Opinião de são-paulino: Toluca 3 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Toluca por 3 a 1, no México, pela Libertadores.

54 comentários em “Opinião de são-paulino: Toluca 3 x 1 São Paulo

  1. Thal Callo, de acordo amigo, porem nos que trabalhamos deveriamos ter ao menos algum lugar pra reinvindicar <" atraves de centros civicos" para afrontar esses fdps q nos dominan com cartoes sociais e uma educaçao pifia, entao fica dificil, nnnnnnns
    PTartidos PoliTicos e nada, nenhum meio, nenhum lugar para tirar essa korja do poder, urnas, manipuladas como ja disse acima, pao e circo, somente, sempre falo porq aq penso q temos pessoas de nivel pensante bom, nao como alguns apenas conectados com o nada e pensam q por seja qm for vai resolver, nao vai, o br, ja er

  2. Minha opiniao, se o time completo do Toluca estivesse jogado no morumbi talvez nao tivessemos passado pq teriamos tomado gol, mas o se nao entra em campo, nao gostei do time ontem, da escalacao e da forma que o time e os jogadores se portaram, pareciam (alguns jogadores nem todos) desinteressados pq o 1o gol deles a maioria estava de costa para o lance, e quando perceberam o toque de bola ja era tarde d+ e para ajudar nosso goleiro que era para estar atento estava dormindo tb, alias como sempre, e seu bauza e os jogadores sabiam que a jogada forte deles sao essas bolas alçadas na area, e pq nao ficaram atentos?, No terceiro gol uma saida horrivel do Denis parece todo estabanado quando sai.
    E seu Bauza precisa chamar o Calleri e Centurion num cantinho da sala e chamar atenção deles serio, pq primeiro o Calleri poderia ter sido expulso naquela entrada irresponsavel contra o goleiro, muito cheio de graça, é um otimo artilheiro mas desmiolado, e seu centurion fez 2 gols passado e ja se acha no direito de tudo, erra muito, se posiciona mal e pior tenta irritar o adversario e ainda cusparada, foi bem expulso, tomara que pegue 6 meses de gancho assim seu Bauza nao insiste em coloca-lo, e seu Kardec cade seu futebol, ele parece morto em campo, quase nao corre, nao marca direito pessimo, entao estamos sem centroavante, se eu fosse o Bauza ja teria alguem da base no time.
    Ja contra a galinha de minas tem que ganhar em casa sem tomar gols e ai quem sabe por um milagre la no independencia nao consigamos um empate e passamos para semi-final, e fiquem esperto só o Robinho(vovô) e Lucas Prato acaba com o Sao Paulo no morumbi e em minas, fiquem esperto.

  3. Corneteiros do Rodrigo Caio, revejam o jogo de ontem e analisem melhor os gols tomados: nenhum deles foi por falha dele! O problema era mais à direita que deixava os atacantes fazerem o que queriam (três cruzamentos por ali, após falhas individuais do lateral e volante). Tem mais: pelo menos duas delas, o Ceni, que não era lá essas coisas na saída do gol, teria cortado o cruzamento ou a ajeitada, no caso do terceiro gol, coisa que o nosso “chama gol” não é capaz de fazer.
    Deixando de lado se houve falha e quem falhou, deu para perceber que se o tricolor necessitasse de um resultado melhor lá no México, teria conseguido sem traumas. O problema, a meu ver, é que a comitiva foi fazer turismo em Acapulco, fato comprovado pela enorme comitiva convidada, e isto, com certeza, influenciou os jogadores que entraram completamente desconcentrados para jogar. Notem o primeiro gol, a batida rápida da falta, todos os jogadores distraídos, alguns de costas para o lance – como o Bruno, e apenas o Rodrigo Caio tentou interceptar o cruzamento. Para ajudar o atacante estava impedido. Depois, no segundo tempo, após bronca do Bauza, voltaram dominando o jogo, empataram a partida, e só não viraram por falha do árbitro que viu o pênalti mas preferiu marcar fora da área. Depois do gol, pela dificuldade imposta ao Toluca que teria que fazer mais 5 gols, houve uma queda de interesse que acabou culminando nos outros dois gols tomados. Tivesse o SP jogado para ganhar, acho que teria conseguido.
    Vamos festejar a classificação e preparar para “passar o carro” no Galo no próximo jogo. Não podemos simplesmente “matar” o Galo no Morumbi; temos que também depená-lo…

  4. Penso que esse espaço (como já foi anteriormente falado) deveria se destinar apenas ao futebol, pois atualmente os políticos de nenhum partido merecem a confiança dos brasileiros.
    Temos Mensalão, Petrolão, Tremsalão, Merendão, Furnas, Banestado, Banif, Panamapappers…e por aí vai…portanto, não escapa quase ninguém, e é ilusão achar que tem bonzinho nessa história. Aliás, ou únicos isentos são a grande parte da população que acorda cedo para trabalhar e pagam altos impostos que não justificam a péssima qualidade dos erviços públicos.

