Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 2 Ponte Preta

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Ponte Preta, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

65 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 2 Ponte Preta

  1. Será que algum repórter não vai perguntar de novo pro Leco “qual a parcela de culpa da diretoria no cenário atual?”

    Só por curiosidade mesmo pra ver o que ele responderia, se ainda acha que a parcela é zero.

  2. Os deus do futebol resolveram nos dar mais um chance

    Vitoria empata com fluminense , Curitiba também empatou . Apenas o avai venceu e troce o Sport para briga do rebaixamento

    Agora tomem vergonha na cara senhores jogadores e ganhem do vitoria em Salvador

    Todos juntos pra salvar o soberano

  3. FILME DE HORROR COM ESSE TÉCNICO MEIA BOCA INCOMPETENTE (Aliás, ele já perdeu o comando sobre certa parte do elenco)

    Perde para o Vitória fora e vem com necessidade que ganhar dos gambás de Itaquera: 99% que com esse futebolzinho vai amargar outra derrota. CAI DORIVAL MEIA BOCA e perdemos seis pontos.
    FORA COM ESSE DESASTRE CHAMADO DORIVAL JR.

    O SPFC de DORIVAL MEIA BOCA MESMO COM HERNANES E OUTRAS CONTRATAÇÕES É PIOR DO QUE O DE ROGÉRIO CENI, E ELE AINDA FALA EM EVOLUÇÃO !!!

    JARDINE JÁ !!! FORA DORIVAL MEIA BOCA!!!!

  4. Porra, 12:30 e treinador ainda não foi demitido, até quando vamos esperar? Torço pelo tricolor a pelo menos 45 anos e confesso estou desesperado, não queria ver o São Paulo na série B, mas não estou vendo saída, o técnico deve ser demitido rápido.

  5. Acho que o Dorival deve ser demitido pois já provou que não tem capacidade pra tirar o time desta situação , não conseguindo nem vencer os times mais fracos dentro de casa.
    Até pq planejamento e inteligência por parte desta diretoria é inexistente mesmo.
    Uma coisa que é evidente é que o time piorou e muito o modo de jogar após a chegada do Dorival , que cego e com a maior cara de pau do mundo enxerga evolução no time.
    É um técnico de extrema incompetência e deveria ser demitido ontem no vestiário.
    Mas o que esperar de uma diretoria incompetente e de um vagabundo, omisso e inexpressivo como o Leco banana??
    Pior que está não tem nem por onde ficar , e o momento pede a contratação de um novo técnico.
    Fota Dorival , vc provou que é um incompetente no meio de vários incompetentes , mas como vc conseguiu piorar o que já estava ruim , deveria ser demitido e dar chance pra outro tirar o SPFC desta situação.
    E o técnico omisso enxerga evolução ainda , esse bunda mole e sonso.

  6. Paulo RP , quando eu falo todos juntos pra salvar o soberano , eu estou me referindo a todos os torcedores que amam esse clube e que faz a sua parte seja no campo ou nas redes sociais

    A única pessoa que pode fazer mais que eu e você é o dono do site que pode escreve seus editoriais conbrando mais ,

  7. Sidão é uma excrecência.Bufarini é horroroso..Rodrigo Caio é ruim para o time,os gols saem sempre próximos a ele,Edimar,sim,me recuso a definí-lo;Petros é piada de péssimo humor;Cueva é cervejeiro,Peruano-puto;Marcinho usa fraldas,pedia pra dentro.

