Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Flamengo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Flamengo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

53 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Flamengo

  1. SPFC não ganhará nada se não agir nos bastidores contra essa arbitragem safada, já perdeu um paulistão assim e ontem foi novamente prejudicado.

    Cadê o velho IMPRESTÁVEL do Lecú, está pensando em negociações ???

  2. Parece que assisti a outro jogo…
    Não acho que o Cuca errou na escalação; acho que ele fez uma tentativa que foi prejudicada pela baixa capacidade dos zagueiros (Bruno só rebate e o Anderson Martins dispensa comentários). No mais, achei que o time começou muito bem, em cima do Flamengo; teve oportunidades de abrir o placar e tomou um gol de contrataque com bola lançada de longe e erro da zaga. Depois o que vi foi o Flamengo abusando do anti-jogo – no início do segundo tempo, com a molecada toda descansada era só cai-cai e estica o pé, fingindo cãibras. Bateram muito e não ameaçou mais nossa meta, enquanto tivemos várias oportunidades de gol com o goleiro se transformando no melhor jogador carioca.
    Outra coisa que vi e fazia muito tempo que não tínhamos no S.Paulo, foram jogadas ensaiadas, que dá pra ver o treinador pensando melhorar nosso poder de ataque. E é só o começo. Deixem o Cuca trabalhar que, em um mês, mais ou menos, nosso time estará ainda melhor. Ainda mais: o cara não tem medo de lançar a garotada e nem escolhe jogos fáceis: texta a molecada em jogos contra times com camisa.
    Achei um bom jogo no qual merecíamos sair vitoriosos…

  3. Bato na tecla que precisa ter calma .. O elenco esta sim em formação.

    O Planejamento foi mal feito ( mais uma vez) pela diretoria ,e o Mancini e o Cuca( que é ótimo pra formar elencos) teve que arrumar e formatar o elenco com os campeonatos em andamento , o time vem melhorando jogo após jogo … tivemos chances claras de vencer ontem , infelizmente não conseguimos teve a infelicidade do Pato que mudou o rumo do jogo . mas vejo o time no caminho certo.

    Tem peças pra entrar ainda , Luan , Pablo , João Rojas , Arboleda , se a diretoria manter este elenco pro 2°semestre , temos boas perspectivas . Estamos no pelotão da frente com 7 pontos , agora é buscar os 6 pontos diante de Fortaleza e Bahia.

  4. CUCA JÁ COMEÇA FAZER MERDA,TRES ZAGUEIROS,DANÇOU,DEMOROU PRA RETIRAR O ANDERSON MARTINS(ZAGUEIRO LENTO E SONOLENTO).ABEL BRAGA COM UM TIME MISTÃO DEU UM BAILE NO CUCA.AGORA VAI ENFRENTAR ROGÉRIO CENI,DEVE LEVAR UMA CHINELADA,CUIDADO !!!!

  5. Será que a torcida do Grêmio quer a saída do Renato Gaúcho depois de hoje?

    Lamentável essa torcida bastou não vencer um jogo que ninguém presta mais , é por essa mentalidade que estamos a 11 anos , com apenas um título conquistado em 2012.

    Cuca chegou a 1 mês , esta tendo de reconstruir um time novo graças ao péssimo planejamento da diretoria e o lixo de trabalho feito pelo Jardine , que o Mancini deu uma pequena ajeitada na reta final do Paulista. Perdeu o Pato na metade do jogo , olha pro banco não tem um centroavante pra por no jogo. e vem nego cornetar o treinador. Depois reclamam do Leco. Tens um torcedores aqui que pelo amor de Deus.

    • Não acho qie queiram a saída do Cuca, só estão questionando algumas escolhas que se provaram erradas.
      Entenda esses pontos de vista, quem está desse lado viu todos os treinadores recentes fazerem esses testes que dão errado, já encheu um pouco o saco esse período de reconstrução porque o São Paulo está sempre em reconstrução e trocando de treinador, por causa da diretoria bosta.

