Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Ferroviária

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Ferroviária, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

32 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Ferroviária

  1. Olha o cuca vai ter que ser magico, pq vai ter muito trabalho, vai ser um desafio muito grande fazer esse monte de jogador jogar direito, ontem dava dor ver os jogadores correndo que nem loco, teve ate certo dominio mas finalizacao zero, muitos jogadores fominhas que nao olha o companheiro mais bem colocado que tinha maior chance de fazer o gol, muitas bolas isoladas, falta de pontaria, tirando o chute do Hernanes o resto foi um show de incompetencia nas finalizacoes, assim vai ser dificil, e outra coisa uma simples equipe da ferroviaria nos deu trabalho, tocaram muito bem a bola, por muitas vezes estiverem frente a frente com Volpi, engoliam facil nosso meio de campo e defesa, preocupante pq é um mero time pequeno do interior e quando jogar contra times mais qualificados, vai ser osso.

  2. ESQUECE DO CUCA,COM ESTE TIME NEM JESUS CRISTO CONSEGUE ENGRENAR,DEPARTAMENTO MÉDICO FRAQUÍSSIMO,PREPARAÇÃO FÍSICA ZERO,DIRETORIA PÉSSIMA,SUPÕE-SE QUE A ÚNICA COISA QUE PRESTA É O SALARIO NO FIM DO MES.PRESTE ATENÇÃO JUCILEI RECEBENDO 500,00MIL POR MES PARA SER BANCO,E O CUCA QUER ESTE CARA,TAMOS FUDIDO.AGORA QUER TRAZER REFUGOS DOS EMPRESÁRIOS SÓ PRA MAMAR NA TETA DO S.PAULO,VÃO TICATAR.NO PAULISTINHA TEM VÁRIOS JÓVENS QUE PODEM SE TITULAR NESTE TIMECO DO S.PAULO,MATETHEUS JESUS DO OESTE,MARTINELLI DO ITUANO,TODOS JÓVENS,E MAIS UNS PUNHADOS POR AÍ,CHEGA DE INFLAR A FOLHA DE PAGAMENTO COM JOGADORES DE BAIXO RENDIMENTO.SE O CARA NÃO PRESTA NEM PRA JOGAR NA CHINA IMAGINA NO BRASIL,TEM MUITO MARMELO NA PRATELEIRA !!!!

  3. O grande problema desse esquema com 3 zagueiros é que o meio de campo com apenas 1 volante Luan,pois Hernanes só cerca mesmo até pq ele é mais meia q volante,para 3 volante é ideal mais como 2 volante deixa o meio de campo exposto demais,porem ,já foi usado tanto o 433 como o 442 sem sucesso.
    Acredito que com um dos três zagueiros atuando como um líbero mais a frente,lado a lado com o Luan liberando o Hernanes um pouco mais poderia funcionar melhor esse esquema,não custa tentar.

    • Os garotos Antony e Helinho tbm precisam recompor melhor os lados do campo.
      Ontem eles ate conseguiram chegar a linha de fundo mais faltou gente chegando de trás,tanto na entrada da grande área quanto dentro dela,por isso eles (Antony e Helinho)nao obtiveram exito,era só encima do Pablo ,aí fica muito fácil para o sistema defensivo adversário,precisa treinar isso daí a exaustão pois assim podemos subir bastante de nivel,vamos insistir pois creio que o time parece estar no caminho certo agora.

  4. O SPFC precisa contratar com urgencies um camisa 10 dinâmico e criativo e volantes com boa chegada na área adversária. Desde o ano passado o time já tinha essa carência, trouxe 300 jogadores nenhum pra suprir essa nossa principal dificuldade, o erro do planejamento está aí.

