Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Rosário Central

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do  São Paulo e Rosário Central, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.

69 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Rosário Central

  1. Talvez esse esquema do Aguirre possa melhorar. Minha convicção é de que Diego Souza não sabe ser centro avante, e Nenê não sabe criar jogadas. Se de repente ele tentasse colocar o Diego no meio para criar as jogadas no lugar do Nenê e colocar o Brenner no lugar do Diego para ganhar mais movimentação e velocidade, pode ser que funcione melhor. Já que o Diego não marca ninguém, o meio estaria resguardado com os 3 volantes e nós jogaríamos com pelo menos um meia, ao invés de quatro volantes (Nenê não é um meia nem a pau).

    Poderia tentar isso pra ver se o Diego rende alguma coisa como distribuidor de jogo, dessa forma também melhora o contra ataque, já que o time vai recuar inteiro se fizer um gol…

    • Se Gonçalo Carneiro mostrar um bom futebol a tendência de Diego Sousa é ir para a posição de meia atacante, tendo Nenê e Everton pelas pontas.

  2. Algumas coisas para vocês pensarem

    Qualquer time do mundo tem na sua filosofia principal o melhor para o time . menos no soberano ,infelizmente , já que a filosofia aqui é segura o treinador mesmo que o time se afunde cada vez mais .

    Quando se contrata um treinador esperasse que o time melhore a cada jogo ate chegar a um time verdadeiramente competitivo ,por isso que os melhores times do mundo deixam seus treinadores um temporada toda .

    Já no soberano é o inverso dos melhores time do mundo, aqui deixa-se o treinador no cargo mesmo o time piorando a cada jogo , vai entender os diretores do soberano . e mias ainda para piorar os entendidos de futebol chama isso de filosofia de time vencedor, ou seja, segura entregador de camisa no cargo ate o fim .

    Os dois primeiros jogos do Aguirre eu pensei que agora nos teríamos treinador , pura enganação o time era do jardine e na hora que o aguirrer colocou o jeito dela já era aquele time .

    Por favor , alguém ajude o soberano

    • Beto, será que nesses “qualquer time do mundo” eles mandam o treinador embora com apenas 12 jogos ou 2 meses de trabalho ? Gostaria de saber “dos melhores do mundo” onde isso acontece.

    • Do seu comentário concordo com uma coisa.
      Os melhores do mundo nunca trocam de técnico, e quando o fazem esperam terminar a temporada.
      No SP sempre trocamos de técnico pelo menos duas vezes por ano, jogando fora a pré-temporada.

      O trabalho do Aguirre começou a pouco tempo e já vejo um time muito diferente do Dorival. Muito longe do ideal, mas mais organizado e equilibrado.

      • Não acho mais equilibrado. Acho desequilibrado pendendo pra defesa, é só o inverso do Dorival, mas ruim do mesmo jeito. Nada de diferente dos outros anos, o diretor trocou o treinador ofensivo pelo defensivo, deu jogadores inversos do que os dois treinadores pediram e estamos colhendo as mesmas cagadas que vieram com Ataíde Gil e Pinotti. Se os dois anteriores estavam no caminho errado, o Raí também está.

        • Como disse acho precipitado e ineficaz ficar pedindo a cabeça do Aguirre com tão pouco tempo, colocando isso como a solução final. Se conseguíssemos trazer o Hernanes aí acredito que iríamos evoluir muito mais rápido.

  3. Coisas que eu acho :
    – Diego Souza jogou bem, poderá ser como o Jô dos galinhas ;
    – Anderson Martins é um bom jogador ;
    – Régis : ataca mais ou menos e defende mal, só um razoável reserva
    – a lentidão e a falta de movimentação PRO-ATIVA dos volantes,
    Jucilei e Petros, é gritante ;
    – Aguirre : técnico mediano, mas não tem técnicos prontos melhores
    no mercado neste MOMENTO .
    E, hoje, Jardine é somente uma aposta ;
    – o trabalho do Raí, RRocha e Lugano está bem razoável ,
    merecem a confiança ainda ;
    OBS : me exaspera também a excessiva CAUTELA do técnico, espero que com o decorrer dos jogos , ele seja mais ambicioso .
    Pois não sendo, a impaciência da torcida crescerá. E com razão.

