Organizada cobra jogadores do São Paulo e clima esquenta em Salvador

O clima esquentou no embarque da delegação do São Paulo, no aeroporto de Salvador, após a derrota por 3 a 2 para o Vitória, neste domingo. Membros da liderança da organizada Torcida Tricolor Independente fizeram uma forte cobrança no elenco. Houve discussão acalorada entre as partes, mas não ocorreram agressões físicas.

Único jogador poupado, o goleiro Rogério Ceni conversou com os torcedores. Segundo relatos, o capitão repetiu aos membros da organizada o que disse na saída do campo do Barradão. Ceni quer que a torcida esteja ao lado do time, se não será ainda mais difícil reverter a má fase da equipe, que não venceu nenhum dos últimos oito jogos.

O lateral-esquerdo Juan foi o principal alvo das cobranças. Seguranças e funcionários do clube precisaram dar atenção especial ao jogador. Ele é vaiado em todas as partidas no Morumbi. Diante do Vitória, levou um chapéu de Renato Cajá, no início da jogada do terceiro e decisivo gol da equipe baiana.

A torcida cobrou novamente o título da Recopa Sul-Americana, que será disputada na próxima quarta-feira, contra o Corinthians. Caso o São Paulo perca novamente, a organizada promete novos protestos e mais fortes.

Quando o ônibus da delegação tricolor chegou ao aeroporto, os torcedores já estavam lá esperando para cobrar os atletas. Primeiro, aplaudiram ironicamente, depois o clima esquentou.

A Torcida Tricolor Independente não retornou para São Paulo no mesmo voo dos atletas. Eles viajaram até Salvador de ônibus, percurso de aproximadamente 2.100 quilômetros.
Fonte: Lance

 

Notado PP: Será que em algum momento destas manifestações, a “brilhante” torcida organizada do São Paulo vai se lembrar que o maior culpado de tudo isso é Juvenal Juvêncio? Será que em algum momento os protestos serão contra ele? Difícil, não é? Afinal, como ficariam os ingressos grátis para as partidas?

3 comentários em “Organizada cobra jogadores do São Paulo e clima esquenta em Salvador

  1. É óbvio que o gessssstorrrrrrrrr vai direcionar os babacas a protestarem contra os jogadores. O que não dá para esconder é que se esse bando de incapazes estão vestindo a nossa camisa é porque o gesssssstorrrrrr os contratou…pois quem manda é ele…o Senhor de Todos os Uisssssssssskisssssss!!!

  2. Quem eles deveriam cobrar, dar um calor ou fazer a vida desses um inferno esses anjinhos da independente nao fazem. JJ e seus 3 patetas(Leco boquirroto, Adalberto playboizinho piloto de porshe e Joao (Dona Benta) Paulo Jesus Lopes esses sim os anjinhos deveriam arregacar.

  3. PP, é sabido de todos que a Ingaypendente é bancada pelo senhor de todos os drinks, JJ, para fazer pressão nos jogadores e esquecer que ele e seus asseclas existem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*