Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 Goiás

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Goiás por 3 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

13 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 Goiás

  1. Calma, Michel.
    Outro dia eu o critiquei pelas atitudes que o levaram a ser expulso duas vezes, causando graves prejuízos à equipe. Hoje eu o aplaudo de pé. Parabéns pela atuação contra o Goiás. Entre uma coisa e outra, um conselho: Não tenha pressa. Não atropele as decisões do Muricy, ele sabe o que faz. Pense primeiro no interesse do grupo. A titularidade é a sombra do merecimento.

  2. Gostei do jogo, gostei do resultado, gostei do comparecimento da torcida, do trabalho do técnico. Foi uma noite inteiramente tricolor. A começar belo banco de reservas onde se encontravam muitas promessas da base, nossos futuros craques. Resta-nos , no entanto, uma grande preocupação: Será que a pegada, a raça, a tranquilidade, a determinação de vencer será sempre esta que vimos nesta segunda feira? Assim seja. Amem.

  3. Ponto negativo do jogo: o gerenciamento do Estádio. Filas enormes se formaram nas bilheterias antes e durante o jogo. Eu ouvi depoimento de pessoas que ficaram mais de 2 horas na fila, e que somente conseguiram entrar no estádio em meio ao segundo tempo. Nossa torcida responde bem às promoções, já está provado, então por que não planejar melhor? Por que não começar o jogo às 21 horas? Permitira que o deslocamento na hora do rush fosse mais adequado… enfim, parece que a “nova” diretoria continua cometendo os mesmos erros da anterior quando se trata de planejamento.

  4. Boa vitória ! E uma observação sobre o Edson Silva, esse rapaz vem jogando muito, com uma regularidade e eficiência notáveis. Tem cumprido bem o seu papel sem falar muito.

    Outra observação é sobre Michel Bastos, que na época foi criticada a sua contratação, mas que hoje tem se tornado uma peça importantíssima para o time.

  5. Boa partida. O SP te\m q entrar com essa vontade todo jogo, principalmente no Morumbi!!! Vamos com td conta Emelec!!!
    Pelo que vi hoje, reforço meu comentário feito no outro jogo: O Michel Bastos no meio pode substituir bem o Kaká…. não precisamos tanto alvoroço para a meia: temos Ganso, Bosquilha, e menino Mirrai da base… e o Maicon como ultima alternativa… alem do titular Michel – ha tempos não temos um franco atirador de fora da área!
    Em 2015, precisamos reforço para defesa (pois só temos o Edson Silva e Toloi). R. Caio pra mim é volante… e Hudson tb. Falta lateral direito pra ser titular…… pois Auro é reserva/alternativa até para ponta direita…. e um ou dois bons zagueiros como prioridade.
    Haaa… tentaria um atacante velocista pro lugar do pseudo atacante Oswaldo – chamou minha atenção o tal de Erik do Goiás! e tentaria amadurecer os meninos Ewandro e Ademilson no Paulistinha.

  6. CENI, 100 voce e’ mesmo meu idolo.
    Como tive o prazer de ve-lo atuando todo esse tempo.
    Mais um record conseguido com classe.
    PARABENS, um dos meus grandes idolos no futebol sampaulino.

  7. Quando se faz dois gols no início do jogo, tudo fica mais fácil. Deu para controlar bem o jogo no restante do tempo. O Michel Bastos gastou a bola e o Denilson fez uma ótima partida. De resto, exceto o fraquíssimo Antonio Carlos, o restante do time foi eficiente na proposta de jogo, depois dos 10 minutos iniciais.

  8. Ué… o time ganha bem e não tem nenhum comentário…

    Acho que estão todos ainda de ressaca da Merda que os brasileiros fizeram ontem com esse país!!!

    Eu também estou!!!!

    Mas fizemos um bom jogo, diria talvez até um dos 3 melhores jogos nosso nesse campeonato!

    Agora quinta é importantíssimo um bom resultado contra o Emelec!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*