  8. Nossa, o que viceja de pseudos-técnicos no futebol brasileiro!
    Como é que esse cara, o Dorival Jr, um volante medíocre quando jogador, consegue ser treinador dos maiores times brasileiros e, de sobra, carregar seu filho como “auxiliar técnico” por onde vai. Será que ele paga de seu bolso o filho auxiliar? Se for isto, tudo bem, tá na dele. Mas se o pagamento for feito pelos clubes por onde passa, isto passa a ser fantástico, como imposição. Beira o inacreditável, um profissional pra lá de meia-boca, impor um nepotismo tamanho e ser aceito pelos dirigentes do clube. Quem ali tem a palavra final? Quem tem filho adulto sabe como gostam de “contrariar” os pais. O filho é capaz de ajudar a clarear uma situação e o pai de discutir as ideias “avançadas” do filho? Não sei; mas, pelo resultado do trabalho do treinador, acho que não está dando certo.
    A pergunta que precisa começar a ser respondida, a meu ver: Eles vão continuar no ano que vem na série B?
    Com a palavra o impostor golpista Leco (e todo aquele bando remunerado (e bem) que se venderam a ele…

    • Beto: o que você quer dizer com “Todos juntos pra salvar o soberano”?
      Vamos poder escolher como o time vai jogar?
      Os onze jogadores titulares?
      Vamos poder participar dos treinamentos?
      Ou você comenta porque acha que a torcida não tem feito seu papel a contento?
      Abraços!

      • Descupa , faltou o abraços pra você

        A torcida é a única coisa boa que pode salvar o soberano

        A torcida e maravilhosa e tem feito o seu papel de forma extraordinária .

        O Paulo ponte é o unico que tem peso pra cobrar tudo isso que você falou , time ,jogadores , treinador , e principalmente a diretoria

        Abraços pra você

    • Demente Beto,
      A única maneira do time se salvar é vc calando a boca e caindo fora, tenho convicção disso.
      Vc é INCONVENIENTE ao extremo, além de Imbecil e semi-analfabeto.
      Quer ajudar?
      Cale a boca, pois suas sandices não contribuim em nada.
      Volte para o Manicômio o quanto antes.

  9. Situação real do soberano .

    Próximos 3 jogos tem que ganhar dois ,caso contrario pode começa a esperar o serie b , obs. Dependendo da rodada precisara ganhar ou três .

    A hora de quem pode fazer alguma coisa pelo soberano é agora

    Todos juntos pra salvar o soberano

  10. Bom dia tricolores! (Se puderem).
    Quase não dormi esta noite, acordei e liguei o computador na esperança de ver a notícia da saída do Dorival água-de-salsicha mas pelo visto ele ainda permanece. É lamentável ver o tricolor nessa situação, um time apático, sem alma, sem criatividade amedrontado, acuado por qualquer time, cometendo erros grosseiros, bem a cara do técnico. Desculpem-me todos sabemos dos desmandos, da direção pífia, do bando de picaretas que está na direção, todos sabemos que muitos jogadores saíram (isto já era esperado) até a grama do Morumbi sabia que seria assim, todos sabemos que muitos chegaram em cima da hora, alguns até de qualidade física e técnica duvidosa, mas para mim nada justifica este futebol fraquíssimo a não ser a incapacidade do treinador, ainda dá tempo como postei ontem faltam 15 jogos e precisamos vencer 7 e empatar 1, ainda temos alguma margem mas a diretoria precisa agir rápido, não importa mais nada neste ano a não ser fugir da degola, então diretores façam o minimo que se espera de vocês, ao menos tentem, demitam o técnico que NÃO DEU CERTO, errem outra vez, mas tentem como disse Raul Seixas “Não digam que a vitória está perdida, pois é de batalhas que se vive a vida, tente outra vez”. Por favor seus desgraçados, façam alguma coisa.
    Sobre o jogo de ontem eu me perguntei a noite inteira porquê o treinador, após a expulsão do Jucilei, não tirou o Pratto,que não tem velocidade, e colocou o Gomez deixando o Guilherme de atacante único? Ele tirou os meninos, até entendo, mas demonstrou que não se preparou para esta situação pois o que vimos me pareceu puro improviso. Enfim para fazer essa merda toda qualquer técnico serve.

