Opinião de São-Paulino: Universidad Chile 0 x 2 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre La U por 2 a 0, em Santiago do Chile, pela Copa Sul-Americana.

6 comentários em “Opinião de São-Paulino: Universidad Chile 0 x 2 São Paulo

  1. Nunca vi um primeiro tempo tão bom e um segundo tão ruim,numa mesma partida,como ontem.Ney Franco tem vários méritos, mas precisa resistir à tentação de ser professor Pardal.Ele “desmontou” o time no segundo tempo com uma substituição que tirou todo mundo do lugar.Sorte que ele percebe rápido o erro e conserta depois, e garantimos o resultado.O time foi um Barcelona da Espanha no primeiro tempo e um Barcelona de Guaiaquil no segundo.

  2. Acertei!!!!! No comentário pré-jogo disse que achava que o “Cone” José poderia surpeender hoje e ele o fez de forma matadora, no fundo tenho dúvidas se caso fosse montado um esquema de ataque que o favorecesse, talves seu desempenho melhorasse muito. Mas valeu Tricolor, belo jogo e ótimo resultado, queimou a língua até daquele bobão do Chico Lang.

    • Não sei o que o tal de Lang falou, mas não foi só ele que se queimou. Eu queimei a minha também.
      Bom, eu já estou acostumado. Frequento este espaço do Paulo Pontes há mais de 7 anos e muito jogador queimou a minha língua nesse período.
      Alguns, que eu cansei de criticar jogadores como, por exemplo, o Souza, que acabaram deixando saudades e um aprendizado para sermos um pouco mais pacientes com alguns atletas. Porém, outros, como os centroavantes André Lima e Alex Dias, não sinto remorso algum, pois a cada partida boa (se é que poderia se dizer ‘boa’) em que eles me queimavam a minha língua, acabavam confirmando toda a ruindade deles nas demais. Nunca conseguiram emplacar mais que uma partida bem jogada.
      Não sei o porquê, mas sinto ainda que o Willian Cone faz parte do segundo grupo. Mas também posso estar errado e sem paciência com ele…

    • Continuo achando o William José muito fraco. Não gosto dessa ideia de que o gol redime todas as falhas. Logo depois do gol ontem ele participou de um lance grotesco no meio. No segundo tempo, não conseguia segurar a bola nem por 5 segundos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*