      A comparação com o Grêmio não é muito boa também, digamos que eles não estão nem perto da fila que a gente está, e um título dá um certo crédito e paciência pra torcida aturar esses testes.

      A real é que vai haver um monte de bizarrice na escalação e substituição, vamos ter que passar por isso tudo outra vez, mas pelo menos agora a chance de chegar em algum resultado é maior, porque o Cuca tem mais noção que os demais cabaços que passaram pelo clube

  6. O time precisa de reforços, o jogo de hoje tirou o ímpeto dos fetichistas pela base ou por qualquer gringo que apareça.

    Faltou qualidade para ganhar do time reserva do Flamengo.

    Paulo Pontes, acho que o jogo de hoje respondeu a sua enquete, se o elenco é suficiente para ser campeão brasileiro.

  7. Que péssimo trabalho
    o CUCA perpetrou no jogo de hoje :
    escalou mal, armou a defesa num
    digno ” Os trapalhões “, substituiu tolamente,
    enfim,
    uma verdadeira BOSTA .

  8. A coisa ficou clara na questão dos treis zagueiros quando ele tirou o Anderson ainda no primeiro tempo. Não teve peito de entrar somente com o walce na zaga por ser um garoto e nem somente com o Anderson por ser uma baba.

  9. dicas do BETO :

    MESTRE CUCA o time titular do soberano deve ser dois lateral dois zagueiro e no meio deve ser hernades, luan lizieiro e tchê tchê na frente pato e (escolha um dos dois anthony ou toro ) esse é o time para enfrentar o Bahia na copa do brasil .

    treinar mais tabela curta entre jogadores e principalmente marcação mais forte e retomada de bola mais rápida .

    esse ano tem titulo

  10. Boa noite tricolores,
    Precisamos ter um pouco de paciência, é claro que o time vai oscilar durante a competição, não podemos ser bipolar, quando vencemos, uh, seremos campeões, se não vencermos, ih, não ganharemos nada, o Cuca, claramente, tentou surpreender e não deu certo, se treinou assim está certo, se não tivéssemos perdido o Pato, com certeza venceríamos o jogo, criamos diversas jogadas pelas laterais mas faltou um cara pra colocar a bola pra dentro, é flagrante a falta que o Pablo está fazendo, o que precisa é que os meninos tenham mais coragem e tentem o gol mais vezes, antes das críticas quero dizer que fiquei decepcionado com o resultado pois esperava uma boa vitória, agora é nos preparar para o Fortaleza.

  11. Luiz Guilherme, não só você como todos aqui podem dar suas opiniões sem problema algum .

    na copa do brasil seu time passa pelo flamengo?

    abraços para você

  12. atenção Raí, faz um pacote e vende de um vez só everton e o Igor gomes na próxima janela ,os dois não tem utilidade alguma para soberano ,apenas os adversários gostam muito deles .

    essa ano tem titulo

  13. Desculpa a discussão não deve ser em torno do técnico. Hoje foi um absurdo o comportamento do juíz, não ganharíamos nem com Telê e e o melhor da década de 90. E a entrada que o Pato sofreu é para boletim de ocorrência. Somos MUITO fraco de bastidores. Mesmo o presidente da CBF sendo São Paulino

    • Acho que o juiz do correto. Ele foi meio inconsistente nos critérios, mas nada suspeito.
      O lance no Pato os árbitros não costumam mesmo dar vermelho. Ele aceitou a enrolação do Flamengo, mas deu 8 minutos de acréscimo. E ele ainda distribuiu amarelo nas faltas feitas para matar os contra-ataques.

      • Bom… Ele parou 3 contra ataques, ele foi conivente com as 14 quedas de jogadores e 12 vezes entrada do carrinho maca. Ele poderia ter dado vermelho no lance do Pato, na entrada do Trauco no Antony foi idêntica a que o Carneiro levou vermelho. Qualquer encostao no jogador do Flamengo eles caiam..e para terminar o jogo deveria de ter ido até os 53, lateral no ataque e ele acabou aos 52, 44. A bola seria lançada na área, ele cozinhou o São Paulo no apito.

