Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 2 Mirassol

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Mirassol, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

32 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 2 Mirassol

  1. Caiu do pedestal, achou que ganhando do melhor time as Sereias ja seriam os maiores, o tombo so nao foi maior pq o time do linense nao quis, nossa defesa esta uma gracinha ainda mais seu Maicon, Rogerio precisa chama-lo no canto e dar lhe uma dura pq nao se brinca na defesa, nao é feio dar de bico, dar chutao pra fora, se tivesse feito isso teriamos ganho, falhou feio, assumiu sim o erro so que isso nao faz os 2 pontos voltarem que sirva de licao mesmo, pq mais uma falha dessa mandaria para o banco mesmo nao tendo outro zagueiro.
    Rogerio nao pode deixar isso acontecer, parabens a torcida 40 mil para um joguinho contra um time sem expressao nenhuma estao de parabens, coitados pois podeiram ter saido todos felizes pela vitoria que seu Maicon jogou no lixo.
    Pratto mostrou a que veio otimo centroavante, se acertarmos esse defesa temos grandes chances de titulos esse ano, senao nao vai dar.

  2. O São Paulo, hoje, tem o melhor elenco do Brasil e, com certeza, daqui a seis meses terá também o melhor técnico!
    Não acho que o Rogério foi mal; ele apenas continuou a dar chances a alguns jogadores (tipo Buffarini na esquerda) por extrema necessidade, já que não há tempo para treinamentos. Aconselho o RCeni voltar os olhos para o sub 20 e trazer outro lateral esquerdo de lá; de forma nenhuma será pior que o argentino na esquerda. Outra coisa: não é porque ele recomendou a contratação do Sidão que este deve ser titular. O Renan, no pouco que jogou já demonstrou ser melhor que ele, Sidão, e o Denis. Uma conversa às portas fechadas com o Luiz Araujo vai bastar para colocá-lo no seu devido lugar e ajudá-lo a crescer muito na profissão.
    Estamos caminhando…

  3. O Rogério é um craque como treinador, mas em fase de entrosamento e ajustes com a profissão e cabeça. Noto que está pisando em ovos com as reservas de Buffarini, Neilton e Gilberto em sua nova fase, mais logo descobrirá que tem apenas que colocar os que estiverem melhor física e tecnicamente melhor, não ter apadrinhados, ser justo e pronto. Quando voltar o Wellington Nem e liberado o Jucilei, aí é que a coisa vai ficar preta com muita gente boa no banco.

  4. Tanto o time quanto o técnico estão em fase de auto conhecimento e aprendizado, se para alguns jogadores já experientes existem novidades, o que dizer dos jovens? O sistema proposto, os métodos de treinamento são diferentes do que a maioria já vivenciou e isto leva algum tempo para se tornar rotina. Os bons resultados anteriores deixou a sensação de que tudo estava resolvido e sempre seria desta forma, principalmente por terem sido duas viradas. O jogo de ontem mostrou a todos que há muito que se fazer, principalmente para a Diretoria, que deve continuar a buscar alternativas para alguns postos. Há esperança e por isso é importante que continuemos a prestigiar, afinal o ano vai ser árduo, exigirá muito trabalho e paciência.

  5. Chato realmente ceder um resultado que estava nas mãos. Mas é o início de um trabalho, ainda estamos no meio de fevereiro.

    Os gols que tomamos foi por erros individuais, do schimidt, maicon, rodrigo caio etc, jogadores que tem qualidade e que não vão repetir os erros. Melhor errar agora e ficar esperto nos clássicos e nas fases finais do campeonato 😉 do que ser perfeito agora e errar justamente nos momentosdecisivos.

    O time está jogando bem e dá para perceber que os jogadores estão se esforçando em campo, é o mínimo mas nem isso tinha no sp até pouco tempo atrás.

    Um empate pra baixar a bola do time e fazer entender que não ganhamos nada ainda.

