Bruno Alves estreia com gol e diz: “Vamos tirar o São Paulo desta situação”

A estreia de Bruno Alves pelo São Paulo surgia como perfeita: gol e vitória parcial (e confortável). A reação da Ponte Preta, no entanto, frustrou o defensor na noite deste sábado no Morumbi. Apesar do empate por 2 a 2 e das vaias, o jogador indicado pelo técnico Dorival Júnior enxergou pontos positivos na atuação são-paulina.

“Mentalmente, a gente está forte. É um correndo pelo outro, mas são coisas do futebol. Com esta garra que a gente demonstrou, vamos tirar o São Paulo desta situação”, assegurou o defensor.

Bruno Alves destacou a “luta” são-paulina para valorizar o ponto conquistado neste sábado. O jogador só mostrou incômodo ao analisar o lance do pênalti de Jucilei, que acabou expulso – a partir de então, a Ponte Preta reagiu e conquistou o empate.

“Foi meio duvidoso, essa regra nova é muito critério. O juiz expulsou ali na interpretação dele, e com um a menos dificultou. Nós honramos a camisa do São Paulo até o último minuto e com um a menos”, acrescentou o defensor que atuava no Figueirense.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Bruno Alves estreia com gol e diz: “Vamos tirar o São Paulo desta situação”

  1. Na minha opinião o juiz prejudicou o são Paulo acertou em dar o pênalti mas errou em ispulsar o jucilei mas falando sobre a atuação do time sinto o tricolor tão perto pra sair dessa situação tão incomoda por ser um time tão gigante se tivéssemos duas vitórias consecutivas estaríamos bem lá em cima na tabela mas infelizmente nosso time não consegui duas vitórias em seguida apesar da nossa diretoria nesses últimos anos acabar com um clube que era exemplo de administração hoje é uma vergonha só um bando de vagabundos igual existe em nossos pais ou seja no congresso em Brasília mas se depender do profeta pratto mas uns três no elenco o tricolor não vai cair esse ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*