  14. Beto , vai pentear macaco meu chapa , não enche o saco . Não tenho paciência pra gente como você não , dou minha opinião gostou bem , não gostou azar seu.. Dou minha opinião pautado no que eu acho e eu vi , não pra agradar os outros.

  15. Alguns devem estar com saudades do Aguirre que era o rei dos empates. ou do Jardine. A poucos meses atrás nem time e perspectiva tinhamos … Hoje claramente vemos um time em campo. Campeonato é cheio de dificuldades , estamos formando um time praticamente agora , graças ao péssimo planejamento do começo do ano.

    Tenho certeza se o Pato não sai ,a história poderia ter sido outra.

    Unica coisa é que eu teria tentado o Nenê de falso 9 , no 2°tempo.

    • luiz, que pena que no sorteio da copa do brasil o soberano não pegou seu time (que empatou ontem com o vasco e vai embora da copa do brasil para flamengo )

      mais agora em maio vamos jogar contra o seu time

      abraços para você

  16. Dureza é perder Pato e Pablo a bola rondar a área adversária e ninguém empurrar pra dentro… Não precisa ser um centroavante badalado , mas um que tenha a qualidade pra empurrar a bola pra dentro na ausência dos dois.

  17. Não sei porque condenam tanto o Cuca pelo jogo de hoje.

    Sem Arboleda , nossa zaga perde muito a qualidade e segurança , Cuca talvez queira ter dado uma proteção maior no setor.

    Everton é um jogador com histórico de lesão muscular .. Talvez fosse ideia dele dar uma segurada no jogador…

    A saída do Pato matou o ataque do time , e escancarou a necessidade de contratar mais um centroavante.

    Estamos bem 7 pontos em 9 … estamos no pelotão de frente… Agora é recuperar durante a semana e buscar os 3 pontos contra o Fortaleza no Castelão.

    • Amigo, vai me desculpar mas com 20 minutos de jogo ele colocou o Walcy como Zagueiro depois lateral depois Volante!!!!!

      Quem treina faz tanta mudança assim em 20 minutos de jogo???

      Hoje o Cuca foi muito mal SIM !!

      Isso não quer dizer que ele é um péssimo treinador não…

      Tenho convicção que o Cuca vai deixar o SP voando após a parada da copa América!!!

      Mas hoje ele foi mal SIM!!!

    • O histórico de lesões do Everton seria motivo para não entrar, não o contrário. O normal é promover retorno de quem está mal em jogo tranquilo, não quando se está com o placar contra.

      A perda do Arboleda pesa, mas isso não justifica o erro de posicionamento. Eram três atacantes deles contra dois zagueiros na entrada da área. Três zagueiros e três volantes no time e ninguém acompanhou um dos atacantes? Isso é falha de posicionamento e ocorreu bem no lugar que o Cuca inventou.
      Não estou dizendo que o Cuca não presta, mas hoje ele evidentemente errou e não apontar o erro ao pioraria as coisas

  18. Cobrem da diretoria a contratação de um centroavante , pois o jogo deixou muito claro que quando Pablo e Pato não jogam , nós vamos sofrer. O ataque sem eles fica sem poderio ofensivo nenhum.

    • Cara, aí eu já acho que contratar mais um centroavante é um pouco demais… nesses casos em que os dois contratados não podem jogar, tem que puxar um da base que faça a função. Ficar com 3 caras contratados no elenco é dureza.

  19. Quando soube que o juiz seria esse de hoje, já imaginava o que ele faria. Amarrou o jogo, não expulsou o zagueiro que quase quebrou o Pato, é também não expulsou o Trauco na obstinada que ele deu no Antony, fora o cai-cai do Flamengo… Não concordei com a escalação, mas, mesmo assim, jogamos muito mais que o CRF.

