Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 1 River Plate

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o  River Plate, pela Libertadores.

49 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 1 River Plate

  1. APOIO TOTAL AO BAUZA
    Ele não é um gênio. Mas montou um time. Dentro de um clube falido e rachado. Com jogadores limitados. Precisou de quatro meses. Mas encontrou. A única possibilidade de time. Ainda é muito frágil. Se Maicon, Mena, Hudson, João Schmidt, Ganso, Kelvin ou Calleri, qualquer um deles, sair do time, o time pode desmontar. O elenco é limitado. Não há reposição à altura. As peças não encaixam.
    Não iremos longe, não me iludo. Alguém vai errar. Temos muitos jogadores que falham. Isso será uma questão em jogos decisivos. Mas não será culpa do técnico.
    Ontem, esse único time possível fez triangulações, marcou forte, roubou bola. Venceu o atual campeão. Honrou a camisa. Ninguém ousou dizer que foi mérito do técnico. Mas foi.
    Como utopia, prefiro o estilo Osorio. Se pudesse escolher, escolheria Tite. Mas o técnico da vida real, que montou o time real que temos, é Bauza.
    O mundo é de quem faz.

  2. Quando o cara não quer ver…
    Adorei o jogo de ontem. Vi um time empenhado, marcando forte, sempre com mais que um jogador disputando a bola com o adversário. Vi um Ganso a “la Santos”, correndo, marcando, desconcertando sua marcação, pondo o time pra jogar. Vi um goleador rompedor; com faro de gol e muita oportunidade. Mas não posso negar que vi também o Denis com sua insegurança pra sair nas bolas alçadas sobre sua área; vi um miolo de zaga rebatedor e inseguro chutando para todos os lados. Vi, ainda, que o vento mudou de lado e começou a soprar a nosso favor (já não era sem tempo), nos dois lances dos gols: no primeiro o Calleri dominou a “la fabuloso” e a bola, que provavelmente sairia pela linha de fundos, bateu no traseiro do Ganso e sobrou limpinha a sua frente. Se noutros ares, a bola chutada no corpo do goleiro, voltaria e algum defensor isolava; nesses novos ares ela bateu no goleiro e procurou a rede. No segundo, num cruzamento de bola parada com todo o time do River dentro da área, ela desprezou todo mundo e sobrou pro Calleri que precisou, pasmem, até se abaixar um pouquinho para, de cabeça, manda-la pra rede.
    Também estou feliz e entusiasmado, mas não posso deixar de ver o que aconteceu no jogo de ontem. Também vejo que, daqui pra frente, e só mata-mata, e isto nivela os times e seus esquemas táticos: quem sabe o raio cai pela terceira vez no mesmo lugar e o Bauza consegue o tri. Vamos torcer…

  3. Mais uma vez vou colocar aqui a minha opinião sobre alguns jogadores do Glorioso:
    Ou o Tecnico Bausa, barra este Goleiro de Pebolin ou vamos entregar o ouro pro The Strongest. Bruno, Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Michel Bastos, Alan Kardec e Centurion ou jogam bola ou podem ir embora e já vão Tarde.

    Glauco Batista Coelho.

  4. Bom jogo, apesar de algumas falhas individuais o time mostrou raça e fez o o resultado.
    Quanto ao Denis, acho que talvez um empréstimo para outro clube possa lhe fazer bem a ele como faz a outros jogadores quando retornam. Ele precisa evoluir mais e nessa pressão não sei e terá condições psicológicas para adquirir a segurança e experiência necessária.

    Espero que Paton cale a minha boca, pois até agora não vi nada de especial nesse trabalho. Se por um lado temos o João Schmidt por sua mãos , pelo outro temos a insistência com Centurion.

  5. Tem muita combinação de resultado ainda para acontecer antes que se possa dizer com quem o São Paulo jogará. A única coisa clara é que Toluca, Pumas e Corinthians são os três melhores da primeira fase. Com esses, é praticamente impossível o São Paulo jogar, mesmo que empate em La Paz. Muito provavelmente haverá quatro ou cinco segundos colocados piores que o São Paulo. Mas, antes, vamos tratar de arrancar esse empate na altitude.