  5. Bom dia tricolores,
    Ontem nem quis comentar porque estava demasiadamente decepcionado, à tarde pude assistir ao jogo do Chelsea contra um time de meio de tabela e não pude deixar de comparar com o jogo do tricolor, os zagueiros do Chelsea jogaram o tempo todo quase na linha do meio campo, o time com ou sem a bola permanecia no campo adversário, se tem a bola ataca se não tem marca até retomar a posse, o adversário até tentava sair jogando mas não conseguiam trocar mais do que três passes e ou perdiam ou rifavam, restava apenas o chutão pra frente enquanto o Chelsea, com a bola, armava bons ataques sempre pelas laterais, o resultado 3 a 1, à noite vejo aquele show de horrores, o time não consegue marcar o adversário que, tecnicamente, é mais fraco (será), tomamos mesmo um sufoco no primeiro tempo, jogando em casa? contra a Ferroviária? eles criaram as melhores oportunidades de gol, trocavam passes e ninguém marcava corretamente, mesmo depois do gol continuaram melhor e no segundo tempo, como bom time brasileiro, recuou dando as chances para o SP, achamos um gol e empatamos, poderíamos até ter virado, tivemos chances para isso mas fomos incompetentes, realmente o time é péssimo, não consigo precisar se técnica, física, tática, psicológica ou mau caratismo ou quem sabe tudo junto e misturado mas estou convicto que não temos condições de vencer nenhum time com o mínimo de comprometimento e organização, nosso time inexiste, nosso melhor jogador é a sorte, sem ela em campo estamos fadados à derrota, nem vou dizer que espero que o Cuca consiga alguma coisa até porque não gosto do trabalho dele, como sempre digo, resta-me torcer, antigamente torcia para ser campeão, agora torço para não ser goleado, humilhado (mesmo um resultado como o de ontem é humilhante), não vou torcer para se classificar no Paulista para que a decepção e humilhação não seja maior, na copa do Brasil vou torcer para irmos o mais longe possível, e no Brasileirão vou torcer para não cair, e vou torcer muito mas muito mesmo para que Leco e sua corja sejam banidos, expulsos do tricolor e tornem- se apenas uma péssima lembrança assim com já é o JJ. Abraços.

    • Gelson Sena, meu amigo , ainda não termos um treinador no banco , por isso vamos dar um voto de confiança para O MESTRE CUCA e deixar ele treinar esse time.

      O MESTRE CUCA vai surpreender positivamente você , meu amigo

      abraços para você

  6. Pelo que vejo estamos no fio da navalha!!!!

    O time treina durante uma semana e com 20 minutos de jogo o treinador muda o esquema…

    Tudo bem o Hernanes salvou hoje mas não está jogando nada, ai na entrevista reclama que o time relaxou??? Acho que primeiro ele deve puxar a fila do exemplo e fazer valer toda confiança que nós torcedores colocamos nele!!!

    Quando eu vejo um dos poucos jogadores que acredito reclamar sem estar jogando nada é muito preocupante!!!

    Estamos mal de elenco… Mal treinado… Mal fisicamente e não vejo perspetivas de melhora a curto prazo!!!

    • Clerison BJJ, meu amigo . Sei que estar difícil e tudo estar muito bagunçado , mas o MESTRE CUCA já estar trabalhando para colocar tudo em ordem e a pois a copa America o soberano voltará a ser um time temido como sempre foi .

      abraços para você

  7. Parabéns Leco, está conseguindo adestrar vários torcedores.

    Boa parte da torcida está merecendo um rebaixamento daqueles bem marcantes, que sabe não tomam vergonha na cara.

    • João , o que o torcedor do soberano merece e comemorar titulo . coisa que vai acontecer com o MESTRE CUCA no comando do soberano

      no segundo semestre com o MESTRE CUCA , você voltará a sentir orgulho do soberano de novo

      abraços para você

  8. Não vou criticar os garotos e alguns bons jogadores, mas esse time eh a cara do lixo de presidente que do SPFC, medíocre, parece que eram dois times do interior jogando, não fosse o uniforme do SPFC, que aliás está muito feio, pensaria que fosse um jogo de times do interior.