  11. Li todos os comentários. De nada adianta mudar as coisa sem tirar o Pinotti. Quem é este cara meu Deus? Quem explica a permanência de um FDP desgraçado destes no cargo mais importante do clube? Para uma posição destas o cara tem que ter chutado muita bola. Vai cobrar como uma posição das inúmeras substituições erradas do Dorival? É por aí que tem que começar. Qualquer outra mudança é cair de novo no mesmo problema.
    Todo mundo sabia o que seria ter o Leco de presidente. Tai os resultados. O cara é pífio, sempre foi. Sempre teve comentários desgregadores e irrelevantes ao futebol do SPFC. O resultado está aí.
    Time só escapa se cair o diretor de futebol e se vier alguém do futebol.
    Daí deixa este diretor de futebol decidir se o Dorival continua ou não pq o outro aí não tem a menor condicao de tomar mais decisões pelo clube.
    É muito amadorismo. Tem que colocar a base neste time titular como fez no ano passado senão já era.

  12. Este é o São Paulo do Leco, aquele que faz tudo que não devia fazer. Enumerar erros é maçante e improdutivo, uma vez que cada dia que passa, mais são cometidos e os anteriores permanecem e isto já vem acontecendo há anos. Ex.: muitas críticas (justas) ao Jucilei, mas esperar o que de um jogador emprestado que sabe que não permanecerá? Quando chegou tinha uma performance que foi arrefecendo com o processo de deterioração. Uma diretoria que contrata um aprendiz, depois um técnico especialista em série B, vários jogadores que chegam não treinam e jogam, outros que chegam sem qualquer condição física, outros já sabendo que não permanecerão, sem contar aqueles problemáticos que se fossem realmente bons estariam na Europa há muito tempo (Rodrigo Caio, Cueva e Pratto (o cone)) etc, etc… Sem mencionar o estado lamentável em que se encontra a estrutura política do clube, ou melhor a falta de estrutura, herança de JJ. Falar do jogo é falar de tudo isto e muito mais, afinal ele foi, é e será o reflexo de tudo de errado que foi, é e será feito pela diretoria. Enquanto não houver mudança radical de mentalidade daqueles que geram o processo, ou seja o quadro associativo, que vota e abastece de elementos os conselhos e a administração. Na verdade, na minha opinião, a maioria não está nem aí com o futebol, querem é aparecer e se dar bem e nada mais. Muitas chances de melhorar a situação houveram, mas foram desperdiçadas por outros interesses, pequeno exemplo, Jardine era quem deveria ter sido promovido no lugar do aprendiz, coloca-lo agora vai queima-lo, eu não aceitaria, preferiria sair. Esta minha posição se justifica, pelo fato de que o desmanche da janela de transferência teria um reflexo menor para um técnico que conhece muito a base. Talvez não estivéssemos entre os primeiros, mas com certeza a figura seria outra. No entanto destes que estão aí somente espero erros, afinal sua característica principal é a incompetência e o interesse pessoal acima da instituição. Como somente me resta torcer, continuarei a fazê-lo como foi ontem, mas não sou burro e sei onde isto vai dar e até que tardiamente, mas meu coração espera que minha razão esteja errada.

  13. Coisas que eu acho :
    – Dorival está fazendo um trabalho fraco até o momento ;
    – Sidão falhou bizonhamente antes do penalti ;
    – Edmar cagou no 2º gol ;
    – Ambos colocados no time pelo Dorival …… ;
    – O time joga menos agora do que com Ceni, mesmo tendo os
    reforços de Hernanes, Petros, Arboleda, MGuilherme e Lucas Fernandes ( estava contundido ) ;
    – Agora temos técnico ………..KKKKKKK ……….piada ………. ;
    – Leco e Pinotti são o cúmulo da mediocridade, a expressão máxima do NÃO SABER PORRA NENHUMA DE FUTEBOL !!

    MORRA LECO !!!
    SUMA PINOTTI !!!

  14. Roteiro da demissão desse técnico meia boca ( que poderia ser evitado mandando embora HOJE):
    Perde para o Vitória fora e vem com necessidade que ganhar dos gambás de Itaquera: 99% que com esse futebolzinho vai amargar outra derrota. CAI DORIVAL MEIA BOCA e perdemos seis pontos.

