Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 3 São Bernardo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o São Bernardo, de virada, por 3 a 1, neste sábado, pelo Campeonato Paulista.

54 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 3 São Bernardo

  1. Tentaria um time assim.

    Renan Ribeiro , Caramelo , Maicon , Rodrigo Caio , Mena , Banguele , Thiago Mendes , Ganso , Lucas Fernandes ( Michel Bastos) , Rogério , Alan Kardec.

  2. Porque no São Paulo é um medo e melindre de usar a base no elenco profissional , garanto que se fosse no Santos , Lucas Fernandes e David Neres já estariam jogando nos profissionais.

    mescla esta molecada com alguns nomes como Ganso , Michel Bastos , Kardec , que sairá boa coisa.

    será que Banguelê é pior que Hudson , Wesley??

  3. Com esse futebol ridículo de quinta categoria, apanhando de qualquer timeco onde o salário do Ganso paga metade da folha do time todo, acho que nossas possibilidades de ganhar na Argentina são de 0,003%, e dar vexame estão bem próximos dos 90,00%.
    O River Plate não vai vacilar e quando perceber esse time todo desconjuntado e sem força ofensiva vai deitar e rolar.

    E no jogo de volta terá o apoio dos poucos torcedores do SPFC, que irão ao estádio para vaiar essa aberração que virou o time.
    E vai ser nesse momento que a diretoria vai lavar as mãos e dispensar Bauza, com atraso como sempre.

  4. Embora nossa diretoria seja uma porcaria , Bauza também tem bastante culpa neste clima ruim que tomou conta do elenco , ele não da chance a outros jogadores como Kardec , Rogério que só entram quando a coisa esta apertada , Kelvin que nem para o banco é relacionado , Kieza também nunca é utilizado .

    Ontem era jogo pra testar Lucas Fernandes não o fez também.

    Daniel também não é utilizado .

    Fica insistindo em jogadores em má fase como o fraco Centurion e Calleri não dando chance a outros , e sempre faz manjada substituição troca Centurion por Wesley ,e termina o jogo com 3 , 4 volantes em campo .

    Desse jeito Bauza não dura nem até Abril no comando , jogadores devem estar putos da vida com ele ,e alguns com razão.

  5. quem colocou esse beto gay ai ?kkkkkkkkkkkkk com todo respeito a toda comunidade gay nada contra cada um faz da vida o que quer fazer .

    a criatividade misturada com inveja está se superando

    kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. O problema é uma somatória de coisas.

    1) Uma diretoria com uma gestão fracassada que nada mais é uma continuação da fracassadas gestões de Juvenal Juvêncio e Aidar.

    2) Um grupo de jogadores em sua maioria , acomodados e limitados que nao demonstram capacidade psicologica e tecnica.

    3) Um técnico retranqueiro , fraco que não tem repertório tático algum , e extremamente teimoso e que não mostra mente aberta para reconhecer seus erros.

    4) E uma torcida que mais atrapalha que ajuda o clube , o São Paulo a tempos virou um cemitério de jogadores e técnicos.

  7. Um treinador é contratado para montar um time com o elenco que o clube tem. É lógico que, reunindo condições, todo treinador pode e deve indicar jogadores possíveis de contratação e que reforcem o time ( eu disse reforcem). O Murici não foi capaz disso: não conseguiu dar um padrão tático ao time e só contratou porcaria. É lógico que qq treinador meia-boca pode ganhar títulos, pelo imponderável (como deve ter sido o caso do Bauza) ou por treinar um time rico que contrate o que de melhor existir no país. Não é o caso do SP. Alguém disse, abaixo, que o Tite acontece porque tem um elenco “compromissado”. Não é verdade. É a capacidade dele que faz com que seus jogadores se comprometam: porque treinam e entendem o que seu treinador espera deles em campo; e, caso não correspondam ao que ele treina, saca-os do time. E no SP? No SP os treinadores ficam reféns de jogadores que têm nome e história mas que, para o time, nada contribuem. Reféns, também, por não serem capazes de criar esquemas táticos que deem segurança a quem vai realizá-los. Se o jogador sente que nem o próprio técnico sabe o que quer – e isto é visto nos momentos das substituições em que se tenta alterar tudo o que foi treinado – ele, jogador, vai por sua conta e risco e o time vira essa bagunça em campo que temos visto acontecer nos últimos tempos.
    Como alguém comentou, abaixo, também eu preferia perder (já que hoje estamos acostumados) com vários jogadores do sub20 em campo, do que sempre com os mesmos fracassados de plantão…

  8. Trouxemos autuori, muricy, osório e esse time sempre com essa apatia e falta de vontade, será que o problema é técnico??