  5. esperei para alguém falar aqui como nao falou eu vou falar : veja a diferença do soberano sem o seu camisa 10 em campo .

    a verdade é apenas uma : se o melhor camisa 10 do brasil jogar o que sabe a libertadores é nossa ,caso ele nao jogue já era

    bauza é um bom motivador e um bom entregador de camisa ,portanto teminou a libertadores tchau e obrigado

    chupa! quem sempre falou mal do ganso e queria que ele fosse embora do soberano

    pra sempre soberano

  6. Lorenzo só falou verdades, onde assino???

    João seap, somos paulistas, aliás paulistanos, afinal torcemos para o time que representa o estado de São Paulo, aliás estado não a nação, visto que São Paulo é que segura o Brasil a mais de 100 anos, sem nós o Brasil já seria parte da Venezuela ou alguma republiqueta bolivariana… nós sustentamos esse país, pagamos todas as suas contas. Afinal mal formados intelectualmente do nordeste ficam vivendo de esmola dos PETRALHAS e passando o dia nos bares e fazendo filhos já que os Paulistas criam para eles, pagamos as contas dos nordestinos, ou para não generalizar, boa parte deles.

    Elegemos tucanos em SP por falta de adversários, já que aqui PETRALHAS NÃO SE CRIAM E NUNCA SE CRIARÃO, AO CONTRÁRIO, A PARTIR DAQUI SERÃO EXTIRPADOS DESSE PAÍS!!

    E vamos com tudo para cima das galinhas de minas, só precisamos de um goleiro, aliás já o temos é o Renan e o Rodrigo Caio precisa parar de fazer M também e senhor retranca Bauza, o Ganso não pode ficar no Banco…

  7. JoãoSeap, me desculpa aqui não é lugar de política, e sim de futebol e para você OH.

    O chefe da quadrilha deu um estádio para a gambazada cair e você não fala nada, aquele estádio ainda vai servir de cadeião para ele e a cambada de PTralhas do Petrolão e Mensalão. Aquela cadeira em forma de computador vai abrigar o chefe da gambazada e quem o admira que vá junto.

  8. É so tomar por base o time do nacional que ganhou dos gambas, veio aqui e jogou ofensivamente pressionando deu no que deu. Essas retrancas fora de casa não vai dar certo, é chama gol, ainda mais com o goleiro que a gente tem.

  9. Lorenzo, você não perde uma oportunidade contra o PT, mas garanto é o típico paulista prepotente, hipócrita e acima de tudo burro, que continuam elegendo Maluf e há vinte anos elegem tucanos, com Roboanel, Trensalão, Sabesp e, pasmem, ladrãos de merenda das escolas.

  10. Bom dia de forma geral também não gostei do nosso jogo ontem. Mas vamos dar um desconto que ter vencido por 4×0 fez os jogadores relaxarem e os do toluca estavam jogando com muita vontade, além do juiz ter prejudicado o sp. Por tudo isso, o momento é de apoiar e não crucificar.

    Eu vi um pouquinho do jogo do atlético e achei que é um time bom mas comum, não pode deixar o robinho nem o lucas prattojogar pq eles fazem a difediferença.

    Mas dessa vez o craque não está do lado de lá (ronaldinho gaucho) e sim do nosso (ganso) e se eles tem esse lucas também temos o calleri. E o bauza sabe disputar a libertadores. Acho que dá pra passar.