  6. beto alugou demais o tricolor na web da um tempo,
    ou va treinar o brodowski depois o ariranha ac
    va perturbar e perambular pela vila dos remedios
    ou mesmo entregar panfletos dus cumpañeros

  7. Se o São Paulo se classificar os possíveis adversários serão Boca Juniors , Corinthians , ou até mesmo o River Plate , estes são os mais possíveis adversários nas oitavas de final.

  8. Danilo Brida, kkkkkkk ,cara, eu quero a Dilma fora tanto como você , eu só nao quero é que o PMDB governe o brasil porque senão tiramos um corrupto e colocamos outro no lugar isso está certo ?

    com o PMDB na presidencia = fim da lava jato do MPF e PF

    a unica saída para o brasil e com eleições já

    quanto as fogos e melhor espera com cuidado politica muda muito rápido e ninguém sabe o que pode acontecer

    abraços para você

  9. Daniel Oliveira, o que está errado no soberano e a organização do meio campo

    o bauza pela primeira vez fez uma substituição correta tirado o garoto de ouro argentino e digo mais deveria ter substituído o também o maicon

    eu nao sou corneteiro ,eu sou analisador do time e do jogo

    abraços para você

  10. que coisa linda o gigante lotado depois de muito tempo fechado eu sai do estadio muito feliz .

    quanto ao jogo : eu já sabia que o soberano estava desorganizado mas do campo ai é que dar para ve melhor ,precisamos acerta esse meio campo o mais rápido possível isso ficou claro quando tínhamos um jogador a mais e nao conseguimos dominar o river

    a sorte está voltado e que ela fique aqui por muito tempo

    pra sempre soberano

  11. Eu também acho que o Bauza foi infeliz nas substituições. Não colocou o Cristiano Ronaldo, optou por não colocar o Messi, também não teve interesse em colocar o Iniesta.

  12. O duro é que não tinha gente para substituir a altura, L. Guilherme. Wesley é piada, preguiça em pessoa. Centurion foi o que vimos. Kardec….sem palavras. Talvez o Rogério, mas as outras seriam ruins também.

    Sei lá…

  13. APOIO TOTAL AO BAUZA
    Acho que está na hora de neguinho mudar o disco.
    Ele montou um time. Um time real, com os jogadores disponíveis.
    Ele não é teimoso. Tirou Centurion, promoveu João Schmidt e Kelvin, está testando Lucas Fernandes aos poucos, recuperou Caramelo.
    Ganso nunca jogou tanta bola. Nem no Santos.
    Acho que seu desempenho é bastante aceitável para um estrangeiro, que nunca trabalhou no calendário brasileiro, não conhecia a maioria dos jogadores e – PRINCIPALMENTE – pegou um elenco bagunçado, carente, mal pago E um clube instável politicamente (ainda é) e em PROFUNDA CRISE FINANCEIRA.
    Nem sabemos o que ele pensa sobre Denis. Mas lembro que Renan, o substituto que todos pedem, nem disponível para jogar está.
    ESSE BAUZA É UM PUTA TÉCNICO! PAREM DE ENCHER O SACO DELE.

  14. Respeito quem pensa contra , mais acho que o Bauza foi infeliz em suas substituições.

    Se o River chega ao 2 a 2 o Morumbi cairia em cima dele e do Denis.

  15. São Paulo tinha que ter contratado um goleiro com experiência de Libertadores , Martin Silva do Vasco , vice campeão em 2013 com Olimpia teria sido um bom nome .

  16. Discordo um pouco poderia ter colocado o Rogério quando saiu o Kelvin , afinal o São Paulo tinha 1 jogador a mais , ou ter colocado no lugar do Michel Bastos , ao inves do Centurion.

  17. Acho que os torcedores deveriam analisar melhor a questão das substituições, no sentido de não saber substituir ou não ter boas opções para as executar. Ontem o unico jogador do banco com minimas condições técnicas para entrar, do meio para frente, era o Tiago Mendes, o resto era só tranqueira Kardec, Centurion, Rogério. O Michel e o Kelvim estavam cansados e o Calleri com perigo eminente de expulsão.

  18. Bem, o time foi muito copeiro e competente ontem.

    Parabéns a todos menos ao Denis e ao Kardec. Estes deveriam estar indo só agora tomar banho no vestiário.