    E apatia e falta de vontade por acaso é um problema tático pra poder colocar na conta do técnico ou será que são os jogadores que tem esse perfil?

    Passou da hora da diretoria mostrar comando e respaldar o técnico.

  9. Danilo Brida não se trata de você ou eu estar certo ou errado…

    O que mais incomoda é saber que esse Elenco (eu disse elenco), não deixa um trabalho ter sequencia…

    Esses mesmos jogadores criticaram o Muricy o Osório e agora estão causando com o Bauza…

    Muricy o currículo de dispensa comentários, Osório ídolo do Atletico de Medellin e treinador da seleção Mexicana, Bauza Bi-Campeão da Libertadores vindo de uma escola dura que é o Futebol Argentino!!!!!!

    Para os jogadores eles não prestavam por quê será??? Porque nenhum desses treinadores conseguiram fazer esse time jogar???

    Trocar mais uma vez vai resolver???

    Independente da minha preferencia, Minha opinião é que qualquer um desses treinadores por mim citados teriam condições de fazer um bom trabalho… mas não com esse elenco!!!!!

    Eu tinha esperança de um segundo semestre melhor mas com esse elenco DUVIDO que algo vai mudar INDEPENDENTE do treinador!!!!!!

    E levando em consideração que torcemos por um clube falido administrados por dirigentes incompetentes e Corruptos, não vejo uma mudança a curto prazo.

  10. Clerison, caiu na real, hein?
    Jamais torceria pela derrota para provar algo, apenas enchergamos isso antes infelizmente…
    Triste, mas é a nossa realidade!

  11. Não resisti e voltei para pontuar uma leitura que fiz agora a noite em um dos blog que tratam de futebol.
    Na situação em que se encontra o clube, o “sei lá o que de futebol” o tal de athaide está mais uma vez na mídia com declarações sobre contratos de transmissão dos outros clubes, com toda prepotência, arrogância e ignorância clubística que vem caracterizando o quadro diretivo são paulino.
    Exatamente este é o ponto, está aí o problema com que convivemos a anos, este é o legado JJ, que se indispôs com o mundo e deixou o São Paulo a deriva.
    Assim, se os sócios não mudarem as pessoas que comandam o clube, vamos continuar a sofrer com resultados como o de hoje e vindo aqui neste espaço propor técnicos, jogadores e táticas, quando o que nos falta é gente competente no comando.
    Tem que haver um basta, que os sócios não são paulinos (50%) e os são paulinos que pouco ligam para a instituição, lembrem-se que se o futebol acabar, não será com a mensalidade que pagam por mês que custearão o que frequentam, afinal existe uma dívida a ser paga e que cresce a cada besteira que fazem.
    Por isso, respeitem a torcida que é quem custeia direta e indiretamente a maior parte de tudo, sem ela… acabou (patrocínio, televisão, produtos etc…)

  12. gente nao tem mais o que fazer os jogadores tirando os argentino nao querem mais o bauza isso esta claro quem conhece um pouquinho de futebol ja sacou isso .

    o bauza ate pode ser bom treinador de duas libertadores ,mas não deu certo no soberano ponto final ,quem sabe no futuro ele não faz um grande trabalho no soberano

    o bauza não tem condições alguma de ficar mais no soberano

    time desorganizado o bauza ate podia organiza agora fazer jogador jogar quando ele não gosta de você isso é praticamente impossível

    cuca esse é o cara para o soberano não tem outro hoje no brasil com mais capacidade que o cuca .

    pra sempre soberano

  13. Com Bauza não vai dar ! Troca logo esse técnico e depois partir para uma reformulação, colocar os meninos da base no elenco. Prefiro perder com os meninos do que com os marmanjos descontentes fazendo corpo mole.

