Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 Marília

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Marília por 3 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

21 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 Marília

  1. A unica coisa que na’o gosto hoje no Ceni e’ continuar batendo penais,
    ele errando no’s caimos de pau,
    se o luisito pipokkka erra passa batido mas ele,
    e’ problema.
    Unico, a enfrentar a imprensa, a cbf e seus treinadores de plantao coniventes com
    o sistema, ainda ser um exemplo de trabalhador sendo sempre referencia
    de comprometimento com o time e torcedor, amando e dignificando a profissa’o que seguiu e conseguindo um grau nunca alcancado por outro da profissa’o
    quebrando quase todos os records, principalmente os de respeito e dignidade,
    ainda assim na’o e’ unanimidade nem mesmo entre seus torcedores.
    ????????????? Enta’o falar o que ??????
    Somos mesmo o que somos, sempre havera’o discordancias e fim.

    • Boschila, de todos os que esta’o ai, tem futuro garantido,
      ja deveria estar jogando ou mesmo ser sempre a primeira opca’o.
      Detalhe, na’o e’ cria de kotia,
      kotia deveria se ater a ir buscar atletas com potencial em times menores
      fazendo parcerias ou mesmo pagando,
      jamais trazendo atletas tipo joanderson, oscar e outros
      que querem sair pra avancar nos $$$$$$$$$
      ou tambem por falta de oportunidades no time profissional.

  2. Primeiro fato:Auro improvisado joga muito mais que Carlinhos.Rodrigo Caio, mesmo sem ritmo, tem mais postura que Souza e Denilson Juntos.Pra mim,Ewandro vai arrasar no futebol, só é preciso outro treinador pra fazer o garoto deslanchar.Boschillia joga com muito mais vontade que Ganso.Só não deu pra observar Renan Ribeiro,já que Ceni não larga o osso.Ele poderia se machucar e nos desfalcar contra o Palmeiras.A entrada de Michel Bastos no final, com riscos de contusão, foi um daqueles erros que só Muricy comete.O adversário talvez seja o mais fraco do campeonato, mas a molecada correu, ter relaxado no segundo tempo é normal.

    • Atacando o Auro joga mais mesmo. O problema é na hora de defender. Tem medo do choque e (ainda) não sabe marcar. Acredito que com uma boa sequência isso se resolva, ou um empréstimo para um time do sul.

      Talvez, num esquema 3-5-3 ele arrebente de cara…

      Saudações

  3. O anti profissionalismo do Sr. Ceni é absurdo, jogar machucado para não dar oportunidades aos reservas. Não eh a toa que a.mulher do Denis disse aquilo e muitos criticaram.

    Fominha do caralho, pode prejudicar o time mas não larga o osso, asim como esse bosta desse técnico de pebolim.

  4. Achei que o Rogério deveria ter dado oportunidade ao Renan, se precisarmos dele vai ser como jogá-lo numa fogueira, pois o cara não consegue espaço nem em joguinho sem importância. Acho que o M1TO devia pensar no time e ser mais colaborativo, incluindo também a sua posição.

  5. No jogo de hoje o que mais me chamou atenção foi a dupla Rodrigo Caio e Thiago Mendes, a ser mantida e mais entrosados, darão o que falar no Brasileirão, serão muito eficientes e com boa saída de bola.
    Quanto ao jogo, ficou claro que a partir dos 2×0 não soubemos aproveitar para treinar e arrematar mais a gol, houve uma certa acomodação.
    Vamos ver quarta feira, momento ideal para o time se preparar para a Argentina.

  6. Dizia o Tele “Que mostrar respeitoao adversario é enche – lo de gols ” ja o Muricy diz ” Que a bola pune “, então levando isso em consideração digo a todos que morando a +/- 180 Km da capital, não estive no Morumbi mas quando o Tricolor fez o segundo gol se desinteressou do jogo e foi uma merda ficar assistindo o time fazer um monte de presepada contra um time que alem das dificuldades que passa estava entregue em cmpo e o nosso time fazendo gracinhas em campodeveria ter jogado mais serio e comenetrsdo e enfiado um saco histórico no coitado do Marilia, ai quando precisar desses jogadores em um jogo digamos com mais responsabilidacdes nãosabem como se portar em campo, ainda be que contrsa ese time não fomos pun idos pela bola só espero que não sejamos punidos na quarta feura contra o juventus da Turiassu e nem em na ARG contra o São Lorenzo. Um Abraço a todos os irmãos Tricolores .

  7. Eu morri de rir com a improvisação do Auro na LE. Coisas do Muriicy… e deu certo. Esse menino ainda é muito medroso… mas é um estupendo jogador. Tem medo de entrar na área e errar. Tem medo de cruzar e errar. As críticas fizeram muito mal a ele.

  8. O Ceni e o Muricy poderiam pegar um jogo desses (baba) e deixar o goleiro reserva jogar para pegar ritmo, quero só ver o dia que precisar e o cara não der no coro!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*