  11. Ja falava no pre jogo, denis nao serve, qqqr cego ve, Bauza por favor, coloque outro nñao importa quem, poem ate um messias q tem por aq, q qr voce fora de qqr jeito.
    Agora
    eleiçao ñao salva nada, essa tua geraçao ta perdida, foi tirada a (educaçao) de casa onde os pais tem q responder a conselhos tutelares, sempre q o filho o denunciar e a da escola, q todos sem exceçao saem de la anarfabetos, nao por culpa dos professores e sim do governo q nos quer assim mesmo, nunca mudara nada sera disso para pior, essa recuperaçao seria impossivel do jeito q nos somos conduzidos, na base do pao e circo. Ainda a manezada só se conecta com o nada, informaçao jamais. ?¿?¿? Vamos querer o que ?¿?¿? onde tem um centro civico’¿’¿’¿, mas temos miles de ParTidos q se fazem maior q a PaTria, estamos numa ditadura branka. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pouca gente consegue ver, somos conduzidos por creditos em cartoes sociais q vao do nada ate nem sei quanto, depende do grau de conexao com o poder.

  12. Tbm nao achei falha dos zagueiros no jogo a falha foram dos laterais q deixavam os caras cruzarem a bola na area.

    Mas olhando por outro lado o Sao Paulo tava jogando tranquilo. Tenho certeza q se precisássemos de uma vitoria nos mesmo assim teriamos ganhado

    #ForaDenisSeuLixo

  13. João, o Rodrigo jogou demais! Quem não jogou nada foi o Bruno que deixava todos os cruzamentos!Rodrigo salvou um gol na posiçaõ que era do Mena! Bruno quase enterra o time, ao lado do Denis,o Pimentinha! As falhas não foram da zaga ,foram pela lateral direita! O Toluca jogava todas as bolas ali, era a única jogada deles! O erro do Bauza foi não ter colocado o Ganso no lugar do Bastos, ou mesmo depois! E outra coisa:foi penal pra nós mas o Toluca jogava com 12, o árbitro foi o melhor jogador deles em campo!

  14. Bom goleiro domina totalmente a pequena área e temos tomado a maioria dos gols com a bola dentro da pequena área. Quando o goleiro não sai é porque esta deixando de assumir a responsabilidade, com o Rogério em menor escala isso também acontecia. Se fomos eliminados é quase certeza que será por causa do Denis com contribuição do craque Rodrigo Caio. Fomos bem ontem, jogamos pelo resultado de acordo com o desejo do Bauza, não querer jogar bonito e sim ganhar os jogos. O saudoso Murici já dizia nos bons tempos de vitória, que se quizer espetáculo vá ao teatro.

  15. Nao gostei de como o time foi escalado e jogou, alias nao jogou, e culpar altitude é coisa de marica, pois la nao é tao alto como no jogo contra o Stronguest e lá matamos a pau, e vi tb que se o Toluca estivesse com o time inteiro titular no morumbi talvez o sao paulo nao tivesse ganhado de 4×0 teriamos tomado gols com certeza, e sinceramente queria que fosse o Racing e nao o Atletico por n´s motivos, eles tem o salvador da patria deles que se chama Lucas Pratos, joga muito, marca muito nao desiste nunca, esse sim vale a pena ter no elenco, e nao o que temos, uns desequilibrados e molengas, Calleri um otimo goleador, mas cabeça mole, irresponsavel, Kardec um morto muito louco nao sei o que aconteceu com esse rapaz, e o mais famoso Centurion o que esse rapaz tem na cabeça, titica de galinha, estabanado e irresponsavel tb, entao estamos ferrados.
    Como o primeiro jogo no morumbi temos que fazer a lição de casa, ganhar sem tomar gol, ou gols, pq se nao ganhar ou ganhar e tomar gol, ja era, e nem aquela melhor partida que jogou contra o Toluca no morumbi salva o time de ser eliminado.
    E somente o vovo Robinho e Lucas Pratos acabam com o sao paulo, agora tenho que ressaltar o Bauza foi inteligente nao escalou o Ganso, poupou o Michel e tirou o Calleri que ia acabar sendo expulso tb.
    Agora é rezar e torcer muito na semana que vem contra o atletico e seu Bauza tem que puxar a orelha de todos que se nao jogarem igual contra o toluca no morumbi ficamos nas quartas de finais.
    E para mim se for eliminado ja estaremos no lucro pq achei que nem ia passar da fase de grupo como as pepas, e estou feliz pq o CURINTIA foi eliminado dentro do galinheiro.