  14. Olha aí a terceira chance do Ataide, tá aproveitando bem.
    Se o projeto é transformar o Tricolor na Portuguesa, ele está tirando 10.
    O problema do SP é político, enquanto esses ratos corruptos estiverem lá sugando o clube, tirando vantagens em tudo e só olhando para o próprio humbigo, pode esquecer.
    Vamos ver quem vai na caravana da “Alegria” rumo a Argentina.
    Esse Leco Leco teve a chance de levantar o SP, mas manteve a corja do JJ, o Ataide já era pra ter saído faz tempo, mas ninguém larga o osso.
    E o Conselho Deliberativo é uma verdadeira piada, todos os conselheiros são uma vergonha para a torcida, bando de incompetentes.

  15. Para deleite (o Suprassumo da inteligência) o Sr. Danilo Briga!!!!

    A pior derrota do ano desse time!!!!!

    Time pequeno (eu disse time), Diretoria pequena, clube endividado, e torcedores ilididos achando que esse elenco tem condições de conquistar alguma coisa(me incluo nessa)….

    Sinceramente?! não vejo mais futuro para esse elenco.

    E para os que torcem pelo fracasso para provarem suas teorias (não me incluo nessa), parabéns a vocês!!!!!!!

  16. Amigos vou falar mais uma vez aqui, enquanto o Ataíde estiver lá não ganhamos nada, os jogadores não o respeitam e não gostam dele.
    Leco pela ultima vez vou falar aqui , deixa de ser mureteiro e tira logo o Ataíde, ou você esta com medo de alguma gravação dele também.
    Se quer salvar alguma coisa atue imediatamente e troque este cara.
    Você já esta na história pelo 6 x 1 agora vai querer cair no Paulistinha , acorda Leco.

  17. De fato o Centurion está em uma má fase, mas é ele quem secura as pontas do Bruno. Sem ele, vira uma avenida sem semáforo, sem lombada, sem nada. Wesley, M Bastos, Carlinhos, Bruno, Hudson…. Troquem por uma paçoca e uma tubaína.

  18. Vamos por partes, começando pelo goleiro. Quando sabia que era reserva do Mito, entrava sem responsabilidade. Agora, com a aposentadoria do Mito e tendo que mostrar que tem culião roxo, está mostrando que é um mero vacilão. E ainda lhe deram a tarja de capitão… deve ser pelo tempo serviço. Os laterais Bruno e Carlinhos formam a Av. Laranjeiras. Qualquer um trafega por ela sem problemas. Não podemos nops esquecer que fazem parte do espólio do Muricy e de Milton Cruz. El Diós não é mais o mesmo… a idade lhe pesa. Rodrigo Caio, como disse o Rodrigo Gaspar é um zagueiro bonzinho e de condomínio. Thiago Mendes virou o fio…nem de longe lembra o volante que jogou o brasileiro no ano passado e que foi um esteio do time. O Hudson é o Hudson… não fede e não cheira. Jogador para o Botafogo de RP. O Centurión é uma piada…e pagaram um baú de $$ por ele. Mais uma indicação do grande Milton Cruz. Calleri, gastou todo o seu estoque nas 3 primeiras partidas. Lembra muito o Washington pela quantidade de caneladas na bola. Wesley merece um capítulo à parte. Brigamos com os porcos por ele… ganha um dos melhores salários do plantel é nem para banco serve. Hoje ao ser vaiado, deu um “migué” no melhor estilo Roger Chinelinho ou Gustavo Neri. Vocês se lembram dele, né? O Rei dos Chinelinhos. O Rogério, queridinho da torcida, é fraco, mas é o que temos. Enfim, sobrou quem: PH Ganso, um oásis perdido nesse deserto de mau futebol. Quanto ao treineiro… não vai emplacar o segundo semestre. Para terminar os meus agradecimentos ao Leco, ao Gustavo, ao Antaíde…vocês são fabulosos. Estão conduzindo o nosso time para a mesma vala onde jazem a Portuguesa de Desportos, o São Caetano, o América do RJ e outros clubes que um dia jogaram futebol.

