Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 Santos

Amigos são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfin, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Santos, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

47 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 Santos

  1. Fora RICARDO GOMES, técnico meia boca que não serve para o SPFC.

    Eu gostaria de Rueda mas na impossibilidade prefiro o Luxemburgo, que vai fazer de tudo para permanecer no cargo de técnico. Ele pelo menos mostra que manda, diferente desse RG sem sal e sem açúcar, e que nem escalar o time sabe.

    Quanto a esse tal de LECO, não devem elegê-lo presidente novamente, ficou 30 anos querendo ser presidente pra fazer essa merda que qualquer outro faria melhor.

  2. Ricardo Gomes é mediano,
    todos sabiam , menos Leco, Antaíde e Gustavo…….
    o melhor é despedir RG e contratar LUXEMBURGO.
    Contrato só até o fim do ano.
    Luxemburgo também é mediano, mas…..
    vai fazer tripas e coração prá livrar o SPFC do rebaixamento !
    Para CURTÍSSIMO prazo , ele conseguiria criar o
    choque necessário para fugir do Z4 .
    Mas, só prá esse objetivo, nada mais .

  3. discordo totalmente dar opinião do senhor paulo pontes , porque ele nao reflete o que foi o jogo nem o soberano em campo que jogou muito bem .

    depois eu volto com mais novidade aguardem

    pra sempre soberano

  4. F O R A R U I N C A R D O G O M E S !
    Não preciso de nenhum outro comentário. Um cara que vai de Denis, Hudson, Wesley, Kelvin, Carlinhos; sempre jogando com 3 volantes, mesmo que o time fique vários jogos sem marcar, só pode ter esse comentário:
    FORA RUINCARDO GOMES!!!!

  5. Fora LECO, RG e esse bando de incompetentes que não servem para estar no SPFC.

    Se esse presidente meia boca continuar no SPFC vamos direto para a série C. Não podem deixar um incompetente desse no comando do clube. Esse LECO e RG tem que ir pra rua.

  6. Amigos não assisti ao jogo ontem pois estava trabalhando, não posso emitir uma opinião sobre o jogo, mas cheguei a uma conclusão : “É mais facil secarmos os adversário do SP do que torcermos para esses incompetentes que estão vestindo o Sacrossanto manto Tricolor”, pois talvez o SP tenha salvação por conta da incompetencia alheia, pois se dependermos dos esforços????, dos nossos jogadores????, estaremos rebaixados ao final do campeonato

  7. Marco Aurélio Cunha veio pra quê, pra proteger o amiguinho burro do RUINCARDO GOMES?

    Volta pra CBF e leva seu amigo técnico burro com vc, já que gosta tanto dele.

    Vamos cair com esse treineiro, culpa do Leco por estarmos nessa situação.

    Vanderlei Luxemburgo já, ainda dá tempo de salvar o SPFC!

  8. Se não mandar o Ricardo Gomes para o inferno vamos cair sim, fica ai vocês achando que o SPFC não cai! SPFC não é o Fluminense não viu! Rapaz você tem um Luiz Araújo e um Joao Schmidt no banco você vem e escala Carlinhos e depois coloca Kelvin e ainda entra com weslei, em qualquer rede social ou em campo ninguém gosta do futebol desse weslei ai o nosso querido RG vem e coloca uma jovem promessa que vinha jogando bem no banco para escalar um mala como esse Weslei.

  9. O erro foi total do Wesley q estava marcando o Lucas Lima e ficou olhando ele ir em cima da bola, nisso o Bufarini teve q sair do copete para tentar dar o bote, e deixando ele livre…..
    Falha total do Wesley !!!!
    E tb de quem escalou !!! Esse RG é muito fraco !!!!
    E dava para o Dênis ter pego tb, ele pulou para baixo, se só esticasse a perna teria pego…..
    E o Chávez perdeu muito chance, o Robson parecia com muito mais vontade e preocupação !!
    Isso joga por água abaixo jogadores que estão jogando com vontade e querem ganhar……
    Por causa de 2 ou 3 o time inteiro paga !!!!