  16. Apesar de está classificado, eu não gostei do jogo, o Bauza poderia ter entrado com o mesmo time que venceu no Morumbi, não vejo motivos para ter entrado retrancado…. com Denis no gol não vamos em lugar algum…..mas na verdade vamos comemorar os Gambas estão fora kkkkkkkkk.

  17. Rodrigo Caio está mal. Como disse, não podemos afirmar que falhou nos gols. Mas bem também não foi. O problema é que não existe substituto. Não podemos contar com Lugano e Breno por questões físicas. Não podemos contar com Lugano e Lucão por questões técnicas. Lyanco não entrou em campo esse ano.
    O único zagueiro disponível é Rodrigo Caio.
    Se quiserem tirá-lo, é preciso contratar.

  18. Raphael, retranqueiro? fez 5 gols e poderia ter feito no mínimo 8 no líder do grupo da morte.

    Três gols em cima do “pseudo zagueiro” observado pela Juventus, aliás, sempre foi observado, nunca contratado. Com a ajuda do goleiro chama gol.

    Torço muito para que o Rodrigo Caio seja vendido no meio do ano. Comete erros primários atuando como zagueiro, Não tem a mínima condição de jogar na zaga.

    No melhor jogo da zaga no ano, ele esteve no banco, espero sinceramente que o Bauza não se deixe influenciar pelos “conselhos” dos conselheiros e diretores que exaltam esse rapaz, que não passa de um volante normal, e um péssimo zagueiro.

  19. Raphael Martins, o problema é quando os volantes nao fazem direito a sua função ai sobra para os zagueiros , quanto ao jogo essa é a filosofia do bauza jogar em casa e se retranca fora , ate agora está dando certo

    eu desteto esse tipo de estilo de jogo ,mas dar para ser campeão

    abraços para você

  20. Quando que o Bauza vai acertar essa defesa? Que raios de retranqueiro é esse que não acerta o sistema defensivo?

    Espero que contra o Atlético ele volte no esquema ofensivo que deu certo. Chega dessas retrancas furadas. Se pelo menos o time não tomasse um caminhão de gols, vá lá, daria pra entender… jogo fora de casa, defendendo o resultado…

    Mas caraca, vai gostar de emoção assim no inferno ein?

  21. Que noite feliz as frangas fora da libertadores kkkkkkkkkkk chupa! imprensa nojenta kkkkkkkkkkkk chutnhiasfrangaskkkkkkk chora! Chora! Kd o tite-tete melhor técnico no Brasil kkkkkkk o Beto já falou tirando a sorte e a imprensa nojenta que vive falando bem dele ele não é nada

    Pronto agora so falta dizer o dia que vai começa a vender o ingresso do jogo no Morumbi é pra lota quarta feira

    Eu não sou nem de esqueda nem de direita, eu sou o povo brasileiro preocupado com esse pais na mãos da globo que vai fazer o que quer com temer da lava jato

    Pra sempre soberano

  22. Chegamos nas quartas. Muito mais longe do que qualquer um aqui poderia prever semanas atrás.
    Não é uma equipe incrível. Mas é muito melhor hoje do que no início do ano.
    E, ouso dizer, é um time mais equilibrado do que era com Osorio.

  23. Rodrigo Caio ficou pelo caminho nos três gols. É como Denis. Podemos dizer que errou? Não. Mas falta-lhe aquele algo a mais que faz um grande jogador.

  24. Não vencer fora me preocupa, Denis não tem condições, efetivem logo o Renan, antes que seja tarde demais!

    Dia 12 está chegando, Beto esquerdista pira!!

  25. A partida de hoje virou dessas meio sem lógica depois da goleada da semana passada.
    Cabeça de jogador depende de pressão para funcionar. Durante o primeiro tempo, a TV filmou algumas vezes o Bauza dizendo para o time subir mais a marcação. Não jogaram para valer hoje.
    Por hoje, não sou capaz de dizer se essa opção retranqueira é uma boa.
    A arbitragem covarde nos prejudicou. O pênalti não marcado foi uma vergonha. Vi impedimento no primeiro gol deles.
    O jogo foi na altitude.
    Por tudo isso, mantenho uma opinião otimista sobre a equipe.
    O primeiro gol foi uma falha coletiva do sistema defensivo. Escrevo sistema porque envolve o time todo.
    Tomamos 3 amarelos e um vermelho totalmente desnecessários. Bauza precisa dar um toque nos caras.
    Denis não falhou clamorosamente em nenhum gol. Mas também não fez um milagre desses que eternizam os grandes goleiros. É essa falta de presença que prejudica a vida dele.
    Rodrigo Caio continua mal. Está se achando. Isso mata qualquer zagueiro.
    Bruno, que vinha muito bem, hoje foi mal.

