Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 Mogi Mirim

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Mogi Mirim por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista.

27 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 Mogi Mirim

  1. Ótimo comentário Fernandes… endosso! A gestão Leco é uma simbiose da gestão do JJ com o espólio da gestão Aidar. Simples assim… esperar o que? Já era..mais uma temporada perdida. E no vestiário o clima é o pior possível…A inveja e a falta de de compromisso campeiam… nem Paton e nenhum outro treinador resolverão esse problema.

  2. A coisa não vem bem há muitos anos, o entra e sai de técnicos e jogadores não resolveu o problema e na minha visão não será resolvido tão cedo.
    Recentemente a melhor fase foi com a presença do Kaká que deu exemplo de como um profissional deve se comportar em campo, havendo reação positiva do elenco.
    Bastou LF voltar e a coisa degringolou de vez, mostrando que o problema está na administração do grupo, fazer com que haja respeito pelo trabalho desenvolvido, e a meu ver isto compete à direção de futebol.
    O jogo de ontem manteve o padrão, ou seja, difícil de assistir, independente do posicionamento de jogadores com que discordo, não temos um time montado.
    Mantivemos a correria improdutiva, jogadores com técnica limitada buscando fazer o que não sabem e demonstração de falta de treino dos fundamentos, laterais, faltas, escanteios mal batidos, passes errados em profusão, falta de domínio da bola.
    Calleri talvez perca o contrato com a Itália, se alguém de lá o está acompanhando, ele vem desaprendendo dia a dia, ontem foi tragicomico.
    Enfim, este é o São Paulo que JJ construiu e seus seguidores fielmente vêm mantendo, a escola onde se desaprende o futebol.

  3. A Libertadores já era. Esqueçam, não vamos ganhar na altitude de La Paz. Mas acho que se o time reagir e conseguir alguns resultados que não envergonhem a torcida, pode haver uma compreensão de que as coisas estão no caminho certo. Se isso vai acontecer, não sei.
    Acho que o trabalho do Bauza está aquém do esperado até agora. Mas lembro que esse mesmo elenco limitado já passou nas mãos de 4 técnicos e os resultados foram mais ou menos os mesmos. A culpa não é dele apenas e trocar o técnico vai mudar pouco a qualidade do elenco.
    Ele tem que ficar no mínimo até o final da Libertadores. Tirar antes seria abortar um projeto prematuramente. Agora, quando ele sair, se sair, Gustavo e Ataíde precisam pedir demissão juntos.

  4. Não fez mais que a obrigação em ganhar do Mogi Mirim.
    É o jogo contra o River Plate e a classificação para a segunda fase da Libertadores que realmente contará de verdade.

  5. parece que cuca nao vai mais fecha com o flunineC ,está ai um ótima oportunidade de melhora o rendimento do soberano a curto prazo .

    abrir o olho diretoria .

    pra sempre soberano

  6. Patão já perdeu o respeito dos jogadores que acompanham as redes sociais e sabem o que os torcedores estão pensando dele.
    Se até o Rogério que nunca foi titular do time já corneta, imagine a hora que o Ganso, MBastos, Tiago Mendes começarem a falar. Se o Rogério teve coragem para reclamar publicamente é porque ele se sente confortável por saber que todos estão descontentes com o treinador. É lógico que ninguém vai criticar diretamente sua forma de trabalhar enquanto for ele o treinador. Algumas indiretas, como as de ontem, já começaram; acho que na próxima derrota vamos ter críticas mais agudas…

  7. Me refiro ao clima entre a torcida e clube. Sobre o elenco e o técnico, não sei. Mas o estádio vazio é a maior prova de que o torcedor desistiu.
    Só uma reação verdadeira vai resolver isso.
    Entendo que é preciso empatar com o River e o Palmeiras, no mínimo, sendo que um empate e uma vitória seriam o ideal.
    Qualquer derrota levará a uma crise.

  8. calma gente foi apenas um entrevista nada mais que isso ,nao caiam na armadilha dessa imprensa nojenta que tudo é crise no soberano mesmo porque a machete que essa nojenta queria era soberano perde de novo ,como já dizia rogerio ceni entrevista depois do jogo nao deve ser levada tao a serio .

    pra sempre soberano

  9. Ou a diretoria confia e da respaldo ao Bauza , ou ele perderá o comando e respeito dos atletas logo , hoje os focos de insatisfação ficaram explícitos , como disse abaixo.

  10. O clima não estão bom:

    Rogério chiando que é escalado de meia ,e Bauza retrucou na coletiva dizendo que o manterá de meia que na ponta ele não rende.

    Alan Kardec chiando porque entrou aos 41 do segundo tempo.

    Ganso dando razão pra reclamação do Rogério.

    Fato que a jogadores descontentes com o trabalho do Bauza ,e já estão o colocando na frigideira por enquanto em banho maria.

  11. O São Paulo jogou pouco hoje e continua devendo futebol pra sua torcida.
    Só vai refazer a confiança quando jogar bom futebol e vencer times grandes.
    Até lá, clima ruim.

  12. Eu não saboreio vitórias contra Novorizontino , Rio Claro , Agua Santa , Mogi Mirim , me desculpa , Volta Tricolor.

    O que vale é jogos grandes primeiro clássico da temporada derrota.

    Jogo com a Ponte Preta que tem mais qualidade que Rio Claro , Agua Santa , Mogi Mirim , Novorizontino, outra derrota.

    estreia na Libertadores na fase de grupos derrota em casa para um adversário que não vencia fora a 34 anos.

