Leco diz que “fará tudo” para ficar com Calleri no SP e despista sobre Fred

O presidente do São Paulo Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, foi abordado após a vitória do São Paulo sobre o River Plate nesta quarta (13) por 2 a 1 para falar de assuntos fora de campo: o artilheiro Calleri e o atacante Fred.

Calleri tem contrato de empréstimo com o São Paulo vindo do Deportivo Maldonado (URU) e seu vínculo é até 30 de junho. “Se for possível que ele permaneça, faremos tudo que for possível. A vontade do São Paulo é que ele fique”, comentou o presidente.

Leco ainda respondeu sobre um possível interesse do São Paulo em Fred, que deve deixar o Fluminense após rachar com o técnico Levir Culpi. “Eu prefiro até não comentar sobre isso. Especulação. Não existe nada concreto”, desconversou.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Leco diz que “fará tudo” para ficar com Calleri no SP e despista sobre Fred

  1. Acho que o Calleri nao fica alem do dia 30 ate pq nao iremos longe, ele mesmo ja declarou se formos campeoes ai ele pode conversar e pedir para ficar, mas isso esta longe de acontecer, esse time ainda vai nos dar muita decepção, pois bauza é muito teimoso com suas convicções nao aceita que alguns jogadores mal serve para ser reserva, vimos ontem.
    O sao paulo que todos conhecem sera visto no domingo contra o Audax.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*