Toca no Calleri que é gol? Argentino cai de produção após bom início no SP

Depois de cair nas graças da torcida são-paulina com um início arrasador e três gols em dois jogos, o atacante Jonathan Calleri perdeu rendimento com a camisa do São Paulo. Nesta terça-feira (1º), o argentino completou sete partidas sem balançar as redes.

O grito vindo das arquibancadas de “toca no Calleri que é gol” teve efeito pela última vez em 6 de fevereiro, quando o São Paulo enfrentou o Água Santa, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o argentino marcou dois gols, na vitória por 4 a 0.

A partir daí, a titularidade passou a ser frequente para o argentino. Mas o rendimento despencou: nenhum gol e dois cartões amarelos em sete partidas, somando Libertadores e Campeonato Paulista.

O fraco desempenho não passou despercebido pelo técnico Edgardo Bauza que, ainda assim, afirma que o argentino é seu titular. “É um jogador que se recuperar o nível que o trouxe para cá, nos ajudará muito. Estando bem, é um jogador que sempre começar as partidas, porque gosto do seu nível”.

Jonathan Calleri chegou ao São Paulo por empréstimo de seis meses. A Inter de Milão contratou o jogador do Boca Juniors, mas permitiu que o atacante permanecesse na América do Sul até o meio do ano, quando abrirão vagas de estrangeiro no elenco.

 

Fonte: Uol

7 comentários em “Toca no Calleri que é gol? Argentino cai de produção após bom início no SP

  1. Há quase quatro anos ele vem sendo promessa de solução de problemas, e até agora nada.
    Sinceramente, ele tem muito talento, é muito habilidoso e inteligente, mas sua indolência e soberba o atrapalha. Quem sabe mais humildade e ele seria o craque que acha que é.

    Concordo, M.Bastos deveria ser vendido já.

  2. Inconformado , respeito sua opinião ,mas nao concordo ganso é soluçao e nao problema para o soberano ,ja o tal do MB venda ele hoje para o santos aproveite a ofertar.

    já o argentino deveria treinar mais finalizações depois de cada treino que aumentaria muito sua media de gols

    abraços para você

  3. Só pode está de brincadeira falar que o Ganso é um problema para o SPFC. Mas com relação ao Calleri acho que ele continua bem, o problema é que a bola não chega nele, lutador não desiste e tem muita raça.

  4. Tem vários problema, mas os principais são: diretoria retrógrada e incopetente e jogadores “laranjas podres” (os tais ervas daninhas), como ganso, m. bastos.

  5. É um problema cronico que virou isso no sao paulo, tem coisa muito podre no sao paulo que vem um jogador muito bom começa a jogar muito bem e depois cai de producao assustadoramente tem coisa errada, para mim sao alguns fatores:
    1o Clima ruim de atraso de salarios.
    2o clima ruim entre os jogadores principalmente os brasileiros com os estrageiros
    3o Treinador esta perdido, escalando e inventando d+ e ai dá nisso.
    4o Diretoria do sao paulo nao transmite confiança
    Enfim sao paulo de hj é o mesmo de 2015, 2014, 2013, quase a mesma base mas nada dá certo, e pior desfaz de alguns bons jogadores reforçando advesarios e rivais e esses jogadores jogam d+ voam em campo, entao o que acontece, tem coisa muito séria que se nao for resolvido logo time nao ganhara nada de novo 2016 e a culpa caira toda em cima do treinador e ele é culpado mas nao é principal.

  6. Esse ambiente do Tricolor está conseguindo acabar com qualquer jogador… notem… o cara chega no time voando baixo… jogando muito… é no máximo 1 mês para entrar na mediocridade do restante do elenco.

    Enquanto não fizerem uma limpeza nessa diretoria nefasta o São Paulo vai continuar capengando em todos os campeonatos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*