Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 Vasco

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da goleada do São Paulo sobre o Vasco por 3 a 0, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

26 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 Vasco

  1. Bom infelizmente não consegui assistir o jogo ao vivo, vi apenas o replay agora a tarde!!!!

    Acho que a melhor noticia de todas ontem claro foi a vitória, mas pelo que reparei os jogadores estão jogando todos em suas posições (Com exceção ao Breno mas esse está jogando muito bem).

    AGORA PODEMOS AVALIAR OS JOGADORES!!!!!!!!

    Seguindo assim acho que o time vai evoluir!!!!!!!

  2. Bem quando se ganha na’o se pode falar em contra, mas quero dizer o seguinte,
    na’o sei porque foram substituidos, leso’es ou tecnicas porem quero dizer que no caso do ala esquerda teria colocado o Reis, o menos pior. No caso do Pato, na’o o tiraria, teria cansado ou problema fisico na’o sei teria tirado o ze’ pipokkka que inegavelmente fez uma grande partida teria colocado o feioso, e no caso do Bruno
    colocaria o
    wesley de ala mesmo, porque ai tudo se ferrou se o Vasco fosse um pouquinho melhor teria feito gols pois nosso time virou um buraco no meio, nossos dois treneros erraram feio tirando o gigante
    Tiago Mendes do meio, na’o sei como dois treneros experientes podem enxergar ta’o pouco, enfim sa’o eles que escalam e fazem as substituico’es, sa’o pagos para isso mas na’o entendo porque fazem tanta merda, talvez o cruz esteja querendo ser o chefe de novo. Mas enfim vou falar o que ???? Ganhou e pronto, porem poderia ter sido uns 6.

  3. A contratação do Wesley foi contestada e com razão por pelo menos 70% da torcida, agora temos que aguentar mais um com longo contrato, vai ser defícil achar um comprador para a fera. Não é um grosso total, serve como reserva, o problema dele com o São Paulo é o custo benefício altissimo. E para piorar esta bem regular em atuar mal.

  4. Não acho que o jogo de domingo tem que servir de “termômetro” para o time, pois é um clássico, e muita coisa pode acontecer, principalmente erros de arbitragens, que, convenhamos, ocorre em todos os jogos e vamos jogar contra o time do presidente da CBF.
    Derrota, vitória e empate é normal em confrontos como esse, claro, de maneira disputada, e decidida nos detalhes, e não vergonhosamente como foi para o Santos.

    Não podemos nos iludir. O time do SPFC é este aí, cheio de altos e baixos, ganha quando se acha que vai perder e perde quando se acha que vai ganhar. O coitado do técnico, que fez algumas lambanças, diga-se, tem que se virar com o que tem: Wesley, Reinaldo (valei-me), até o final do ano.

    Estamos no lucro, pois estamos lutando pela vaga do G4. A situação poderia ser pior, brigando para não cair.

    Tivéssemos o time que iniciou o BR, estaríamos, com certeza, brigando pelo título, mas houve uma impressionante “necessidade” de vender jogador que fez ir por terra todo o planejamento. Mas este é o SPFC da atual gestão, fazer o que…

  5. Não vi tudo isso no jogo de ontem. Vou esperar o domingo para ver se houve alguma recuperação e se o Osorio não vai continuar “inventando”. Não podemos esquecer que jogamos contra o Vasco, que tem o mesmo nível da Chape e do Avai. O diferencial do resultado de ontem foi o gol de fora da área do Pato, que deu tranquilidade ao time e alterou substancialmente o comportamento do Vasco, que aí se perdeu. Vamos ver qual vai ser o SP no domingo: será que conseguirá vencer duas, eu disse duas, partidas seguidas? …

  6. kd os torcedores que falaram muito antes do jogo contra o vasco .sera que o time jogou igual como jogou contra o Avaí^?sera que o Osório e um louco que não sabia o que estava fazendo quando descansou seus jogadores para o jogo contra o vasco ? com as respostas os torcedores de resultado(time ganha e o melhor time perde e o pior ).

    mando o recado para quem critica sem saber nada de futebol vá compra seu ingresso para domingo torce de verdade para o são paulo e parem de falar tanta besteira

    abraços a todos os soberanos

  7. A entrada do Reinaldo ontem me faz pensar que o Osório é viciado em adrenalina, no mais foi tudo muito bem. É contra equipes com o perfil dos jogadores do Vasco que sempre entramos pelos cano.

    • A saída do Carlinhos foi por um problema físico. Mas tinha M. Reis no banco, que, mesmo sendo jovem, é um caminhão de vez melhor que Reinaldo. E olha que ainda nem é um grande jogador, heim.