  19. Estou cansada desse Papinho de que não confio no técnico, até quando vamos colocar a culpa no técnico, o que o Bauza tem de pior que um Tite? Sabe a diferença? O Tite tem um grupo comprometido, um grupo que obedece suas táticas, ele tem uma diretoria que o apóia, o seu diretor como o Edu aparece dá as caras, não um imbecil que ganha um salário exorbitante, onde está? Cadê o lateral, o volante que o técnico pediu? Temos jogadores que reclamam da reserva, e o que fazem para mudar a situação? Cheios de mimimi, pode vir o Guardiola, e vai acontecer a mesma coisa. Temos os mesmos descompromissados do ano passado, essa derrota e muitas que estão ainda por vir só comprova. Acorda pessoal nosso clube está a Deus dará.

  20. O tal de Centurion é muito ruim…. Como pode continuar no time ?
    Será que é porque é argentino ?
    Nosso time não tem raça, não tem técnica e nada…. É MUITO RUIM….
    Mais um ano perdido…

  21. Técnico está pedindo pra sair, dou meu apoio pra ele, mas desse jeito.não vai. Trocar o Centúrion e coçar o morto do Wesley, é brincadeira!
    A panela continua, mais um técnico pro saco enquanto esses vagabundos mercenários estiverem lá. Diretoria de futebol não existe e presidente é uma piada, um bosta que tanto quis ser presidente pra.fazer isso, dar uma de rainha da Inglaterra.
    Esse IMBECIL deveria ter reformulado tudo após aquela vergonha dos 6 X 1 contra os reservas do time do PT, mas nada fez além de discursos.
    Parabéns conselheiros pela eleição desse imprestável do Leco Leco.

    Esse SPFC eu não conheço, é uma vergonha dentro e fora de campo, o time é um dos piores que já vi, sem nenhuma perspectiva.

  22. No segundo tempo o Bausa reeditou as avenidas laranjeiras que são nossas velhas conhecidas. O esquema é muito simples, é colocar Bruno e Carlinhos nas laterais e deixar apenas um volante de marcação, ele foi perfeito.

  23. kkkkkkkkkk o beto avisou o beto falou kkkkkkkkkkkk, está vendo críticos do beto kkk

    o beto sabe o que diz

    só existir uma solução para salvar o primeiro semestre .

    cuca treinador e um bom psicologo para tira da cabeça desses jogadores fracos a palavra crise e colocar no lugar a palavra trabalho e superação.

    pra sempre soberano

  24. Eu prefiro ir para a Argentina enfrentar o River Plate com o Milton Cruz, e na segunda-feira dispensem esse treinador e acabem logo com essa palhaçada.
    Ele já perdeu 90% da credibilidade com os torcedores. Aproveitem e mandem o Centurion com ele.

  25. Acredito que nas cabeças dos senhores leco, antaide e 3% (assim mesmo: tudo com minúsculas, como as inteligências deles) paira a dúvida: dispensamos o Patão agora ou depois de perder para o River, na quinta feira. É exigir muito da capacidade de raciocínio deles, mas deveriam pensar que mudando já, haveria a possibilidade do Milton Cruz conseguir um empatezinho lá na Argentina e depois embalar o time para o resto da Libertadores. Melhor seria contratar logo o Cuca; mas, considerando o salário que o cara deverá pedir, principalmente aproveitando a situação do clube, acho que o Milton Cruz mesmo faria alguma diferença. Fora Patão!!!!

  26. Precisamos urgente trocar o Ataíde por um cara competente. Faltam 3 meses para abrir a janela de transferências e com esse cara aí, se vier algum jogador, vai ser mais contratação errada.

    Alguém tem que aparecer AGORA e dar o papo reto, se pretendem bancar o Bauza como treinador, tem que dar o apoio agora pra matar essa revolta da torcida e planejar trazer jogadores no meio do ano com o perfil que se encaixe ao esquema que ele quer montar. O SÃO PAULO CONTINUA SEM COMANDO. Já são muitos anos à deriva, CHEGA DESSA PUTARIA!

