Muricy repreende ‘conversinhas’ de Luis Fabiano: ‘Comigo não mexe’

Muricy Ramalho deu um recado a Luis Fabiano, após a vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Goiás, nesta segunda-feira, no Morumbi. O atacante marcou um dos gols, mas ouviu do técnico que não vai adiantar reclamar da reserva para voltar ao time. Nesta segunda, ele foi titular, mas apenas porque Pato, machucado, e Kaká, suspenso, não jogaram.

– Não adianta ele reclamar, ele e qualquer um. A única chance é trabalhar, mostrar nos treinos, ser parceiro, e dar a resposta na hora do jogo. O Luis Fabiano conversa com vocês (jornalistas), essas conversinhas dele que ele fica bravo, mas comigo não mexe em nada, e ele sabe que eu penso assim – declarou o técnico.

O técnico revelou que teve uma conversa com o camisa 9 na concentração, nesta segunda-feira à tarde, quando os jogadores se reapresentaram para a partida.

– Falei tudo pra ele, inclusive que ele tem pavio curto, e usam isso com ele. Falei pra ele: Foca nisso, esquece essas outras coisas, e ele fez o gol. Aliviou. É artilheiro, esses caras vivem disso. A chance dele é essa, treinar bem, chegar no horário, ser disciplinado, chegar no jogo e ir bem. É assim com todos – afirmou Muricy.

Luis Fabiano chegou ao gol de número 100 em Campeonatos Brasileiros. Pelo São Paulo, são 195, em 303 jogos. Este ano, anotou 17 gols, em 36 partidas.
Fonte: Lance

Um comentário em “Muricy repreende ‘conversinhas’ de Luis Fabiano: ‘Comigo não mexe’

  1. Velho para um atacante, rabugento, cabeça quente demais, reclamão…tudo isso é irrelevante quando se analisa a sua média de gols, acima de meio gol por jogo. Para mim ele não tem que provar mais nada! Está no altar dos ídolos, junto com Serginho, França, Gino, Teixeirinha e Careca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*