  13. dica do tio beto .

    para aqueles que ainda sente muita saudade da fera chamado Osório como eu sinto ele deve vir a são paulo para autografa o livro que foi escrito por um jornalista que conta sua estrategia de jogo um prato cheio para quem gosta de aprender sobre futebol .

    ele é tao ruim como treinador que mereceu um livro kkkkkkkkkkkkk nao é críticos do Osório?

    se ele ficar no soberano para 2016 eu apostaria um carro zero com qualquer pessoa que ganharíamos tudo em 2016 .

    ha! um detalhe o mito ceni dar um depoimento no livro .

    pra sempre soberano

  14. evoluiu um pouquinho o time ainda nao está uma maravilha ,mas melhorou um pouquinho principalmente o posicionamento do meio campo vamos vê agora se melhora mais ou piora no sábado .

    agora eu gostei de uma coisa que eu espero que continue assim Tiago mendes fez hoje a melhor partida do ano ,ou seja hoje ele foi Tiago mendes

    perdemos o cuca ,agora é com você bauza vamos melhora esse time taticamente para ganhar a libertadores

    pra sempre soberano

  15. Mas é duro. Se ganha, só ganhou porque o time é fraco, o técnico não presta e está perdido. Se perde, é uma vergonha, porque perdeu para um time fraco, e o técnico não presta (quem presta é o Cuca) e está perdido.

    Parem de chorar. Saboreiem a vitória.

    Nos últimos dez anos, não ganhamos nada, então eu prefiro ganhar jogos jogando de forma feia, sofrível, do que jogar bonito e não ganhar nada.

    Estou endereçando isso para todos aqueles amargurados que nunca se contentam. Tudo bem, tem que exigir mais. Mas NÃO HÁ COMO. É o que dá. Talvez, se o técnico conhecesse um pouco melhor o elenco, tiraria mais, ou, quem sabe, se fosse outro técnico, o time renderia um pouco mais. Mas não é tanto assim também.

    Estamos nessa há muitos anos, tanto o mal futebol quanto a má torcida. Que tal começarmos a apoiar o time, e quem sabe, o time consiga ter mais confiança e produzir um pouco mais?

  16. Vi uma coisa de positivo.

    Maicon é muito bom zagueiro pena que seja por 6 meses . mais formou boa dupla com Rodrigo Caio.

    o time é esse não tem segredos.

    Denis , Bruno, Rodrigo Caio , Maicon , Mena , Hudson , Thiago Mendes , Ganso , Michel Bastos , Calleri e Rogério.

  17. Segundo o blog do Zanquetta , Bauza foi muito cornetado pelos conselheiros na reunião do último dia 23 ,quando o São Paulo fechou com a Globo , muitos conselheiros o chamaram de retranqueiro ,e pediram a cabeça dele pro Leco , e o aconselharam a acertar com Cuca .

    Bauza tem ciência que em pouco tempo de clube seu trabalho já é criticado internamente dentro da diretoria ,e precisa mostrar resultados se quiser continuar a frente do clube.

  18. FEz o basico mais nada, como sempre, inventando cada vez mais, nao sei o que pretende com isso, contra esses times fracos ate estamos conseguido ganhar, quero ver jogos mais dificeis, quero ver o jogo contra o River e contra as Pepas, serao 2 jogos chave perder esses 2 so mostrara que nao ira longe e nao ganharemos nada esse ano e nao sei se BAuza dura ate o brasileirao.

  19. Os jogos contra River Plate e Palmeiras vão traçar o destino do Bauza no São Paulo.

    destes timecos fracos do Campeonato Paulista , todos os técnicos que passaram pelo São Paulo nos últimos anos conseguiram vencer e por goleada.

  20. Técnico fraco, parece o Muricy argentino, mesmos jogadores e mesmas substituições, assim como as mesmas teimosias de inventar posição pra jogador. Muricy queimou o Maicon o colocando de volante sendo que ele sempre foi meia, agora vem esse El Burron inventar nosso melhor atacante de meia.
    Enquanto isso, continua o mistério: porque Daniel não pode.jogar?
    Porque Lucas Fernandes não pode jogar?
    Porque Wilder não pode jogar?
    Porque João Schimit não pode jogar?

    Esses mistérios só esse Paton do kct e essa nefasta diretoria podem explicar.

    Ousadia ZERO desse técnico fraco!

  21. Difícil entender mesmo o Bauza , quando Centurion estava jogando um futebol um pouco melhor ele tirou ,e escala Rogério fora de posição o cara faz o gol e acaba sacado também , e coloca Kardec aos 40 do segundo tempo.

  22. Jogando contra uma equipe fraquíssima como o Mogi Mirim dentro de casa terminar o jogo com Hudson , Thiago Mendes , Wesley e Carlinhos é de lascar..

    Bauza não apresenta uma proposta ofensiva de jogo , algo diferente, é sempre esta coisa chata e modorrenta de sempre.

  23. Um Jogo fraco ,e sem graça ,e mais uma vitória contra um adversário extremamente fraco , definitivamente o Bauza não empolga ,as substituições dele novamente foram bizarras.

    Rogério disputando posição com Ganso é piada de mal gosto .

    Feliz ao menos que Rogério na saída do intervalo demonstrou seu descontentamento por jogar na meia.

    E minha opinião segue a mesma Bauza não dura até o Campeonato Brasileiro.

    Jogos contra River Plate e Palmeiras nos dias 10 e 13 , vão dizer se ele merece ou não um voto de confiança , seu trabalho até aqui é bem decepcionante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*