  4. Achei o jogo bem ruim com algumas boas chances desperdiçadas no primeiro tempo por Petros e Nenê , que certamente mudaria o panorama se as bolas tivessem entrado.
    Parece que o time piorou nos 2 últimos jogos , mas a classificação foi alcançada.
    Temos que ganhar dos baianos pra ficar nas primeiras posições do Brasileiro.
    O meio de campo do SPFC é pouco criativo e o Lizieiro que surgiu bem já caiu absurdamente de produção.
    Gostaria de ver um futebol melhor do que o apresentado até agora, mas acima de tudo gostaria de ser campeão.
    Se ao menos VENCER os jogos importantes mesmo jogando mal, podemos até ganhar alguma coisa, desde que o Aguirre treine um pouco mais jogadas de ataque.

  5. Não dá para perder tempo respondendo as provocações de um grupinho de puxa-sacos da administração Leco. Eles ganham com isso. Eu não.
    Curiosamente são quase sempre os mesmos que entram aqui para defender sem argumentos o fraco do Nutella, talvez tentando não desvalorizar ainda mais os direitos do rapaz, que se desvalorizam sozinho a cada dia.
    Quem entra no site Tricolornaweb sabe diferenciar muito bem quem é quem. Claro, tem pessoas contra e pessoas a favor do trabalho do Aguirre. Mas são facilmente identificados pela constância com que expõe seus comentários e argumentos neste espaço.
    Já o objetivo dos Trolls é só provocar. A ignorância e a fraqueza de argumentos é típico de quem defende gente sem capacidade.

    • Pior é que não é nem gwnte defendendo nada. É gente que acha que se ganhou do XV de Piracicaba por 1×0, logicamente é possível ganhar do Barcelona também por 1×0. Mesmo tendo tanta prova de que quando jogamos contra time grande nós perdemos fora e empatamos em casa, o que conta na cabecinha deles é só o resultado de hoje, foda-se os indícios de que o trabalho não está bom. Tantos anos quase sendo rebaixados e ainda não deu pra sacar, meu deus.

  6. Como diria Nelson Rodrigues: “Toda a unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar”. Por isso mesmo esse espaço não exige que concordemos com uma maioria ou com uma minoria.
    Temos a liberdade de colocar LIVREMENTE a opinião independente do que pensam outras pessoas, e defendê-la dos discordantes.

    Por exemplo: Eu defendo a permanência de Aguirre por achar cedo demais para exigir um retorno imediato do seu trabalho. E tenho certeza que muitas pessoas que apoiam já a troca por Jardine não terão paciência com o rapaz caso ele tropece em sua primeira temporada, e serão os mesmos a pedir sua cabeça, ou seja, ato típico do torcedor brasileiro.

  7. sou a favor do CHUPA CORNETAS !!

    pqp … o time ganha, classifica e fica esse monte de bambis ai torcendo contra… vai dar meia hora de bunda e fiquem quietas… ganhamos e pronto !
    1×0 goleada a la curica campeão de tudo !!
    boa ganhar domingo de 1×0 de novo sofrido, roubado, de pênalti seja como for.. 1×0 são 3 pontos pra conta….

    • Imagina as galinhas fritado o Carille pq foi campeão brasileiro ganhando só de 1×0.

      Aqui é São Paulo!
      Ganhamos, vamos comemorar!!

    • A diferença é que você só defende o “a la corinthians” quando conseguimos ganhar de 1×0. Eu defendo a organização “a la corinthians”, coisa que anteriormente era nossa.
      Pro corinthians conseguir ganhar vários jogos de 1×0 precisou anos de organização, presidente interessado no clube e não em seu próprio ego, diretor de futebol com talento e bom senso de implantar uma filosofia de jogo defensiva no clube, que a cada troca de treinador, o próximo tenha a mesma característica defensiva do anterior, não essa zona que é o São Paulo que em 6 meses tem treinador ofensivo e no próximo semestre tem treinador defensivo. O diretor deles atende a necessidade do treinador, diferente do nosso que traz características contrárias do que o treinador pede.
      O auxiliar técnico do corinthians sempre teve as mesmas características táticas que o treinador (Tite, Mano, Carille), enquanto o nosso é ofensivo, e mal tem voz enquanto temos um grande retranqueiro dirigindo o time.
      Esse é o background por trás do que faz um time ser campeão ganhando diversos jogos de 1×0, bem diferente da zona que temos no nosso, onde não conseguimos fazer mais que 1×0 no 19° colocado do campeonato argentino que vem de 4 derrotas seguidas, sendo a última de 4×0 para o Arsenal de Sarandi.

      Não é porque o corinthians ganha de 1×0 que nós temos capacidade de ganhar tudo de 1×0. Que lógica mais rasa é essa? Onde você buscou subsidios pra formar uma tese dessas?