    O SPFC de DORIVAL MEIA BOCA É PIOR DO QUE O DE ROGÉRIO CENI, E ELE AINDA FALA EM EVOLUÇÃO !!!

    JARDINE JÁ !!! FORA DORIVAL MEIA BOCA!!!!

  15. Infelizmente , termos que torcer para Bahia ,chapecoense , vitoria Curitiba e avai perder seus jogos ,ja que nos nao tivemos competência pra vencer nosso jogo

    Esse vestiário do soberano tem que ser sacudido

    Pra sempre soberano

  16. A situação é complicada mas ainda dá tempo de evitar o vexame da série B.

    Tá demorando pro dorival aceitar que hernanes, petros e jucilei não funcionam juntos. O time fica lento e previsivel.

    Pra mim o melhor seria deixar o arboleda e o tal do bruno na zaga, rodrigo e militão como volantes, hernanes e lucas fernandes fixos na armação. E poderia tentar o shaylon no ataque, garoto bom jogador e rápido. Um time mais leve e técnico.

    O dorival jr tem que entender que o marcinho não ajuda em nada, tem que dar uma oportunidade pro nossos garotos bons de bola e rápidos.

    E ele tem que usar o lugano qdo o time estiver com o resultado na mão.

    Se o dorival jr não promover mudanças e nem conseguir os resultados nesses 2 próximos jogos, acho que o sp deveria tentar uma última cartada, o muricy.

    • A mudança imediata deveria começar pela troca de técnico. Sempre fui contra o Dorival e dizia que no começo de setembro já deveríamos ter outro treinador, pois Dorival jamais seria solução pra alguma coisa. Nunca foi para time algum.
      Já se passaram 10 dias de setembro e o técnico não foi trocado.
      O relógio está andando, a série B chegando e Dorival fazendo barbeiragens.
      Sabe por que ele não foi trocado? Porque Leco e Pinotti vão preferir afundar o time para a série B, a dar o braço a torcer de que o trabalho deles sempre foi um lixo. Se trocarem de técnico, como justificar toda a culpa pela fase do time que foi colocada nas costas do Rogério Ceni?
      Outra opção que seria trazer Muricy de Manager, mas nem pensar. Já imaginou, eles terem que ver a carinha de sarcasmo do Muricy de que agora o Leco precisa dele?
      Jamais!
      Pinotti e Leco vão preferir afundar o time, numa espécie de versão do Titanic ‘repaginada’ para os dias atuais de dirigentes e políticos sem caráter. Neste caso, na última hora, vão pegar o melhor bote e fugir. E depois dizer que nunca estiveram nesse navio…

  17. A situação é complicada mas ainda dá tempo de evitar o vexame da série B.

    Tá demorando pro dorival aceitar que hernanes, petros e jucilei não funcionam juntos. O time fica lento e previsivel.

    Pra mim o melhor seria deixar o arboleda e o tal do bruno na zaga, rodrigo e militão como volantes, hernanes e lucas fernandes fixos na armação. E poderia tentar o shaylon no ataque, garoto bom jogador e rápido. Um time mais leve e técnico.

    O dorival jr tem que entender que o marcinho não ajuda em nada, tem que dar uma oportunidade pro nossos garotos bons de bola e rápidos.

    E ele tem que usar o lugano qdo o time estiver com o resultado na mão.

    Se o dorival jr não promover mudanças e nem conseguir os resultados nesses 2 próximos jogos, deveria tentar uma última cartada, o muricy.

  18. VAGNER MANCINI PEGOU UM AMONTOADO DE JOGADORES NO VITÓRIA, ZÉ RICARDO IDEM NO VASCO E TEM OUTROS EXEMPLOS DE CLUBES NA PARTE BAIXA DA TABELA, E ESTÃO FAZENDO A DIFERENÇA !!!!
    ESSE TÉCNICO MEIA BOCA NÃO PRESTA, TEM QUE SER DEMITIDO URGENTE.