  26. Gente não adianta o soberano com bauza será isso : tenta fazer o resultado em casa e se fecha fora , ate agora vem dando certo

    Espero que amanha o STF diminua um pouquinho a vergonha internacional que está passado o Brasil colocando o cunha no seu devido lugar

    Vou assistir o jogo do galo gay e depois comento aqui

    Pra sempre soberano

  27. Parabéns SPFC, pelo menos se classificou.
    Não gosto do jeito que Bauza arma o time, não tem nada de gênio, é o arroz com feijão de cada dia.
    Espero que fora de casa contra adversários mais qualificados não leve uma sacolada e depois não consiga reverter dentro do Morumbi.

  28. Desde 2009 quando o RC machucou e o Denis ficou em seu lugar, já estava nítido que não era um substituto ideal.
    E a Diretoria incompetente foi mantendo o cara e o resultado está aí, o São Paulo não ganha fora e o Denis falha fora e dentro de casa…
    Rodrigo Caio parece que está realmente jogando um campeonato de Condomínio sem vontade e dedicação, parecia que estava com sono.

  29. Ganso na reserva com a desculpa de dar consistência defensiva ao time é piada.

    se ganhar a primeira no Morumbi nas quartas de final vai manter o Ganso na reserva na volta?

    Se o Toluca fosse mais qualificado teria feito 5 gols fácil.

  30. Com Denis no gol, o SPFC não vai ganhar uma fora!

    O goleiro com medo da bola, esse é o cara que vai arruinar o time na libertadores por teimosia do Sr. El Burron, vulgo Bauza!

    Casa com o Denis El Burron!

  31. Será que é difícil a diretoria perceber que Denis não tem condições de ser goleiro do São Paulo ainda mais em uma Libertadores?

    Todas as equipes brasileiras tem goleiros melhores que o São Paulo , Botafogo , Vasco , Palmeiras , Atlético PR , Corinthians .

  32. Cacetada… tomando esses gols de cabeça não vamos chegar em lugar algum.

    Infelizmente não tem jeito…. o Dênis é chama gol…. que merda.

  33. jogo dentro da filosofia do bauza que é : faz o resultado em casa e joga para empatar fora, ou seja joga mais fechado que lata de sardinha kkkk deu certo estamos classificado .

    1) coisa : o calleri tem que leva uma bronca para aprender e nao repeti o que fez hoje, foi muito moleque

    2) muito bem feitas as substituições hoje na parte disciplinar na parte tática nao teve efeito algum .

    3) o soberano precisa começa a busca um treinador para o brasileiro ,porque nao dar para jogo no brasileiro com essa filosofia de só jogar e ganhar em casa .

    palpite : acho que vamos jogar na argentina quarta feira

    pra sempre soberano

  34. Como que será o Campeonato Brasileiro com 19 partidas fora de casa.

    Inaceitável em 5 meses de temporada não ter vencido sequer uma partida fora de casa.

    ou aprende a jogar fora de casa ou vai cair fora na Libertadores nessas 4° de finais , não é sempre que vai golear no Morumbi.

    pelo amor de Deus até quando teremos que aturar o Denis este cara é um frangueiro e chama gol do caralho.

  35. Sinceramente, o Bruno, falar no final do jogo que o time está de “parabéns”. Cresci vendo o São Paulo ganhar jogo fora de casa e bem. Desculpe, mas é por isso que o técnico quer o Buffarini.

  36. Definitivamente Denis não tem condições de ser goleiro do São Paulo , é muito fraco , inseguro , tem medo de dividir bola e não inspira a miníma confiança, ou da uma chance pro Renan Ribeiro ou traga outro goleiro urgente.

    Bauza repete no São Paulo , o que ja havia feito no San Lorenzo , seus times fora de casa são fraquissímos e presa fácil pro adversário.

    E Centurion que se prepare vai levar um gancho pesado da Conmebol pela cusparada e sua falta de cerebro.

  37. Bruno é fraco na defesa. Assim como Bauza faz com Ganso, em deixar fora de jogos em que precisa se preocupar com a defesa, deveria usar o Caramelo no lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.