      • Não tem lógica, nem rasa e nem bem elaborada, isso eu deixo para outros aspectos da minha vida, são Paulo para mim é paixão, amo o clube, na vitória e na derrota.
        Com o presidente x e com o presidente y, com o técnico x ou técnico z.
        No final da temporada, vejo erros e acertos, no meio de campeonatos, não cornetar.
        O cúmulo é ganhar, se classificar e reclamar.
        De novo, anos de crise, não é de hj para amanhã que as coisas vão melhorar, aceita que dói menos e vinte com a vitória.

        • É por causa da paixão ilógica então que você vai continuar a quebrar a cara. Se as coisas não forem feitas de forma racional, elas dão nisso que temos aí hoje. Foi a paixão e o ego dos 3 últimos presidentes que nos colocaram no que temos hoje, foi a racionalidade e organização dos nossos rivais que os tiraram do limbo e os colocaram no lugar que era nosso.
          Essa desculpa de “não é de hoje para amanhã bla bla bla” já vem sendo usada faz pelo menos 5 anos. Já deu. Era a mesma coisa que se falava na era Pinotti, olha pra trás e avalia se essa desculpa cabia. Não né? Nem na era Raí, pois é, os erros são os mesmos.

  8. “Chupa cornetada”?????

    Tem alguns torcedores que se a mãe morrer ele vão comemorar o fato de um dia ela ter nascido….

    Parabéns a você que gosta de futebol fraco medilcre e sem criatividade!!!!

    Parabéns a você que gosta de ver o time sem NENHUMA organização e substituições equivocadas!!!!

    Parabéns pra você que gosta de ver o time entregar a bola para o adversário e ficar jogando como time pequeno!!!!

    E como vocês mesmos dizem… QUER VER FUTEBOL BONITO VAI ASSISTIR JOGO DO BARCELONA E REAL MADRID!!!!

    Tem gente que goste de carne e tem quem gosta do osso!!!!

  9. Ontem fui criticado por elogiar Anderson Martins e pensei, será que só eu vi isso? Para tirar a dúvida dei um pulo no site spfc.net e confirmei que eu não sou o único a pensar sobre o desempenho dele na partida de ontem. Respeito as opiniões contrárias mas não concordo, eis um comentário que pesquei lá no site.

    “Ontem vi o zagueiro Anderson Martins jogando e deu gosto de ver! Ele é o típico zagueiro que faz o companheiro de zaga jogar bem, o outro zagueiro se sente bem jogando ao lado dele, por causa do posicionamento e estilo de jogo do Anderson.

    Analisando o jogo, ele joga de terno, um zagueiro que joga com a 10.
    Falta ritmo de jogo, isso é nítido, tendo um erro individual as vezes.
    Mas é impressionante a segurança que ele da para nossa zaga e para o outro zagueiro! Lembrando que a melhor fase do Dedé, onde arrebentou no Vasco, ele jogava ao lado do Anderson Martins.

    Impressionante como o Bruno Alves está jogando também! Eu acho o Arboleda e Rodrigo Caio excelentes zagueiros, mas para mim a nossa zaga é aquela do primeiro tempo de ontem, Bruno Alves e Anderson Martins! Acho nossa zaga muito segura assim!”

    • O Anderson Martins foi bem, mas a escalação dele, no lugar do Arboleda, foi um erro. Tirou um zagueiro seguro, que vinha bem em todos os jogos, por um atleta retornando de lesão. Perdemos uma substituição.

    • Com todo respeito amigo…

      Não sei o que é pior… O futebol do time está horrível e você achar o “Grande Anderson Martins” Melhor em campo…

      Ou perder tempo procurando algum elogio a esse jogador!!!!

      Mas para um fã do futebol onde se joga com os onze na retranca claro que um Zagueiro vai ser melhor em campo!!!!

    • Pode ser um bom jogador, mas ontem deveria ter comecado no banco.
      Arboleda foi sacado injustamente e Martins comprovou ser bom mas um vidro.
      Estourou novamente, como vao estourar todos Nene, soza( bons jogadoram) essa velharada nao aguentarao o tranco. Esse trenero e’ mesmo uma nota so’, apenas retranka nao tem uma saida rapida e substitu pior.

  10. “Chupa corneta”?
    Um time que faz 10 anos que não ganha merda nenhuma, briga contra o rebaixamento toda temporada, vive quebrado e quando tem grana gasta errado, tem presidente e conselheiros investigados por corrupção, expulsa suas jóias e queima seus ídolos, e vc ainda tem que ler “chupa corneta”?