    TODOS OS SINAIS foram demonstrados de que não dá para ter Denis no gol do SPFC. Tem que ter outro goleiro titular urgentemente.

    Vamos ver na altitude como ele vai entregar gols ao adversario.

    Diretoria, se mexa e traga um goleiro bom e experiente ao SPFC. Tem que pagar? Não sei, mas se tiver que paguem.

    TODO TIME COMEÇA COM UM GRANDE GOLEIRO!

    O resto a gente se vira.

  19. Grande jogo da equipe, destaque para Hudson que chegava inteiro e com vontade em todas as bolas! O time todo aliás demonstrou vontade. Triste é o São Paulo terminar com 3 a menos, além da expulsão do João.. Centurion e Kardec acabam com o time, e com o minha paciência também.

  20. As galinhas quando ganharam a Libertadores em 2012, no início da competição o goleiro era aquele que tomou o centésimo gol do Mito, muito parecido com o perfil do Denis, não tenho nada pessoal contra ele, pode até ser bom cidadão, mas pra goleiro do São Paulo não serve, se Paton continuar insistindo com ele, vamos pagar o pato mais uma vez…

  21. Um jogo muito bom, tirando os minutos finais que tomamos sufoco desnecessario e quase estraga tudo com um empate, no gol do River tb achei falha do Denis, se tivesse saido na primeira bola nao teria o jogador do river todo estabanado tocar para o outro fazer o gol, apesar de uma boa defesa no angulo que foi buscar no mais nao comprometeu, mas nao inspira confiança.
    Gostei da postura do time desde o começo do jogo todos marcando em cima nao dando espaços, se deslocando, abrindo para fazer jogadas.
    Com certeza demos um passo enorme para ir para a fase de mata-mata, mas ainda acho que nao conseguimos empatar contra o the stronguest na altitude.
    Agora vamos ver como o time se comporta no mata-mata domingao contra o poderoso Audax, eu acho que perdemos.

  22. Otimo Jogo do Sao Paulo.

    Hudson Guardou os cara no Bolso.

    Acredito numa vitoria no jogo contra o The Strongest gol de Calleri bem no começo do Jogo ai o Soberano se fecha e termina 1 x 0 pra nois.

    Já vejo o TETRA chegando.

  23. Daniel, entendo sua indignação, mas o Denis falhou feio. Sim, ele fez uma defesa de uma bola que ia no ângulo, mas fez a sua obrigação, e esta bola não era uma daquelas “indefensáveis”. Se quisesse faria uma defesa simples, mas preferiu fazer plástica.
    Denis falhou no jogo de ida que perdemos dois pontos, e ontem novamente quase entregou tudo. Falhou no primeiro gol e falhou feio em outra jogada que por sorte não saiu o gol. Não pode ser titular. Do SPFC, não.

    Kardec está em uma má fase danada, e faz tempo. Se não tivesse ficado de “mimimi” quando estava na reserva, todos teriam paciência com ele, mas é melindrado, então….

    Saudações.

  24. Bando de corneta fdp….. o Denis buscou uma bola no ângulo quando estava 2×0, o kelvin tava cansado e o calleri ia ser expulso….Não gostam do Bauza então traz o Milton Cruz de volta… Só faltou o mala do Beto comentando tbm.

  25. Revi os lances agora. Rodrigo Caio não falhou no gol. Achei que foi falta nele, se querem saber.
    Falha do gol exclusiva e absurda de Denis.
    Rodrigo Caio falhou em duas saídas de bola. Fez uma partida regular apenas. (Lembrando que é o único zagueiro de elenco que se dispõe a jogar pela esquerda).

  26. Migué BOSTAS : sempre a mesma mierda .
    Rodrigo Caio : falhou no gol, perdeu no jogo de corpo……rsrs
    Denis : falhou de novo. É só um bom reserva e ponto.

  27. Bauza malandrão, torce para o River. Foi só acontecer a expulsão do River, que o Bauza deixou o tricolor com dez em campo também: Colocou o Kardec.