  10. Beto, espero que eu esteja errado. Mas a tendência é clara. Estou certo, no entanto, de que o retrospecto do RG é pior que o do Bauza (que também era péssimo).

  11. waldir albieri , tem calma o soberano esta no caminho certo o nosso elenco é muito bom e agora o RG achou o time ideal

    E pode dormi tranquilo que o soberano nao cai e ainda vamos ficar no G7

    Abraços para você

  12. Murilo, você esta 100% errado quando fala que o soberano vai cai para serie B

    Agora se fosse o seu grande treinador bauza aí sim o sobrano corria risco assim com argentina vai ficar fora da copa kkkkkkk se continua com o bauza piada kkkkkkkk

    Abraços para você

  13. Murilo, também vejo só derrota pela frente nessa nossa tabela. E isso com Inter e Cruzeiro em franca melhora.

    Esse ano um grande cai e pelo que me parece, seremos nós.

  14. Eu acho que vir outro jogo ,porque o soberano jogou muito bem hoje o RG acertou o time e nao merece essas criticas todos nao ,se continua assim acho que dar para pegar um vaga no G7

    Pra sempre soberano

  15. Denis não frangou, mas um bom goleiro pegaria.
    Mena está morrendo. Parece que joga na ladeira.
    Carlinhos voltou pro Reffis. Piada.
    Hudson não deu sequer um passe para a frente durante todo o jogo.
    Thiago Mendes deu vários passes para a frente. Errou todos.
    O que é Wesley? Por que técnicos o escalam? Que fundamento ele domina?
    Kelvin, o meio Marlos. Não deu sequência a nenhuma jogada.
    Robson jogou com raça. Chutou 5 bolas a gol. Nenhuma tinha direção.
    Ricardo Gomes: por que Cueva ficou no banco? Que retrospecto é esse?

  16. Nós seremos rebaixados. Tem gente que vai me xingar. Posso errar, mas meu palpite é que não escapamos. Nossa tabela é difícil. Calculo só mais cinco pontos até o final: empate contra Ponte e Grêmio, uma mísera vitória contra o Santa Cruz lá nos estertores. É pouco para escapar. Entraremos no Z4 em duas rodadas e não sairemos mais. Vamos jogar com o Guarani ano que vem. Vai ser Guarani de Campinas versus Guarani da Capital. Vou torcer até o fim porque faço isso há 40 anos e sou burro demais para mudar. Mas que vamos cair, isso vamos.

  17. Perdi meu tempo, meu dinheiro, tomei chuva e ainda submeti meu filho a essa bizarrice. Esse é o pior time da história do São Paulo. Só Maicon, Rodrigo Caio e Cueva se salvam. Não ia ao estádio desde a semi da Libertadores. Ali de perto o escândalo é maior. Inacreditável o que esse técnico faz.

  18. O que o Marco Aurélio Cunha realmente tem feito no São Paulo , não vi nenhuma melhora no clube desde a chegada dele , única coisa que ele fala é que o time sairá dessa situação ,e segurar o Ricardo Gomes no cargo a cada mal resultado.

    Se Ricardo Gomes não cair amanhã , ele não resistirá a derrota pro Fluminense na 2°feira em Volta Redonda.

  19. Cinco jogos sem vitória, fez um único gol, e o treinador dá uma coletiva pós derrota, a 3 pontos do rebaixamento, dizendo que vê evolução no time e que não vai mudar nada. Vai insistir no que está fazendo.

    Se o Ricardo continuar, ainda esse ano o São Paulo cai.

    CADÊ O LECO?

  20. Alguém escreveu aqui que a torcida está queimando jogadores… tipo Centurion, Maicon, etc.. Essa é uma grande piada. Queimar jogador cara-pálida? Embrulha o Migué Bostas, o Carlinhos Pé-na-cova, o Hudson Óbvio Ululante e leve para a sua casa…

  21. Nao sei pq essa porcaria de diretoria contratou, tirou o RG do Botafogo, bom a diretoria deles e a torcida agradece pq eles subiram na tabela e com chances ate reais de ir a libertadores e essa diretoria trouxe um treinador pior que qualquer coisa.
    Se fossem inteligente ja que nao tinha treinador melhor teria ficado com o Jardine mesmo pois tem feito um bom trabalho com os garotos e se ele nao desse certo nao tinha como culpa-lo.
    E tenho dito time que perde para um time da 3a divisao o que vai querer.