  19. É hora dos jogadores quebrarem o pau no vestiário e sair de lar quem quer jogar e quem nao quer tem que ir embora

    Domingo tem que ser sem foga a hora é de treinar ,treinar e treinar sem foga .

    Acabou a molesa é hora de vergonha na cara

    Todos juntos pra salvar o soberano

  20. Luxenbugo deu o recado ao jogadores do Sport

    Quero vê que vai dar o recado no soberano para esse jogadores , porque se cair que cair com jogadores que dão a vida por esse clube .

    Agora é hora de ter jogadores 200% comprometidos com o soberano mesmo que nao tenham muita técnica ,ou seja é melhor comprometimento nessa hora que técnica

    Todos juntos pra salvar o soberano

    Todos os juntos pra salvar o soberano

  21. Agora vamos vê o fim da rodada pra vê o tamanho do estrago que foi esse empate .

    Jogo na mão e esse treinador e a alguns jogadores sem vergonha na cara deixaram a ponte preta empata

    Todos juntos pra salvar o soberano

  22. Meu deus, duas semanas treinado pra isso .

    Um recado aos jogadores : quem nao quiser jogar no soberano tem vergonha na cara e peça pra sair ,esse clube é grande demais para quem nao tem respeito por essa camisa .

    Dorival Jr , tem vergonha se nao agüenta treinar o soberano vá embora .

    Todos juntos pra salvar o soberano

  23. Bem a verdade seja dita, Dorival Jr é treinador para time de verdade logico nao acho o melhor dos melhores, mas melhor que Rogerio Ceni e outros que aqui estiveram, mas com esse amontado de jogadores nao ha milagre que resolva precisamos de jogadores que queiram jogar bola, pq esse amontoado de jogador pode por ate o Muriçoca que nao salva esse time, podem se conformar é 2a divisao, seu Leco e cia conseguiram o que queria, e a torcida tem que parar de prestigiar pq nao merece todo esse esfoço pq o time nao briga em campo, nao consegue manter um 2×0 no placar jogando em casa e nao vem com esse desculpa de que Juscilei foi expulso pq nao estava jogando nada.

  24. A questão não é o Dorival ser ruim. A questão é que ele não é o cara para tirar o SP dessa situação. Simples. Aí só Muricy da vida..pode esquecer galera, esse ano já era. E a preocupação principal é que a chance de melhorar ano que vem é nula. LIXO PINOTTI e LIXO LECO ESTARÃO LÁ

  25. Eu me pergunto, onde está o idiota do BIU que defendeu este palerma de técnico? Eu acho que ainda é possível, mas precisa ser rápido, não adianta esperar mais, se morrer tem que morrer atirando, temos que queimar todos os cartuchos, não sei qual técnico a não ser o Murici seria recomendável, mas alguém tem que fazer alguma coisa, vamos esperar até segunda-feira.

  26. Essa besta do Dorival está, neste momento, dando entrevista e dizendo que até a hora do pênalti a Ponte não tinha tido nenhuma chance de gol.
    É lógico que não tinha; não tinha ido ao ataque nenhuma vez até tomar o segundo gol, por opção de seu treinador e não por méritos do esquema tático dele, Dorival. Daí, com o jogo perdido, resolveram aumentar o número de seus atacantes e jogar, e daí, todos vimos o que aconteceu com o esquema do imbecil, que não soube o que fazer para jogar com 10…

  27. Já estou conformado faz tempo. Pode trocar treinador, fazer o diabo que quiser, Leco rebaixou o São Paulo desmontando o time o ano inteiro.

    É um boçal mesmo, parabéns pela conquista seu lixo.

  28. SE FOR PARA IR PRA SEGUNDA DIVISÃO QUE SE DÊ UMA CHANCE AO JARDINE PELO MENOS, NÃO COM ESSE MEIA BOCA, ARREMEDO DE TÉCNICO DE 1ª DIVISÃO!!!