    Olha, de tudo que eu listei aí acima, nada é pior do que nosso torcedor que deve ser o mais BABACA do mundo.
    BABACA E OTÁRIO por tratar assim quem argumenta e aponta os erros com FATOS, babaca e otário por comemorar 1×0 ontem jogando de um jeito que claramente vai ser desclassificado daqui a pouco em mais um torneio, e BABACA E OTÁRIO DEMAIS de aceitar passivamente e ainda comemorar os vexames constantes de hoje.

    Parabéns, espertões. Parabéns por mais um ano perdendo quase todos os clássicos, por ter sido desclassificados do Paulista, da Copa do Brasil logo no começo, por mais um brasileiro na metade de baixo da tabela e por uma sulamericana que logo logo vai cair também com esse futebolzinho de merda. Vou estar aqui pra criticar e dar risada de vocês, que hoje falam chupa corneta e que amanhã vão estar putinhos porque estão sendo aloprados no trabalho e na escola.

  11. Vejo nos comentários vários são-paulinos muito conformados e satisfeitos com nosso time. Devem ser jovens que começaram há pouco acompanhar o SPFC, caso contrário, se já fossem torcedores quando o S.Paulo era grande e agia como tal, não teriam a mesma conformação vendo a situação do time nas últimas temporadas. Como mandar torcedores críticos “chuparem” por ver nosso time ganhar fortuitamente de um time medíocre como o Rosário? De onde vem essa satisfação toda, em ver apenas um gol marcado e sofrendo o que sofreu (caso fosse um Defensa e Justicia da vida, provavelmente, estaríamos amargando mais uma desclassificação) jogando contra o vento? Quem critica, como eu, critica por querer o melhor; por querer voltar a disputar títulos e não simplesmente se conformar em permanecer na série A e, por puro despeito, afirmar que “time grande não cai”. O que vimos ontem foi igualzinho a todos os outros jogos com o Aguirre: um primeiro tempo razoável e um segundo tempo medíocre. Marcamos um gol por uma jogada improvável de um defensor, até há muito pouco tempo execrado pelos torcedores, que, por sinal, foi deixado de lado na comemoração do gol, em que ele foi responsável por 90% do mesmo, indo todo mundo aplaudir o Diego Souza, que apenas deixou a bola bater em sua canela e saiu comemorando.
    A continuar com o Aguirre vou fazer um exercício “futurólogo”: perderemos na Bahia e, com vitórias dos times que estão abaixo na tabela, nos aproximaremos muito do Z4 e, depois, será aquele sufoco para deixar o pedaço. O que me leva à essa certeza é que pegamos uma tabela muito fácil na primeira perna do campeonato e não conseguimos fazer pontos suficientes; na hora que a tabela endurecer, se estivermos flertando com o Z4, certamente vamos nele ingressar e, depois, é só vivermos fazendo continhas pra saber se vai dar para o tradicional “time grande não cai”. Pelo menos haverá fortes emoções a vista e, pra torcedor é isto que importa (a adrenalina talvez seja mais forte do que a disputa pelos primeiros lugares).
    Estamos virando aquele antigo ditado (politicamente incorreto, vá lá) que “…gosta de apanhar”

  12. Ganhamos!!!!
    Quem é Tricolor tem que comemorar!!

    Esses jogos com argentinos nunca foram fáceis nem na época em que fomos campeões!!!

    Chupa cornetas!

  13. PRIMEIRO PONTO,OS JOGADORES NÃO SÃO BURROS,O TREM DA BURRICE ESTÁ NO COMANDO,O TIME ESTÁ SEM PAI E MÃE,O TRICOLOR ESTÁ ÓRFÃO DESDE QUE RAÍ/RICARDO ROCHA “SUMIRAM” COM O LEME DO BARCO E AÍ AFUNDOU.MARINHEIROS LEIGOS EM GESTÃO,TENHAM VERGONHA NA CARA E PEGA OS BONÉS E DESAPAREÇAM DO MORUMBI,ASSIM NOVOS FLUÍDOS DEVEM CAIR DO CÉU,POIS COM LECO NO COMANDO,A PORTA ESTÁ ABERTA PARA A SÉRIE B,DAÍ APARECERÁ ROUPAS NOVAS,EM 2019.PETROS & CUEVA MERECEM UMA MULTA DE 40% NO SALÁRIO,PARECIAM QUE ESTAVAM JOGANDO NA ROÇA.S.PAULO VENCEU O RASÁRIO,UNS DOS PANGARÉS DO “ARGENTINÃO 2018”,COM UM GOL DE CANELA,ESTE SIM,CAIU DO CÉU.VALDÍVIA NÃO DEU OUTRA SEM FÔLEGO,FALTOU MUITO CAPIM GORDUARA.RESUMO FINAL,O TIME ESTÁ DESNUTRIDO FUTEBOLÍSTICAMENTE,MUITA TRISTEZAS NAS ARQUIBANCADAS DO MORUMBÍ !!!!