  8. Fizemos uma boa partida pelo menos no aspecto vontade, marcacao, buscando o tempo todo o resultado positivo, valeu por isso, o Vasco como ja tinha escrito ontem é muito fraco, comparo aos dos times que empatamos e perdemos no jogos passado do brasileirao.
    Destaco a vontade do Breno, Pato, Ganso e Michel Bastos, esses fazem falta quando nao jogam.
    Pontos negativos, erros de passes, e perda de bolas por pura bobeira, e CArlinhos e Reinaldo nao servem nem para reserva, nao sei onde osorio viu que eles jogam bola.
    E seu LFP que gol perdido mais facil que o que ele fez, com certeza se machucou pq esta velho ultrapassado nao aguenta mais 90 minutos, com certeza nao jogara contra as pepas esperto esta querendo escapar de mais um possivel vexame, pois mesmo que joguemos tudo isso que jogamos contra as pepas o buraco é mais embaixo um time mais qualificado, e que ja tomamos 7 gols em 2 jogos contra eles, se ganhar das pepas quem sabe ainda podemos sonhar com G4.
    Campeao da copa do Brasil acho mais dificil, pois com certeza teremos Santos nas semi-finais e Pepas de novo na final ou alguem duvida que esses nao vao conseguir passar só um desastre.

  9. Acho que o ponto principal no jogo de ontem foi a energia e a entrega dos jogadores.

    Ainda dá para ver que o SPFC tem problemas defensivos entre meio de campo e defesa, um time com um meio de campo melhor pode ganhar do time por la.
    Mas do meio pra frente quando os jogadores querem jogar, time vai muito bem.

  10. O time foi bem, dominou quase o jogo todo, tirando apenas da metade do segundo tempo em diante que o Vasco tentou arriscar tudo e poderíamos ter feito mais gols, fora as oportunidades desperdiçadas por M. Bastos e L.F.

    Dois pontos claros:
    1) Wesley não mostrou ainda que pode jogar em um clube como o SPFC. Foi briga a toa com a SEP
    2) Reinaldo joga menos que meu vizinho que é manco. Tem que ser mandado embora no final do ano.

  11. Só tenho a dizer que o adversário é muito fraco para se fazer uma avaliação do SPFC.
    Jogou muito melhor mas precisamos ver domingo o que esse time pode.

  12. Demoraram, mas conseguiram marcar o terceiro gol. Era uma obrigação matar a partida e praticamente a classificação.
    Se o Muricy demorava para substituir, acho que o Osorio substitui cedo demais. Há jogos que vínhamos correndo o risco de ficar com um a menos. Hoje ocorreu. Espero que ele fique mais esperto com isso. Achei que ele tirou o Bruno por capricho.
    Não suporto o Reinaldo. Mas há de se convir que o Carlinhos não tem saúde para jogar na lateral. Estamos num ciclo vicioso.
    Luis Fabiano não tem mais físico também. É uma sombra do jogador de explosão que foi. Machucou de velho.
    Esse que jogou hoje é o máximo de talento que temos. Só colocaria Rogério no lugar de LF. Seria o time “titular”. Parece pouco para sonhar em qualquer competição.

  13. Jogo complicou no segundo tempo com a perda de gols e de um jogador com a consequente reação do adversário, na minha visão o São Paulo foi 7.
    Todavia houve a disposição que eu queria ver em campo.
    Os jogadores que mais se destacaram, na minha forma de ver, foram Breno, Thiago, Pato e o equilíbrio do Ganso.
    Valeu pelo placar e a possibilidade de avançarmos.

  14. Se o michel bastos e o luis fabiano tivessem feito os gols mais faceis estaríamos classificados com certeza ja…
    Mas esta bom.
    Pelo menos o osorio justificou o rodizio.

  15. Dificil avaliar qualquer coisa , o time do Vasco é muito fraco , ao menos cumprimos a obrigação e goleamos o adversário e a classificação 99,9 sacramentada. Poderiamos ter feito até mais gols.

    Agora é vencer o Palmeiras no Morumbi , já tomamos duas pancadas dos porcos este ano e precisamos vencer Domingo um grande rival.

  16. Uma boa vitória que não traz confiança.

    Muito estranho essa necessidade do Reinaldo sempre estar jogando, um péssimo jogador.

    O sistema defensivo é fraco demais, com os jogadores fracos individualmente, e o sistema como um todo mal treinado e desguarnecido. o Vasco é muito fraco, fosse outro adversário certamente teríamos tomado gol.

    • Sempre a mesma ladainha: “se fosse outro, time, tínhamos tomado goleada…”. Deixa de ser pessimista. O time ganhou com propriedade, criando e perdendo várias oportunidades, e vencemos o Vasco, tetracampeão brasileiro, campeão de libertadores, time grande, copeiro (que não está bem no br).
      Quanto ao Reinaldo ter entrado, foi por conta de lesão do Carlinhos, mas aí concordo com VC, colocasse o M Reis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*