  20. Não faltou , raça , luta , entrega e dedicação , o time lutou muito no 2° tempo , mas ficou muito claro que é necessário contratar mais um centroavante , sem Pato e Pablo , ficamos sem força ofensiva na frente , a bola rondou várias vezes a área do Flamengo e não tinha ninguém pra empurrar a bola pro gol.

    Eu teria tentado o Nenê de centroavante ao invés de colocar o Helinho.

    Hoje ficou claro o porque o Hernanes é reserva nesse time , é uma caricatura do jogador que foi um dia no clube … muito mal.

    • Eu também preferia o Nenê ao Helinho, seria mais um que finaliza bem de fora da área e que tem criatividade. Que adianta um cara rápido contra um time na retranca? Hoje o Cuca jogou contra.

  21. Cuca tem mérito por estar organizando a saída de bola do time (acho que não teve um chutão do Volpi hoje), por ter adotado uma postura ofensiva inclusive no jogo fora e por ter dado chance ao Toró. Mas hoje ele cagou muito.

    No gol adversário, havia três jogadores do Flamengo contra os dois zagueiros do São Paulo e não foi lance de contra-ataque rápido. Como pode isso ocorrer com três zagueiros e três volantes em campo?

    Aí ele vai e piora tudo colocando Everton no lugar do Pato. Queria inventar novamente ou achava mesmo que o Everton faria a função do Pato?

    O time encontrou o empate na qualidade de alguns atletas, pois o técnico hoje jogou contra.

  22. MESTRE CUCA precisa o mais rápido possível consertar a marcação desse meio campo

    precisa treinar mais esses toques rápidos curtos entre jogadores a famosa tabelinha um dois , precisa fazer isso mais vezes em no jogo

    everton coloca para vender

  23. Cara não entendo sinceramente o cuca precisa tomar um gol para mudar o time , 3 zagueiros não existe mais sem um homem na criação e sem um centroavante , um absurdo isso

  24. Mais uma vez o Professor Pardal foi inventar na escalação do time e Cagou.
    Com Éverton improdutivo e Hernanes muito aquém fica difícil armar boas jogadas.

    • Concordo, sr. Alexandre. Cuca errou novamente. Escalar três zagueiros contra o time B do flamengo foi muita covardia. Ainda mais porque não colocou ninguém para armar o jogo. Sem cérebro, o time parecia um boneco de posto de gasolina. Muita movimentação, sem produzir rigorosamente nada.

  25. Cara, da até dó dos tios que vendem pipoca no Morumbi. É impossível concorrer com esse bando de pipoqueiro que é o nosso time, basta pegar qualquer clube grande que os caras já começar a tremer as pernas e passar mal, não importa se é o reserva do reserva.

    O São Paulo deveria se mudar pro nordeste, e ir disputar o campeonato cearense, paraibano, sei lá. Pelo menos tem alguma chance de ganhar, já que não tem time grande por lá. Só assim mesmo.

    • Você acha mesmo que o time pipocou? O CRF achou um gol e foi lá para traz se defender, não fez mais nada além disso, 1×1 foi muito para eles.

      • Cara, eu acho. E sempre que pega qualquer time grande, com qualquer elenco, pipoca, e pipoca feio.

        Contra o reserva do Flamengo, tem que ganhar, seja em casa ou fora de casa. Ou é isso, ou entra só pra participar mesmo. Mas se o discurso é de disputar o título, tem que ganhar.

  26. O Cuca errou na escalação
    O jogador do Flamengo cometeu um crime no Pato e o juiz não deu nem falta, nosso melhor atacante teve que sair machucado
    O Flamengo caiu o jogo inteiro, parecia time pequeno contra um grande
    Falta um centroavante
    Hernanes da dó, joga muito mas não consegue jogar por causa do físico, o que está acontecendo com ele ?
    Valce joga muito mais que o Anderson Martins
    Cuca não precisa inventar, tem elenco e bons jogadores em quase toda posição
    Estamos em formação, mas empatar em casa contra o Flamengo reserva significa que perdemos 2 pontos
    O campeonato é longo
    #euacredito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.