    LECO!!!!!!!!!! ASSUMA E DEMITA ESSE ZERO A ESQUERDA QUE NÃO FEZ NADA QUE PRESTE ATÉ AGORA!!!

  29. Hoje não vi culpa no Dorival, o time entrou muito bem postado, defesa muito sólida, não tinha espaço para a Ponte, embora eles tbm tivessem forçado muito, o que desmontou foi a bobeira do Jucilei, ali acabou tudo, o jogo estava completamente na mão, não fosse a infelicidade do Jucilei teríamos uma goleada. Esse time tem azar de rebaixado, não falta vontade, falta qualidade e sobra azar. Hoje eu jogo a toalha, podem fazer qualquer coisa, esse time já está rebaixado.

  30. FORA DORIVAL JUNIOR!
    FORA JÁ HOJE!
    FORA DORIVAL JUNIOR!
    Como é que pode um cara que se diz treinador que fica com um time durante 15 dias apenas treinando, conseguir que o time jogue contra a Ponte Preta (olha o detalhe), em pleno Morumbi, e tenta jogar no contra-ataque. O S.Paulo ficou todo o primeiro tempo com a bola nos pés e não sabia o que fazer com ela. Achou o gol numa cobrança de falta (genial por sinal) e depois um por bobeira imensa do Aranha. Pelo futebol apresentado, sem nenhuma criação importante, não mereceu nenhum dos gols. Então pergunto: cade o trabalho do treinador? Aliás, a pergunta deveria ser: temos treinador?
    Com a continuação do Dorival não tenho dúvida! Agora não é mais só a emoção no campeonato jogado dentro do Z4, não! Agora é queda certa para a segundona. Esse técnico é muito ruim! Com perdão das palavras, ele consegue ser muito pior que o Rogério Ceni, um iniciante.
    Leco, já que você não vai largar o osso, pelo menos troque o treinador no máximo até amanhã, domingo. Deixe um outro trabalhar nesta próxima semana pra criar alguma coisa nova porque o Dorival não será capaz de apresentar mais nada.

  31. O jogo estava ganho! O São Paulo se complica sozinho! Tinha que ter recomposto o meio campo. Trazido o Militão pro meio depois que o Jucilei foi expulso, e não trocar lateral por lateral!

  32. Ou o técnico sai agora ou já era, só para lembrar as pepas com 2 jogadores a menos não sofreram gol no Independência, e quase ganharam o jogo, isso não é só técnica é falta de treino.
    Fora Dorival
    Fora Dorival
    Fora Dorival
    Fora Dorival
    Fora Dorival
    Fora Dorival
    Fora Dorival
    Fora Dorival

  33. Michael Beale já cantara a bola, só não viu quem não quis.
    E o senhor RC tem culpa nesse rebaixamento sim, ao aceitar ser cabo eleitoral dessa corriola.

  34. NÃO TEM JEITO NÃO!!
    COM O MEIA BOCA DORIVAL,
    É SEGUNDA DIVISÃO !!!

    Com Sidão, Nutella e Edmar esse palhaço vai nos derrubar bem mais cedo do que se imagina. Esse boca aberta está perdido, COLOQUEM O JARDINE E DEMITAM ESSE MEIA BOCA ENQUANTO A TEMPO.

  35. Esse Nutella e o Dorival são a cara da derrota, problema psicológico pra esses vagabundos que ganham 400mil por mês é uma piada, tá com problema psicológico pede pra sair, bando de bunda mole, não tem culhões pra vestir essa camisa, sou contra demitir treinador mas esse não era nem pra ter vindo, mas vindo de uma gestão que não entende nada de futebol, esperar o que, se Muricy e Março Aurélio não quiserem assumir a encrenca e tragam o Leão pra dar chibatadas nesse merdas e arrumar essa defesa porque esse Dorival gosta é de Handebol e dar folga pra esses vagabundos.

