Rogério Ceni é chamado por Dunga para ser auxiliar-técnico na Copa América

A seleção brasileira terá o ex-goleiro Rogério Ceni como auxiliar técnico pontual na disputa da Copa América Centenário, nos Estados Unidos. O chamado é uma estratégia de Dunga em seu retorno ao comando do selecionado. Em cada amistoso ou competição, o treinador relaciona um ex-atleta da seleção para trabalhar com os atletas no período de convocação.

Durante a preparação para o torneio, o time nacional terá outro auxiliar pontual: o ex-meio-campista e presidente do Ituano, de São Paulo, Juninho Paulista.

A seleção brasileira inicia os treinos em Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 23 de maio. A estreia está marcada para o dia 4 de junho, contra o Equador. Os outros adversários serão o Haiti, dia 8, e o Peru, no dia 12.

Goleiros: 
Alisson (Inter)
Diego Alves (Valência-ESP)
Ederson (Benfica-POR)

Laterais:
Daniel Alves (Barcelona-ESP)
Fabinho (Mônaco-FRA)
Filipe Luis (Atlético de Madri-ESP)
Douglas Santos (Atlético-MG)

Zagueiros: 
Miranda (Inter de Milão-ITA)
Gil (Shandong Luneng-CHN)
Marquinhos(PSG-FRA)
Rodrigo Caio (São Paulo)

Volantes: 
Luiz Gustavo (Wolfsburg-ALE)
Elias (Corinthians)
Casemiro (Real Madrid-ESP)
Rafinha (Barcelona)

Meias:
Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN)
Philippe Coutinho (Liverpool-ING)
Lucas Lima (Santos)
Willian (Chelsea-ING)

Atacantes: 
Douglas Costa (Bayern-ALE)
Hulk (Zenit-RUS)
Ricardo Oliveira (Santos)
Gabigol (Santos)

 

Fonte: Uol

4 comentários em “Rogério Ceni é chamado por Dunga para ser auxiliar-técnico na Copa América

  1. Espero que o Rogério Ceni tenha agradecido e descartado o convite. Só foi lembrado para que o Dunga e o Gilmar se escondam atrás de sua popularidade e correção de caráter. Não vai ter nada para fazer além de emprestar seu nome ao circo…

  2. O Mito como auxiliar nao tem nada haver q ele esteja trabalhando pra CBF, apenas faz parte de um projeto para que cada ex-jogador que foi campeão do mundo passe um pouco da sua experiencia para os jogadores e por final faça um relatorio do que viu la dentro e diga o que precisa melhorar

  3. Que seleção fraca. Casemiro calça jeans na seleção é brincadeira. Nesse meio campo só se salva o Coutinho. O Mito vai ter que ser muito motivador para fazer esse timeco jogar alguma coisa. Minha seleção é tricolor.

  4. E a história se repete – um grande ídolo do futebol encerra a carreira nos campos e começa a decepcionar fora dele. Nada, absolutamente nada, indica desvio de caráter do Ceni, mas justo ele, que sempre criticou a CBF, agora contribui com essa entidade danosa ao futebol. Pra que isso?
    Lembrem-se de Ademir da Guia, Roberto Dinamite e outros menos famosos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.