  6. Foi só a quinta partida do Rogério, meus amigos. Vamos com calma. Estamos bem melhor que o previsto. Alguns palpites:
    – Buffarini: até chegar um novo lateral, o argentino é o reserva. Junior será suspenso ou vai se contundir mais cedo ou mais tarde. Rogério sabe disso e treinou Buffa na esquerda ontem. Eu gosto? Não. Mas é o que temos.
    – Sidão: me parece que ele falha com os pés, é lento, corre riscos. Com as mãos, estou achando bem melhor que Denis.
    Neilton: Rogério sabe que o cara é fraco desde a Flórida. Mas, com um elenco reduzida, depende de usar todas as peças. Está dando chace pro rapaz. Acho que não vai adiantar.
    Junior Tavares: me parece que Ceni quis procurar um reserva para Cícero. Não posso tirar conclusões por ontem sobre Junior nessa posição. Dada a “sensibilidade” na lateral, acho que o treinador deveria procurar outra opção. Adoraria ver Lucas Fernandes ali.
    Preparo físico: achei o time inteiro cansado ontem. Leio o “salto alto” como dificuldade de concentração.

  7. o bom pra vocês torcedores modinha era o Doriva… Esse sim é bom pra comandar o time de vocês.
    Torcedores inúteis.

    O Rogério aproveitou que o jogo estava fácil com o placar a nosso favor, e fez alterações para testar a equipe e deu um tremendo de um azar, só isso… ninguém viu isso ou apenas eu.

    concordo com os que disseram que o jogo com as sereias influenciou a equipe, mas não só a equipe, nós torcedores também.
    foi um jogo de aprendizado para o Rogério, podem ter certeza que ele não vai errar novamente.

  8. O sistema de jogo proposto pelo SPFC é aquele de jogar no ataque, marcar muitos gols e também levar gols.

    Acho que e vitória contra o Santos influenciou de modo negativo, ainda tem muito chão pela frente para o time conseguir o equilíbrio necessário.

    Buffarini é jogador de grupo, está numa fase ruim e se jogar deve ser na sua posição. Neilton não merece ser o primeiro reserva, e acho que Sidão aos poucos vai dar conta do recado, mas ainda não está rendendo o se espera dele.

    O melhor é tirar lição desse jogo, principalmente o técnico, pois suas decisões podem mudar o resultado de uma partida.

  9. Conto com a inteligência do Rogério para tirar as devidas lições devido aos erros cometidos nessa partida. Já foram todos citados pelos colegas. Vai ser difícil acontecer de novo tantas lambanças em uma só partida.

  10. temos o melhor time do brasil sem duvida alguma ,ou alguém acha que não termos o melhor time do brasil ? quando os jogadores estiverem todos a disposição do mito , bem treinado é claro, vamos ganhar o que disputar

    agora soberba ou onda de já ganhou isso tem que acabar ,o jogo só termina quando o juiz apita o final e ate lá tem que correr com a mesma seriedade .

    gigante soberno

  11. momento agora é de compensar vencendo São Bento e Novorizontino.

    Não a muito o que fazer testes

    Já ficou claro que Buffarini não da conta na direita muito menos na esquerda.

    Neilton é fraco é ultima opção de ataque.

    Junior é lateral e não meia.

    Cueva tem que jogar até quando aguentar e ser substituído por Lucas Fernandes.

    Chavez devia ganhar uma chance aberto na ponta.

  12. Esta fase do campeonato é para testes mesmo, o empate foi uma fatalidade que aconteceu por erros que não vão voltar a acontecer e que poderiam acontecer em um jogo mata mata por exemplo. Em fim, estamos com um time muito bom no geral e precisamos testar jóias peças e as mesmas peças em outras posições pois com certeza em algum momento isto fará a diferença. O momento de testar é agora.

  13. Conclusões.

    Wellington Nem vai tomar o lugar do Luis Araujo. e formar uma linha ofensiva com Cueva , Pratto , Cicero ou Chavez.