  27. O tal de Paton pode ate ser bom, mas dirigindo os times que nao seja o sao paulo, sao paulo precisa de treinador pulso firme, que escale os melhores para jogar e nao o que ele acha que é o melhor, e tem escalar certo e treinar certo, parece de novo um amontoado de jogadores, como pode perder para um Sao Bernardo de 3×1 de virada, é muita ruindade em um time só.
    Acho que ate o Abelao nao estaria dando esse vexame, nao sei se o Bauza dure depois que acabar o paulista, campeao nao sera mesmo, espero que o Cuca esteja disponivel e possa vir, talvez o unico que possa dar um jeito nesse time.

  28. Mais um jogo igual à maioria dos que ocorreram nos últimos anos, com outros técnicos, outros jogadores, mas, com a mesma forma de conduzir o clube, afinal a camarilha instalada é a que JJ criou e deixou como legado.
    Achar que este técnico tem algo a acrescentar ao que os outros fizeram é puro engano, achar que Lugano iria resolver os problemas defensivos é pura ingenuidade, achar que Calleri seria o homem gol é ilusão, talvez ele seja, mas na Itália, no clube do JJ impossível.
    Não há comando, ninguém entende de futebol, ninguém está preocupado com o time, caso isto não fosse verdade, não teríamos problemas internos na imprensa quase que diariamente, quando não são escândalos de baixo nível, são desavenças entre jogadores ou entre jogadores e comissão técnica, todo dia tem uma novidade.
    Simples, o nível de incompetência é muito alto, JJ conseguiu emburrar a administração do clube através de conchavos e ”benécias” aos ”apaniguados”, tal qual Lula fez com o governo.
    Como estamos passando por um processo muito mais importante do que um jogo de futebol, desejo sorte ao tricolor paulista, afinal lá todos ganham muito bem por suas funções e somente os sócios podem mudar este estado de coisas.
    Todavia, pelo Brasil temos que nos unir e tentar retomar o rumo da correção e do crescimento, independente do time de nossa preferência.
    Saudações de um São Paulino Paulistano, mas que acima de tudo é Brasileiro. (13 de Março)

  29. TOMARA Q PATON EL BURRON ESTEJA COM DIAS CONTADOS P/ MEXICO OU P/ O RAIO Q O PARTA TODOS CRITICAVAM OSSORIO, DORIVA COM Q ESSE TEC FOI BI DA LIBERTA JA ERA HOJE NAO GANHA NEM TERCEIRA DO ARGERTINO SE NAO MUDAR HABITOS TATICA POSTURA VAI AFUNDAR DE VER NOSSO TRICOLOR ACORDA DIRETORIA GAMBASTICA O PIOR ESTA POR VIR…

  30. A culpa de toda essa bagunça são dos patetas Leco e Ataíde.

    Leco prometeu reformulação para 2016, após a vergonha diante do Coritnhians.

    Não morro de amores pelo Bauza, mas não tem qualquer culpa por esse elenco vergonhoso, uma vez que apenas 1 pedido foi atendido.

    Leco sempre será um eterno mureteiro, não tem posição, não tem condição de presidir o clube.

    Ataíde é disparado o pior dirigente que eu já vi no São Paulo, eu fico tentando encontrar motivo, e entender as pessoas que defendem a continuidade deste cidadão comandando o futebol do clube, e não consigo encontrar.

    Ele fez parte de uma administração que roubou dinheiro do clube, o fato de não ter roubado, e denunciado a roubalheira, não pode credenciar este cara a continuar, uma vez que é péssimo, não entende de futebol, e fala demais.

    Paulo Pontes, você acha que analisando por desempenho na gestão do futebol, o Ataíde deveria continuar no comando em 2016?

  31. Bruno , Carlinhos , Hudson, Wesley, não podem continuar como titulares , para quinta feira , devem entrar Maicon , Caramelo , o Rodrigo Caio vem para volante , o Wilder no ataque , eu montaria o time assim

    Denis, Caramelo, Lugano,Maicon,Mena,R. Caio, Tiago Mendes, Ganso ,Wilder , Caleri,Centurion.

  32. Acho que não rolou, será que não vale a pena o treinador tentar algo um pouco diferente? Só pra ver se encaixa? Ou vai ser demitido insistindo com Centurion e fazendo as mesmas substituições?

