Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 1 Vasco

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Vasco, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

36 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 1 Vasco

  1. Ontem o técnico conseguiu consertar o motor do avião com ele em pleno voo. Contudo, uma coisa ficou patente, a sequência de jogos foi intensa e demandaria um plantel mais qualificado para aguentar o repuxo. Mesmo assim, valeu pelos três pontos conquistados. De minha parte, e assim como a quase totalidade da torcida, continuo extremamente preocupado com nosso goleiro. A cada jogo fica mais patente que ele não é confiável. Sinceramente, ainda não entendi o que o Rogério Ceni, um profundo conhecedor da posição viu nesse cara para indica-lo. Reposição de bola? Cada vez que a bola é atrasada para ele, um frio percorre a espinha de qualquer torcedor. Ele é o ponto fraco da equipe e como diz a mantra: toda boa equipe começa com um bom goleiro. Outra coisa preocupante é a estafa do Nenê. Depois de cinco jogo barra pesada, é impossível a um atleta de alta performance e com 37 anos de idade, aguentar uma partida em bom ritmo. Sendo assim, precisamos, urgentemente de alguém para revezar com ele e esse cara, não pode ser nem o Lucas Fernandes e nem o Shaylon, que já provaram, não têm condições para suportar o peso da posição. Concluindo, eu sei que muitos irão discordar, mas no meu entender o Militão fará falta, especialmente nas bolas alçadas sobre a nossa área. Espero que o Bruno possa contribuir para a melhora do desempenho no ataque, pois sua qualidade como defensor ele é inferior a do Militão.

  2. Um jogo normal que prevaleceu o time mais preparado e com muita sorte, e isso esta evidente no sao paulo desse ano, esperamos que nao acabe.
    Precisamos de jogadores para repor alguns que se saem por algum motivo nos deixa na mao e se esta jogando mal precisamos ter peça de reposicao.
    Sou aquele torcedor que esta sempre com os pés no chao, o time esta liderança, merito nosso mas tb os adversarios estao nos ajudando, nao podemos perder o foco.
    E esse negocio de deixar a sul americana, nao acho certo pq alem de ser um titulo internacional que da direito a libertadores e ainda a recopa sul americana nos prepara para libertadores no ano seguinte, e seu Aguirre errou em poupar, tinha que ter ganho em casa contra o fraquissimo Colo, mas fazer o que nao adianta chorar o leite derramado, pode ate reverter mas acho dificil ate pq é fora de casa contra argentino que se aqui no morumbi ja se fechou e catimbou tanto que irritou os jogadores do sao paulo que cairam feito patinho, coisa feia ne seu Diego Souza.
    Enfim como sempre falo vamos um passo de cada vez, matando um leao por dia ai quem sabe, pq ainda tem muita agua pra rolar e qualquer descuido, ja era fica fora ate da libertadores.

  3. Coisas que eu acho :
    – Sidão falhou no gol de novo, se posicionou mal para o chute ;
    – Liziero segura demais a bola, sempre tem um TOQUINHO a mais ;
    – Arboleda CAGOU no gol, saiu da linha de defesa, errou o bote e
    abriu um rombo na defesa ;
    – Tréllez é um bom atacante reserva ;
    – Aguirre fez um trabalho REGULAR no jogo de hoje ;

  4. O jogo contra o Sport vai ser mais tranquilo que o jogo de hoje com certeza!!!!

    O Sport jogando em casa vai ter ue vir pra cima (lembrando que a Chape empatou lá e quase ganhou!!!)

    O time vai estar descansado, retorno do Jucilei, todos a disposição…

    Vai ser mais fácil ganhar esse jogo do que a Chape no Morumbi!!!!!

  5. Aguirre está certisimo no posicionamento que está colocando na cabeça dos jogadores e da torcida!
    O São Paulo que é considerado a terceira ou até quarta força do brasileirão
    precisa ir quietinho quietinho pelas “beiradas” até conseguir vantagem consideravel
    na primeira posição e finalmente ser campeão de surpresa!!!!!
    Nao devemos nos vangloriar perante as galinhas, porcos e os peixes. Fiquem quietos(como os mineiros)

  6. Sport (fora) empate ou vitoria
    Chape (casa) vitoria
    Paraná (fora) vitória obrigatoria
    Ceará (casa) vitória obrigatoria
    Fluminense (casa) empate ou vitoria
    13 pontos

  7. Acho que o Aguirre tem um domínio do vestiário e está respaldado pela diretoria.
    Precisamos de um jogador driblador pra quebrar linhas , como num jogo como hj e quinta feira .
    Não sei se alguém da base tem esse perfil e aguentaria fisicamente jogar uns 30 minutos na intensidade que o time do SPFC do Aguirre joga,entrando no segundo tempo nesses jogos com mais retrancas .
    Talvez Helinho ou Anthony ??