  36. 1o erro foi do Sidao que saiu mal, e nesse lance saiu o pênalti.

    2o. Dorival tinha que ter mexido antes de tomar o gol…
    A regra é simples…. perdeu um volante tem que repor a porra do volante!! Pqp!!!

    3o. Agora a falha no gol não foi do RCaio, foi do Edimar. A marcação era individual. Ou seja a culpa alem do Edimar, a culpa é do Dorival.

  37. Nao resta dúvidas, caimos!!!
    É o fim da nossa música!!
    Temos que fazer algo, pq se nao nossos filhos nao saberam quem foi o SP
    CAIMOS!!
    AO AO AO Estamos na Segunda divisao

  38. E outra coisa na minha opinião após o penalti deveria ter colocado o lugano, ele consegue jogar 25 minutos, ele iria saber o que fazer em campo nessa situação, tem muita experiência, iria catimbar, orientar etc.

  39. Mudanças inúteis e o time continua a mesma coisa, quando apertado entrega, principalmente quando fazem cruzamentos em nossa área, com um meio campo e ataque lento, vai ser muito difícil sair desta situação. A segunda divisão hoje é a nossa realidade. Parabéns Leco e Pinotti

  40. Com Dorival eh segunda divisão, não tem jeito!!!

    O cara simplesmente não consegue fechar a defesa, eu disse que deveria ter usado essas duas semanas pra trocar de técnico, mas essa lástima de diretoria não presta mesmo, estamos à deriva pra segundona, não tem jeito.

    VTNC LECO, PINOTTI, DORIVAL E CONSELHEIROS VENDIDOS!!!

  41. Leco e Pinotti conseguiram rebaixar o Tricolor, fruto de muita incompetência.
    Não poderia perder esses pontos hoje, os próximos 3 jogos são difíceis e se não conseguiu ganhar hoje depois de duas semanas treinando é desesperador, escrevi aqui para não trazerem esse Dorival e ele conseguiu ser pior que o Ceni, aliás a especialidade dele rebaixar times.
    Chegou a hora de bater na porta do Leco e fazer essa anta acordar, ou sai de lá é deixa um profissional tocar o barco, porque do jeito que está, estamos afundando.
    Vamos acordar torcida e invadir o escritório do Leco e arrancar ele de lá no tapa essa anta velha só faz merda.

  42. Dorival vtnc fdp, treinador de golfe….. Kd o pessoal que dizia que agora temos técnico??? Deveríamos não só xingar o técnico como esses torcedores tb

  43. Mais uma semana desperdiçada pelo Dorival. Os gols saíram como saíram os últimos, de bola parada ou lance fortuito.
    Daí bastou um jogador ser expulso para o técnico cagão é burro trazer todo mundo para a intermediária defensiva. Achou boa ideia deixar uma das piores defesas do campeonato garantindo o resultado? Queria contra ataques com o Pratto partindo da defesa? Esse era o plano? Então é cagão é burro.

  44. Daí o Leco vai dizer que a responsabilidade não é dele pelo time que estamos vendo em campo.

    O SPFC na penúltima colocação sendo que os times que estão á frente não jogaram ainda nessa rodada. Precisamos continuar apoiando mas começar a rezar também.

  45. FORA DORIVAL TÉCNICO MEIA BOCA, BURRO E TEIMOSO. COM UM A MENOS MANTEVE 3 ATACANTES COM UMA DEFESA HORROROSA COMANDADA POR ESSE NUTELLA CHAMADO RODRIGO CAIO.

  46. Esperar o que desse time e desse treineiro bundão? Nem Jesus Cristo salvará o time do rebaixamento. Estou aqui em Lisboa, 4 horas de diferença de fuso horário, ouvi o jogo pela JP e claro, estou completamente decepcionado, mais uma vez. O Clube da Fé dessa vez não escapará. Parabéns LeroLeco e seus puxa-sacos…vocês conseguiram fazer a reengenharia da merda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.