Diego Souza e Anderson Martins passarão por exames

A noite dessa quarta-feira no Morumbi teve a classificação do São Paulo na Copa Sul-Americana, graças à vitória por 1 a 0 sobre o Rosario Central, mas também preocupação no Morumbi. O meia-atacante Diego Souza e o zagueiro Anderson Martins tiveram de ser substituídos com problemas musculares e passarão por exames nesta quinta-feira para se constatar a gravidade de suas lesões.

Autor do gol que deu a vaga ao Tricolor, Diego Souza ainda mancava quando deixou o estádio. O camisa 9 sentiu dores na coxa esquerda no segundo tempo, pouco depois de balançar as redes, e não esconde a sua preocupação em acabar desfalcando o time nos próximos compromissos, logo depois de marcar dois gols em duas partidas consecutivas.

– Senti em um lance bobo. A bola sairia pela lateral, dei um pique e deu uma fisgadinha na minha coxa esquerda. Pedi para sair. Preocupa, sim. Amanhã (quinta-feira), farei exames para saber o que vai acontecer. Tomara que seja, dos males, o menor – comentou.

Anderson Martins saiu no intervalo, trocado por Arboleda. O zagueiro se queixa de dores na coxa esquerda que conseguiu suportar somente no primeiro tempo, sem se sentir em condições de voltar para a segunda metade do decisivo confronto diante dos argentinos.

– No começo do primeiro tempo, teve um lance e tentei segurar até o término do primeiro tempo. No intervalo, começou a incomodar muito a dor. Espero que não seja nada grave e eu possa estar o quanto antes ajudando os meus companheiros – disse o zagueiro, que sofreu nos primeiros meses do ano com dores na região cervical.

– O meu pensamento é que não seja nada grave. Sofri com uma lesão no meu início aqui, que me deixou três meses parado. Fico triste, mas fico na expectativa de que não seja nada de mais e eu possa ajudar meus companheiros o quanto antes. Mas fico feliz por fazer parte de um grupo forte e amigo. Quem for solicitado, dá conta do recado.

Liziero, que sentiu dores e chegou a sair de maca depois que Diego Aguirre já tinha feito as três substituições, não preocupa. A comissão técnica detectou que o jovem meio-campista teve somente cãibras.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Diego Souza e Anderson Martins passarão por exames

  1. O sósia do Cap. Nascimento é bichado… trata-se de um novo Maicossuel. Quem vai responder pela sua contratação: os médicos ou Rai & Cia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*