  14. Amamos o nosso time, vamos ao estádio, estamos com time sempre, mas nós não temos um time. Temos um meio time. Valdivia é meio jogador, Cuevas, Nene, Regis, Petros, diretoria, técnico, tudo temos só a metade. Está é a realidade.

  15. Treineiro ridículo, igual ao futebol (se isso chamar futebol, pois comparado à outros times, parece outro esporte )!

    Esse técnico medíocre eh um pardal imbecil, lamento ter de ver meu time nas mãos desse grotesco, brucutu, covarde e inventor de merda!

    Buguirre, Cueva e Petros – ZEEEEEROOOOO!

    Quem trouxe essa ameba ao SPFC também merece um Zero e um chute na bunda!

  16. torcida chata do cao…. se perde reclama.. se ganha reclama… o SPFC classificou .. 1×0 a la curica campeão de tudo …. kkkk … e essa torcidinha ai ainda reclama… vai dar meia hora de bunda…. quer ver jogo bonito.. torce pro Barça para o Real …. jogando feio assim todo jogo e ganhando de 1×0 pra mim esta ótimo… final do ano campeão ….

    • Vai ser mais difícil para esse pessoal do contra derrubar o Aguirre, ele acertou a defesa e logo acertará o ataque. Chega de ficar trocando técnico a cada 4 meses.

  17. Engraçado, para não dizer patético.

    O time entra com três volantes: Os especialistas bradam: Quem cria nesse time? Técnico burro, fraco. Fora fulano.
    O time entra com um volante : Quem marca nesse time? Os paladinos gritam: Técnico burro, fraco. Fora fulano.

    E olha que os fulanos citados ja são muitos.

  18. Paulo Pontes, tenho notado que todo jogo algum jogador sente alguma contusão hoje foram mais 2 jogadores…

    Você que acompanha os treinos tem notado alguma carga excessiva ou com esse papo de raça os jogadores estão se arrebentando para mostrar trabalho para um treinador que eacala mal e faz os jogadores correr dobrado???

  19. Que cueva o que mano parem de ser burro com esse treinador de frangos o cara não sabe de nada de tática me entra com três volantes precisando ganhar o jogo ele ver o time se afundando e pra não dizer que fez burrice aí Rai parabéns vc queimo seu filme com esse bosta por amizade vc vão afundar o tricolor.. coloca o Cueva na mão de um treinador de verdade não um que recebi ordens do leco igual ao D.rj um tipo o Vanderlei Luxemburgo esse sim colocaria o time no eixo que faz tempo que não está no seu devido lugar ..que é brigando por títulos

  20. Fosse o Dorival Júnior o treinador até imagino as críticas…

    …Time sem padrão rarico…

    …Time lento… … Time sem jogadas pela lateral… … Time sem alma…

    A TORCIDA criou um ranço com o Dorival e não admite DE JEITO NENHUM que esse Aguirre é MUUUUUUUITO PIOR!!!!

    MEU DEUS!!!!

    • Não chego a dizer que ele é pior, é ruim, também. Só que em quesitos diferentes.
      Mas nada muda minha opinião sobre eles: ambos são medíocres como técnicos.

    • O time não está bom, mas é muito melhor do que o do Dorival. O ataque continua fraco, mas não é aquele festival ridículo de chuveirinhos. A defesa do ano passado era uma piada, a deste ano, se não sofrer alterações, deve garantir o time na primeira divisão sem sustos.

  21. Não jogou bem hoje, o time me pareceu nervoso e sem muita organização, mas…. fez o mínimo necessário e continuamos no páreo. Talvez se Nenê tivesse feito o gol no primeiro tempo a estória poderia ter sido menos sofrida.

    Gostei do Anderson Martins, na minha opinião foi o melhor jogador no primeiro tempo, infelizmente não conseguiu voltar para o segundo tempo. As expulsões e contusões merecem uma análise mais profunda pelo Depto de Futebol.