    Jucilei entra no lugar do João Shimidt e jogara como 1°volante.

    Não da pra garantir que Sidão será o goleiro titular durante todo o ano . Pra mim ele esta no nível do Denis ,e do Renan Ribeiro ,não gostei do Sidão nestas 4 partidas não me causou uma boa impressão.

    O que acontece com Breno que ele não entra mais ?

    Buffarini e Neilton são fracos e não tem futebol nem para serem reservas.

    Precisa contratar outro lateral esquerdo pra revezar com o Junior Tavares .

    e o time não começar se achar mais que realmente é. São Paulo tem um time bom ,mais longe de ser favorito em qualquer campeonato., e um elenco bastante deficiente .

  14. Da lle CENI
    voce e’ infinitamente melhor q qualquer outro trenero
    por razoes obvias
    treneros de site mais travekos q sampaulinos
    deveriam estar num banco na beira do campo
    nao cornetiando pela internet
    isso e’ infinitamente facil.
    Da lle CENI,
    meu DT eternamente.

  15. Erros normais!!!!

    Lembro que é inicio de temporada estamos acertando o time ainda…

    Esse erros vão ser corrigidos e outros aparecerão…

    É ter paciência que as coisas vão se acertar!!!!

  16. Sidão é outro que merece uma atenção maior ,tem falhado demais ,e mostrando muita insegurança , falhou contra a Ponte , falhou contra o Santos , e hoje novamente foi mal.

  17. Discordo de você Murilo , para mim Buffarini não serve nem na direita ele é horroroso , jogador fraquíssimo , jogador que foi contratado por insistência do Bauza que também fez um trabalho medíocre no São Paulo e faz outro trabalho medíocre na Argentina.

    Sem brincadeira eu tentaria envolver o Buffarini em alguma negociação no futebol argentino.

  18. Rogério e os jogadores acharam que o jogo já havia acabado. Rogério fez testes esquisitíssimos, bagunçou o time irreversivelmente. Na direita, Buffarini é melhor que Bruno. Na esquerda não dá. Não vi lógica de testar Junior Tavares pelo meio. Neilton não faz nada que preste, contratação inútil.
    Luiz Araújo, Maicon e Sidão tomaram muitas decisões erradas.
    Entendo que o time esteve inteiro de ressaca física e mental depois da vitória de quarta. Acontece.
    Não tem cabimento cornetar o time.

  19. Hoje Rogério Ceni foi mal mesmo, fez substituições ruins e bagunçou o time Buffarini e Neilton não acrescentam absolutamente nada , não teria tirado Cicero , Chavez poderia ter entrado no jogo , no lugar do Luis Araujo.

    Neilton foi uma contratação totalmente sem sentido ,e Buffarini é só fama , jogador horrível marca mal ,é facilmente driblado ,e ataca mal .

  20. Tem que rodar os jogadores mesmo. Daqui a pouco lesiona ai ferrou. Nao tem muita opçao no banco, logo nao vejo culpa do Rogerio.
    O jogo estava ganho ai vieram as falhas. Enfim..ainda eh muito cedo para conetar.

  21. Quem foi que teve a brilhante idéia de contratar Neilton?

    Rogério Ceni tem todos os créditos, mais foi mal nas substituições. Buffarini e Neilton é jogar com 2 a menos , este argentino é horrível.

  22. Dois pontos jogados na lata do lixo por excesso de confiança este time não ganhou nada pra ficar querendo enfeitar …

    9 gols sofridos em 4 partidas é muita coisa a zaga esta uma peneira.

    Sidão até agora não mostrou a que veio esta inseguro demais na meta do São Paulo.

    Rogério Ceni arruma esta zaga …

    Não gostei também das substituições do Ceni , Buffarini e Neilton não acrescenta nada ao time.

    Este Buffarini desde que foi contratado não fez uma partida descente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*