    Caraca voltamos no tempo com os mesmos problemas do Muricy, o São Paulo não progride.

  33. Não confio em Bauza, a torcida não confia , os jogadores não confiam e a maioria dos dirigentes acredito também que não.

    Manda embora logo e coloca o Milton Cruz, que pelo menos nos vai poupar desses vexames patrocinados pelo argentino e sua limitação tática e falta de visão de jogo.

    Daí não vai sair nada que preste, se não for agora, vai ser no meio do paulista.

  34. Agora é lutar para não ser rebaixado no Paulista, esquecer libertadores, com esse time não temos chances, e fazer uma reformulação total e iniciar o brasileiro com caras novas.
    Dos gringos que vieram e os que ja estavam, não se aproveita nada, que me perdoe os defensores do Lugano, este ja deu o que tinha de dar.

  35. A gestão Leco é a continuação das gestões fracassadas de Juvenal Juvêncio ,e Leco , nada mudou ,e nada mudara , enquanto estas pessoas continuarem no clube. SPFC precisa mudar tudo.

  36. Usa esses caras como moeda de troca sei la, nosso ataque é muito lento ,velocidade é vital pra qualquer time de futebol hj em dia, só não ve quem não quer,o Paton ainda não percebeu que Hudson e T.Mendes não podem sair nem perdendo pois ai o time fica exposto demais a qualquer adversário, saca quem for menos esses 2, hj ocorreu o mesmo que quanto jogou com o time boliviano ele sacou o Hudson e o time começou a levar pressão daquele time horrível. Mas trocar de técnico puro e simplesmente não vai adiantar nada,são os jogadores o maior problema do SP.

  37. Esses vagabundos não estão nem aí pro SP , a começar pelos medalhões Ganso,Kardec,Wesley,Michel essa turma ai não vai levar o SP aos títulos nunca, a mediocre diretoria virou o ano e continuo com esses elementos agora ferrou, o pior é que eles contaminam os outros jogadores,repito Denis não serve pra ser titular do SP não serve,trocar de técnico é dar a esses vagabundos a razão, eles não merecem confiança na boa,não merecem.

  38. Esse time é uma merda. Não adianta trocar de técnico. Quer dizer, não vejo outra solução imediata. Mas trocar de técnico não fará esses porras jogarem melhor.

  39. Bauza não iria montar a defesa? Não era nisso que ele era bom? E aí toma 3 do São Bernardo?
    Agora, precisa de técnico para ganhar do São Bernardo em casa?

  40. Esse time não tem sangue,o goleiro toma gols de cobertura o tempo todo sou muito mais o Renan Ribeiro, o Paton também faz umas trocas medíocres hein, tirar o Tiago Mendes e colocar Wesley o que ele quer com isso, insistência em Centurion que não tem qualidade ,Carlinhos é outra invenção(que Osório ja fazia)fora nosso ataque TARTARUGA que anda em campo não consegue envolver nem times da serie C tá loco. É parece que 2016 vai ser pior que 2015.

  41. O pós jogo de São Paulo x Mogi Mirim , jogadores como Rogério , Kardec reclamando e técnico retrucando na coletiva , resumem o péssimo ambiente entre técnico e jogadores , infelizmente , Bauza não deu certo , não é o culpado sozinho , mais tem boa parcela de culpa ,e vejo como muito difícil a sua continuidade , ele é preso a conceitos e convições e não irá mudar.

  42. Rodrigo Caio entregou o primeiro.
    Lugano e Denis entregaram o segundo.
    Bruno fez o terceiro.
    Todos pelo lado esquerdo de Mena.
    Uma defesa 100% ridícula.
    Um ataque 100% inepto.
    Vamos ser massacrados pelo River Plate.

  43. Edgardo Bauza, perdeu o comando e respeito dos atletas sua demissão é questão de dias , não chegará nem ao fim do Paulista e da Libertadores.

    A clara preferência e insistência com jogadores em má fase como Centurion e Calleri , queimaram seu comando e respeito no grupo além das manjadas substituições Centurion – Wesley de sempre.

    Espero que a diretoria va atrás do Cuca , é o único técnico capaz de organizar este time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*