  22. Lembrem que a torcida queimo um monte de gente tipo centurion ganso maicon e por ai vai Souza Denilson mostra que a torcida de estádio sabe mas que todos zzzzzzzz…vale lembra que Hudson Tiago m ta fraquinho aja técnico nem Muricy mudaria a cara destes idiotas

  23. O que mais se ouve na boca dos jogadores: “desculpa aí torcida”! “A gente trabalha para reverter”! Mais temos um problema: “A BOLA É REDONDA DEMAIS PARA AS NOSSAS FREIRINHAS.”

  24. Um bando de freiras de convento sem nenhum talento, lideradas por uma madre superiora meio gagá. Poderia ser roteiro de filme, mas é o retrato atual do nosso time. Não vou mais criticar as nossas “freirinhas”, irmã Hudson, irmã Wesley, irmã Carlinhos “Pé-na-cova”, irmã Robson, irmã Mena, irmã Bufarini, irmã Chavez e a irmã Mão-de-alface. Agora temos que concentrar as baterias na direção do nosso Convento. Um basta ao pseudo-Presidente LÉCO… grande Leco! Filhote do Juvenal e sucessor de Carlos Miguel Aidar, Esse não precisa de adjetivo, ele já é um adjetivo para malfeitos. Ah…peço a benção para os grandes Athayde e Gustavo… uma elegia à incompetência, responsáveis direto pela formação desse bando de freirinhas. E por último, lembro o olheiro-mór e chefe do balcão de negócios M. Cruz-credo. É isso… RUMO A SERIE B. E não me venham dizer que não cairá porque tem times piores. É certo, podemos nos “orgulhar”, enfim, estamos entre os piores… Boa noite amigos, sem ironia… que vocês tenham uma boa noite de sono, pois a minha noite será péssima!

  25. Clerison torcida de arquibancada não entende absolutamente nada de futebol , pior é só a diretoria que vai na cabeça desses manés . maior exemplo disso é a péssima contratação do Lugano que não acrescenta nada além de gastos .

  26. É perigoso demais perder do Fluminense e entrar na zona de rebaixamento pela primeira vez , faltando depois somente 7 partidas. a bola começará a queimar mais ainda no pé ,e o já fraco time ficará ainda mais tenso e inseguro mais que já esta.

  27. como ja era de se esperar mais uma derrota previsivel, infelizmente, antes tinhamos um time e nao tinhamos elenco, agora nao temos nada e o treinador se RG pode ser chamado de treinador pq foi so ele sair do Botafogo que ele subiu na tabela e essa porcaria da nossa diretoria com mais uma bola fora contratou um treinador de segunda divisao.

  28. Caso a saída do Ricardo Gomes ocorra , dificilmente algum bom técnico vai aceitar assumir esta bucha , e Jardine corre o risco de se queimar no clube com um rebaixamento.

  29. Esse time é uma carniça, mas acabou pro Ricardo Gomes, precisamos tentar um treinador novo, agora a coisa ficou feia, o time não reage, piorou muito com a entrada do Ricardo, o mínimo que essa diretoria omissa pode fazer é demitir o Ricardo Gomes hoje.

  30. Um time horroroso com um técnico meia boca que nem sabe o que está fazendo.

    Esse Leco vai ganhar o troféu “O Burro do Ano”, e ainda se acha em condições de ocupar o cargo de presidente. Cai fora e deixa o A. Diniz comandar o clube, no máximo esse Leco é um diretorzinho de terceira categoria,

  31. O time de Ricardo Gomes é uma desgraça para a história do clube. Nem os times que estão na zona de rebaixamento entram cheios de volantes e abdicam de marcar saída de bola jogando em casa. E o time cuja única proposta de ataque é cruzar bolas na área não consegue nem um cabeceio em direção ao gol há três jogos. É muita covardia e burrice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*