito fraca, segue o mestre LF, que foi contratado para servir de exemplo aos mais jovens.

      • Waldir, fiz questão de introduzir o comentário sobre a arbitragem excluindo a responsabilidade pelo resultado. O comentário sobre a arbitragem é genérico, não se trata especificamente desse jogo. A arbitragem brasileira está virando uma palhaçada. Cada jogo é uma história.

  7. Sr. Gestorrrrr, mandante geral do tricolor, como o Sr. disse que poucos conhecem de futebol e o Sr. é um deles, se conhece mesmo ao acordar nesta segunda feira mande embora todos os seus diretores pé frios do CT um monte de enganadores, de futebol ninguém conhece nada que possa ajudar nos piores momentos, são apenas bonzinhos nas vitorias pois vão comemorar e comer de graça, junto mande os jogadores Douglas, Lúcio, Edson Silva, Juan, Maicon, Wellington, Ademilson, Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rodolfo e mais algum bagulho que tem lá. ou você toma esta atitude ou vai para a segunda divisão, deixe de falar menos besteiras, fique calado saia de cena, arranje um assecla mais bem querido pela nação tricolor para falar por você e suma.
    Contrate jogadores que estão disputando a série B que são melhores que esta cambada ai, pega o Lateral direito da Portuguesa, o Luis Ricardo, pega o zagueiro da Ponte que ainda não acertou sua venda com o Corinthians e os outros selecione na serie B, troque as pessoas que te ajudam a escolher jogadores, estão te enganando, já pensou se for contratar todo jogador que atua uma vez bem contra o São Paulo como fizeram ai com o tal Silvinho. Sr. Gestorrrrrrr; no Paraguai, Argentina e até na Colombia e Chile, tem um monte de jogadores melhores que esta cambada e que estão doidos para jogar no Brasil, acorde enquanto é tempo ou vai mesmo para a segunda divisão ai o povo tricolor vai para a rua e vão querer tomar seus cavalos lá em Santa Rosa vai ficar duro no fim da gestão.

  8. Uma vergonha.
    O pior é a inércia do sr. presidente. Ele acha que está tudo bem e os seus aspones ficam o lambendo só dizem amém.
    Se auto intitula p melhor presidente da história do SPFC, quando na verdade está conseguindo pela segunda vez fazer uma das piores gestão da nosso história.
    Em 1990, deixou um legado assombroso. Espero que agora, não arquemos com a humilhação que outros clubes passaram…
    Ah Abril de 2014, chega logo…

  9. Bom, como vimos essa semana o sr.JJ disse que não tem culpa então eu me perguntei….
    Quem faz as contratações?????
    R: comissão técnica
    E quem são os superiores da comissão técnica? ???
    R: Diretoria
    Então cheguei a seguinte conclusão. ….
    A diretoria nunca vai assumir que esse time é um LIXO, e pior, não vão fazer nada para melhorar esse time se perder?!?!?!?!….

    A CULPA É DO TÉCNICO! !!!!!!!!

  10. ja que estamos na merda, so para descontrair, “E a cobertura do Sacrossanto JJ”
    Sumiu ninguem viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Jose Augusto Bastos Neto tentou ensinar o tetra campeao Marcio Santos a cabecear. Meu DEUS, sera que e da mesma turma do JJ , esse nefasto ex presidente que quase nos derrubou para serie B em 1998. em tempo Bastos Neto e da oposicao ao JJ e seus Patetas

  12. Não nos iludamos com qualquer possibilidade de grandes contratações para melhorar este elenco medíocre. A verdade é que não temos dinheiro em caixa para isso. Como?! Vejam se o super gestor responde.
    Essa diretoria fica enrolando com vários argumentos furados para esconder essa triste verdade. Repito: Não temos caixa para contratações de peso. O resto é enrolação pra conselheiro vendido bater palma.

  13. Rogério pedindo para que a torcida não abandone o time e Fabrício dizendo que no time cada um faz o que quer.
    O primeiro busca fora o que perdeu dentro ou seja a liderança, o segundo confirmando o que já se sabe, não há um grupo e sim um catadão a baixo custo e com algumas pseudo estrelas contratadas por golpe de marketing.
    A não ser que Autuori seja mágico, vejo queda livre para a série B.

  14. Perfeito Valdir Albieri, sabe o que mais me doi, e ver jogadores como Juan, Edson silva, Maicon, Admilson, Wellington Douglas e etc vestindo o n osso manto sacrossanto, e nem deveriam passar em frenta ao Morumbi ou ao CCT. Orogerio apesarde tudo nao merecia ter como companheiros em seu ultimo ano de Jogador esses perebas, LAMENTAVEL.
    De resto e Rezar para que o santo Paulo nosso padroeiro, nos de uma forcinha e que nos ajude a cair para serie B e rezar para que em Abril de 2014 os conselheiros criem vergonha na cara e nao votem no famigerado Carlos Augusto de Barros e Silva vulgarmente conhecido pela alcunha de LECO.

    • Meu caro Ronaldo, o plano do nosso gesssstorrrr nota 10, é colocar um pau-mandado na Presidência, para que ele continue mandando no futebol. Aposto com quem quiser, que se isso ocorrer, o gesssstorrrrr nota 10 vai ocupar o cargo de Diretor de Futebol…e assim, tudo continuará como antes no quartel do Abranches… E para completar: o Tricolor…rumo a série B!

  15. ainda aparece na midia e vem dizer que no são paulo tem gestorrrrrrrrrrrrr …. cade esse gestorrrrrrrrrrrr ?? gente vão afunda o são paulo … autuori n tem culpa ao contrario do ney franco pois foi ele quem pediu esses jogadores … alguns jogadores tem que ir embora de vez Juan ,Wellington,Rodolfo,Maicon

  16. Vamos passar vergonha na Europa. Melhor nao ir.
    Mas como falou o sadico presidente esta semana…….a culpa nao e dele!
    Talvez porque ele nao entra em campo para dar passe.
    Logo vai estar ensinando os jogadores a cabecear a bola, como alguém ja fez no passado.

  17. Li antes do jogo que o PA recebeu a missão de recuperar o PH Ganso. Minha primeira conclusão: trata-se de uma missão impossível. Quanto ao time, eu não esperava nada diferente do que aconteceu. Obviamente, cheguei a conclusão de que o time atual, é o pior desde aquela coisa ridícula dos anos 60, com Suly, Deleu, Renato, Vilázio, Tenente, Lourival, Nenê, Miruca e outros desse gabarito. A verdade é que nem o PA e nem mesmo um mágico vai conseguir montar um time com esse atual plantel. Além disso, a bagunça é tão grande, que hoje tínhamos em campo dois jogadores que recentemente haviam sido dispensados… Mas temos um contrapartida, contamos com o MELHOR DIRIGENTE do Tricolor em todos os tempos (é o que ele se autointitula). Bem, vamos nos divertir…assistindo uma entrevista do nosso MELHOR DIRIGENTE de todos os tempos…porque o nosso futebol é de série B. Mais umas duas rodadas e chegamos lá, na zona de rebaixamento.

    • Albieri, com certeza este time é pior do que o da década de 60, com um detalhe, naquela época até os próprios jogadores sabiam de suas limitações, hoje consideram-se craques.

    • Waldir, permita te corrigir, o Ganso ja esta em faze terminal
      nada mais recupera ele, mais um desmando do diriginte nota 10
      jogou dinheiro pelo ralo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*