    Aguirre tem sorte pelo menos………..

      • Sempre aprecio e me identifico com as opiniões do ThalCaló, mas essa opinião sobre o Anderson REFIS Martins, só pode ser piada.

      • Bem, então me aponte as jogadas que ele errou, as falhas dele durante o tempo que jogou. Se não for pedir demais coloque o tempo em que ocorreram essas falhas, quem sabe vendo eu possa concordar. Simples assim.

  22. Paulo Pontes, hoje teremos transmissão da coletiva do treinador? Estou querendo ouvi-lo. Será que, a exemplo do Bundão Junior, ele vai argumentar que jogamos bem e estamos evoluindo.

      • Que cueva o que mano parem de ser burro com esse treinador de frangos o cara não sabe de nada de tática me entra com três volantes precisando ganhar o jogo ele ver o time se afundando e pra não dizer que fez burrice aí Rai parabéns vc queimo seu filme com esse bosta por amizade vc vão afundar o tricolor.. coloca o Cueva na mão de um treinador de verdade não um que recebi ordens do leco igual ao D.rj um tipo o Vanderlei Luxemburgo esse sim colocaria o time no eixo que faz tempo que não está no seu devido lugar ..que é brigando por títulos

  23. Está cada vez mais difícil torcer para esse time. Porra, que coisa feia… sem padrão de jogo, sem intensidade…fraquinho prá caramba. Não é o São Paulo FC que a torcida deseja. Ponto final. Não vou me estressar mais. Chega!!!!!!!

  24. Eita time feinho…feinho! Quando o jogador mais rápido do time é o mais velho em campo, alguma coisa está errada. Aliás, time??? Que time?? Alguns jogadores não podem vestir essa camisa honrada. Um desses caras é o tal de Cueva. Chega, basta!! Libera ele para viajar para o Peru com passagem só de ida. Não precisa voltar. Que puta indolência em campo. E além de tudo é BURRO. Não dá né!!! Mais uma atuação pífia, contudo, contamos com o apoio dos deuses do futebol, que hoje nos ajudaram. Outra coisa, o Liziero precisa urgentemente de exames clínicos. Todo final de jogo o cara fica mal fisicamente. Terminamos o jogo com 8 em campo. Pode? Jogando em casa… O time (time???) é o retrato dessa gestão desorganizada.

  25. Aguirre complicou as coisas ao entrar com um zagueiro voltando de contusão: jogou fora uma substituição. Ele mantém em campo três volantes perdendo gol e errando passes no ataque. Marca um gol e arma retranca. Difícil vencer assim.

    Esse árbitro apita no grito. No início do jogo, deu um lateral e depois mudou para falta pela atuação do ator argentino. No lance do Cueva, claramente não houve agressão, mas novamente ele se comoveu com a atuação.

    • Esse zagueiro – Anderson Martins – é um podre. Mais um do tipo Maicossuel. Gerente de REFIS. Parabéns para quem o indicou.

  26. O Vasco tava levando de 3 do Bahia,
    nosso proximo adversario.
    Agora, ta dificil de ver alguma coisa positiva
    nesse time do Aguirre.
    Kara com a kara de bolacha e’ pouco,
    o futebol apresentado e’ digno de pena.
    Nao tem nada, ele se encarrega de acabar com
    a identidade do time e de seus melhores jogadores
    os amarrando em certas funcoes que nao levam a nada.
    Um terror, Ray esse kara e’ mesmo uma furada.
    Nao vamos a lugar nenhum. Jardine ja’.

  27. Vencemos, mas a mediocridade continua.
    Mais uma vitória simples por pura necessidade, jogando pelo resultado mínimo.
    Hoje deu certo. Mas como falei domingo, de 12 partidas do Aguirre, em 6 esse opção de jogo não deu certo.
    E a continuar assim, na maioria das vezes não vai dar certo. Hoje só deu porque o Rosário é muito fraco.

  28. Cueva é moleque, chinelinho. Afasta do time. Só quer jogar a copa. Bosta de jogador.
    Não entendi o Aguirre. Arboleda reserva ? 3 volantes precisando ganhar ?
    Liziero merece um banquinho. Joga com 2 volante e pronto
    Jogo feio, time lento e sem criatividade.
    Mas ganhou. Na fase que estamos é só isso que importa

  29. Como pode o time se enrolar desse jeito no jogo???

    QUASE PERDE para um time fraco desses!!!!!

    Jogando assim não vamos muito longe!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*