Trellez comemora liderança e festeja seu gol contra o Vasco

Autor do gol que deu a vitória ao São Paulo diante do Vasco, no Morumbi, o colombiano Tréllez festejou bastante a conquista da liderança do Campeonato Brasileiro. O centroavante não vinha sendo muito utilizado pelo técnico Diego Aguirre nos últimos jogos, mas soube aproveitar a oportunidade que teve para aumentar sua confiança.

– Foi um gol muito importante para mim. Estava precisando dele para pegar confiança. Para nós, atacantes, se você não marca, sempre fica faltando alguma coisa – avisou o dono da camisa 17 do São Paulo, que entrou nos minutos finais do segundo tempo e deu a vitória ao Tricolor.

Contratado no início da temporada, o colombiano não estava recebendo tantas chances depois da chegada de Gonzalo Carneiro. Na última vez que entrou em campo, contra o Flamengo, no dia 18 de junho, atuou por apenas nove minutos. Mesmo assim, o são-paulino não abaixou a cabeça e seguiu trabalhando para reconquistar seu espaço.

– Estou muito feliz. Estava tentando voltar a marcar. É um time que nunca desiste. Hoje foi uma recompensa por estarmos trabalhando da melhor maneira – disse o atleta na zona mista do estádio do Morumbi.

Agora líder do Brasileirão, o São Paulo mantém o discurso de pés no chão para não se perder em sua jornada e poder lutar pelo principal título do país ao fim da temporada, em dezembro.

– Temos que manter os pés no chão. É um campeonato muito difícil. Tínhamos que dar esse passo. Vamos trabalhar da mesma forma para não largar mais a primeira posição – finalizou o colombiano.

Um comentário em “Trellez comemora liderança e festeja seu gol contra o Vasco

  1. Apesar da falta de técnica, é esforçado, raçudo e bastante humilde.
    Mostra que é de grupo e mesmo sem jogar não conturbou o ambiente.
    Vai ser útil durante o ano e o gol ontem mostra isso.
    Na situação em que o time se encontrava ontem, não acredito que o Shaylon ou o Lucas Fernandes teriam capacidade de mudar o jogo fazendo o gol da vitória.
    Valeu Trelles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*