  28. Denis: não dá. Ou entra Renan ou que se compre um goleiro de time grande. Goleiro que não passa confiança apodrece o time. H1N1.
    Bruno: fez uma partida excelente hoje. Eu, que sempre o critico, reconheço: nota 10.
    Maicon: achei que ficou nervoso no final. Nota 7
    Rodrigo Caio: quase entregou duas vezes. Nota 6 hoje.
    Mena: ajuda muito o time. Nota 6.
    Hudson: muita raça e participação. 8
    João Schmidt: acertou o meio-campo. Mérito do Bauza. Espero que tire uma lição da expulsão. 7
    Ganso. 10.
    Michel. Lento. Inseguro nas divididas. Preocupado em fazer média. Pelo cruzamento do segundo gol, 5.
    Kelvin. Sua entrada areja o ataque, dá velocidade, prende a marcação. Não é craque, mas cumpre seu papel. 7
    Calleri. Toca nele que é gol. 10.
    Bauza. Montou um time. Está aí. Há quanto tempo não sabíamos a escalação do time titular? Substituiu bem hoje. Calleri estava com amarelo e visado. Kelvin ainda não tem perna para 90 minutos.
    O River não é lá essas coisas. Mas hoje jogaram muito. Não ganhamos de um time de perebas.
    Vamos para a Bolivia com moral.

  29. Bom jogo, só uma pena a expulsão do joão schimidt, vai fazer falta no próximo jogo. Sou bem crítica com o michel mas nesses últimos 2 jogos da libertadores ele tá indo bem, parou com driblesinhos desnecessários. Os outros jogadores também foram bem de modo geral. O time só caiu um pouco de produção nos primeiros 15min do segundo tempo.

    Bom quanto ao Denis não passa muita tranquilidade até aqui. Vamos ver se melhora.

  30. Não só dele. A merda maior quem fez foi o Denis na Argentina, que entregou dois pontos para o River, e hoje, que quase entregou mais dois novamente.

  31. Se não se classificar o culpado será o Bauza mesmo que fez um monte de merdas e teimosias contra The Strongest no Pacaembu , e o Trujillanos na Venezuela.

  32. Não acho que Bauza errou, fez bem em tirar o Calleri naquela altura, afinal o jogo já estava decidido, mas aí entrou o Denis… que quase pôs tudo a perder, aliás se não classificarmos ele será o culpado! Ou esqueceram do empate por culpa dele na Argentina!!!

    Centurión entrou para puxar o contra ataque e matar e fazermos o terceiro, acontece que ele é tão ruim que a bola mata ele nas jogadas!!

    O que sobrou de fogos serão usados domingo à noite com a primeira fase do Impeachment!!!

    Beto esquerdista pira!!!!

  33. Meu medo é o Bauza colocar o time na retranca em La Paz jogando pelo empate , conhecendo o estilo dele defensivo ,precisamos ir para vencer lá e classificar bem com 11 pontos.

  34. Rodrigo Caio, quase entregou o ouro no começo do jogo, precisa estar focado, Kardec está numa fase horrível, Centurion não dá mais e Denis é muito fraquinho o famoso “chama gol”, Paton não sabe fazer substituições…

  35. Não consigo gostar e nem confiar no Edgardo Bauza , com suas medíocres substituições , quase jogou no ralo uma partida ganha.

    Centurion não da ,e ele não se convence disso.

    Alias só não estamos classificados com antecipação , porque este técnico ficou insistindo com Centurion contra o The Strongest e o Trujillanos.

  36. Bauza teve sua parcela de culpa também pelo sufoco final , mexeu muito mal na equipe , tirando Michel Bastos e Kelvin alías ele mexe mal sempre.

    Denis mais uma vez mostrou que é fraco e não tem condições de ser titular do São Paulo , falhou no gol e quase falhou de novo aos 50 minutos do segundo tempo.

    Valeu pela garra , luta , entrega e superação do time .

    Era contra a contratação do Fred , mais to começando a mudar de idéia , esta difícil defender o Alan Kardec ,e Centurion é piada.

  37. Se o Fluminense não quiser trocar o Fred por Kardec e Wesley, os doam de graça. Aproveita e coloca o Denis nesse pacote.

    Tirando essas tiriças, deu gosto de ver o jogo hoje, ainda mais se comparando com a temporada.

  38. É por causa de umas tiriças como Denis e Kardec, que a temporada está sendo ruim. E ainda vem um monte e descarrega tudo em cima do técnico, como os últimos sete que passaram. Claro que o técnico também tem que melhorar, mas erro individual por ruindade, não há Guardiola que de jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*