  8. Não jogou bem mas ganhou, quinta-feira jogou muito e perdeu,.portanto, melhor vencer!!!

    E nada de segue o líder, fiquem só olhando o líder disparar…rss

  9. Pessoal o que vocês acham do DS, eu tenho a opinião que está sem uma função clara, não é centroavante pois não tem velocidade para acompanhar o Everton e o Rojas, não é meia pois não tem controle de bola e nem bom passe, não consegue marcar com eficiência e com isso está prejudicando o rendimento do grupo, acho que o Aguirre deve tirá-lo do time e definir se coloca outro meia, talvez o Shaylon para auxiliar o Nenê, ou outro centroavante, o Trellez, o Carneiro ou outro da base e jogar num 4-3-3.

    • Concordo com vc. Gelson Sena, quando diz ser o Diego Souza muito lento para acompanhar a velocidade dos jogadores das duas pontas. Acho ele o elo mais fraco na corrente do time tricolor. Entretanto, tenho visto ele ser importante no ambiente e na motivação dos companheiros. É preciso que o Aguirre cuide bem dessa situação para não atrapalhar o ambiente interno!!!

  10. Tbm agora o Aguirre vai ter uma semana pra recuperar os jogadores contra o Sport , ambientar e treinar mais com o Bruno Peres na lateral direita juntamente com o Rojas, reincorporar o Jucilei ao time titular já que hoje fez falta ali na cabeça de área pois se posiciona e distribui bem o jogo e estudar o time do sport pra neutralizar suas principais jogadas.
    E aos jogadores, apenas mantenham a humildade e os pés no chão, sabendo que queremos ser líder na 38° rodada.
    Agora mais do que nunca, os jogos ficarão mais complicados e as retrancas serão maiores.

  11. Hoje tinha que ganhar do jeito que fosse. E ganhou. Isso que importa. Liderar o brasileiro é um marco. Faz tempo que não acontecia. Parabéns aos jogadores, treinador e dirigentes. Mas… temos muito o que melhorar. No segundo tempo, vimos erros já cometidos contra Grêmio e Colon. O time teve dificuldade de fechar a casinha após sair na frente, como no jogo do Sul. Também teve dificuldade de jogar com posse de bola após ceder o empate, tal como foi diante dos argentinos. Aguirre precisam corrigir essas situações.

  12. Boa noite tricolores!!!
    Hoje eu so direi duas coisas, primeiro, valeu a luta, pois nao tem time fácil, todos os jogos sao duros e também nao tem time com tanto talento, e sim brio e vontade de ganhar e o nosso tricolor tem isso. O time inteiro esta unido e lutando muito.
    A segunda coisa que quero dizer infelizmente, vai para o jogador Eder Militao, obrigado pelo que voce fez pelo S.P.F.C. e desejo muita sorte no futebol português ( F.C. do Porto ) e tenho certeza de que voce tera muitos títulos na Europa. Espero que dentro de algum dia voce retorne para a sua casa. Na minha humilde opinião, voce foi a melhor revelação dos últimos dois anos e o jogador mais regular desde que voce foi titular. Irei sentir saudades do seu futebol de luta e garra. Voce merece.
    BOA SORTE

  13. Agora, contra o Sport(lá), não vai ser facil. Do jeito que estamos jogando(sem convicção) até podemos ganhar, mas precisamos de alguma sorte da nossa
    bola entrar com facilidade!!!!
    Defender a liderança sinceramente será foda!!!
    Vamos entrar com coração na mão de com 2 facas nos dentes !!!!
    O Nenê na minha opinião precisa descansar(está velho e cansado) e o
    Diego Souza pode jogar 15 minutos(não mais).Surpresa seria colocar o Toró
    e assim desnortearia o tecnico do Sport !!!

  14. Vitória excelente já o futebol apresentado nem tanto.
    Além da postura do time ser outra comparada a outros tempos, a tal sorte parece que tem nos acompanhado.
    No Segundo tempo o Vasco foi ligeiramente melhor, porém o Trelles nos salvou de ler uma enxurrada de comentários negativos e que nada presta e blá blá blá.
    Falta muito pra melhorar mas estamos no caminho certo.
    Obrigado SPFC.
    Parabéns à todos os São Paulinos.

    • “No Segundo tempo o Vasco foi ligeiramente melhor, porém o Trelles nos salvou de ler uma enxurrada de comentários negativos e que nada presta e blá blá blá.”

      Ainda bem que oTrellez salvou a gente disso, iria ser um mimimi a semana toda kkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Boa noite tricolores!!
    Como previsto nada de facilidade, conseguimos a vitória com muita dificuldade, infelizmente o Nenê não está reeditando as apresentações do 1° semestre e isso deixa o time acéfalo, quanto ao Trellez é isso aí, centroavante típico, caneludo mas decisivo, é importante ter um no grupo e deve entrar sempre para ficar motivado e com ritmo de jogo, o mais importante é que ano passado estávamos no Z4 e hoje somos líderes, #segue o líder.

  16. O resultado veio, mas não pode jogar só dando chutão para frente e esperar por uma roubada de bola no ataque. Esse tipo de estratégia até pode render frutos em pontos corridos, mas no mata-mata…

    Reinaldo e Everton deveriam servir de exemplo: brigam muito, mas com técnica e inteligência.

  17. Tem que melhorar , segundo tempo muito ruim, Diego Souza e nenê bem abaixo ,mas bora atropelar o Sport,dane se a SulAmérica negócio é brasileiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*