    Parabéns Lecú e imprestáveis e vendidos conselheiros, conseguiram transformar um gigante em um medíocre timeco!!!

    Não quero nem ver contra o Palmeiras, mais uma vergonha!!!

  9. Waldir Albieri,

    O MESTRE CUCA vai dar um molho vitorioso para esse time , vai colocar cada ingrediente no lugar certo .

    segundo semestre estaremos brigando por titulo .

    abraços pra você

  10. hoje é dia perfeito para aqueles que gostam de criticar o time do momento presente .
    hoje eu vou falar para aqueles que enxergam um futuro brilhante que hoje poucos conseguem vê .

    a verdade é uma so o soberano estar a muito tempo sem treinador

    O MESTRE CUCA ja estar trabalhando nos bastidores do soberano , ou seja , ja sabe quem ficar e quem vai embora.

    o MESTRE CUCA TERA 30 DIAS PARA TREINAR ESSE TIME e podem ter certeza esse mesmo time criticado hoje vai brigar por titulo com o MESTRE CUCA no banco

    • Mestre Cuca… é uma outra coisa. Algo relacionado a culinária… Aliás, esse time é uma baba-de-moça. Uma maionese desandada!!! Não dá liga e nem para ração serve. #ForaLeco

  11. Arrombado é você desgraçado…

    Se você se contenta em empatar em casa com a Ferroviária eu não .. Não tenho esse pensamento pequeno e medíocre como o seu. senhor Wellington.

    • LUIZ , calma . o soberano vai voltar a ser soberano

      quando o MESTRE CUCA começar a treinar esse time tudo vai ser diferente , esse time desorganizado em campo vai dar lugar a um time extremamente competitivo .

      abraços para você

  12. Tem muitos jogadores dessa safra nova que ainda não aprenderam que o futebol é coletivo, só não ganhamos por excesso de individualismo.
    Esse Helinho precisa rever seu futebol, não vejo nada nesse Luan, igual enceradeira, observem, esse Igor é muito fraco mais ainda melhor que o Bruno Peres, o Bruno Alves precisa aprender que não se vive só de chutões para qualquer lado do campo, precisa ter mais técnica, quanto a Anderson Martins prefiro nem comentar.
    Antony é muito bom só precisa ser lapdado.

    • Alvandir, acredito que Antony e Helinho jogam com a pressão de serem negociados. O São Paulo PRECISA vendê-los para acertar as contas. Shaylon viveu a mesma coisa e hoje está no Bahia. Certamente, os dois não querem acabar como ele. Acho que isso contribui muito para a “fome” deles.

  13. Gostei de ver a pressão no segundo tempo, mas faltou qualidade.
    Talvez com o retorno do Everton no lugar do Helinho, melhore. E o Rojas? Ainda está no clube?
    Sai Carnero entra Brenner, é o que sobrou com a saída do Diego Souza.

  14. Eu vou ser o ranzinza da noite porque esse time só me deixa mal humorado, só tem uma notícia boa, o Antony não é cagão igual aos colegas dele que subiram juntos.
    De resto, joga tudo no lixo, nada aí se salva.

    Esse time é uma piada de mau gosto, vai levar um chocolate das peppas que vai nos matar de vergonha novamente.

    Esse time é especialista em passar vergonha.

  15. Torcida se contenta com tão pouco que um empate em casa com a Ferroviária com o time ameaçado de não se classificar num campeonato desses satisfaz parte da torcida.

  16. O time continua deixando a desejar. Mal escalado pelo técnico-tampão, que foi obrigado a mexer no time, ainda com 25 minutos do primeiro tempo. Para jogar com 3 zagueiros, o beabá reza que o time tem que jogar com dois volantes, e o Hernanes deixou de ser volante faz tempo. Buracos no sistema defensivo e gol da Ferroviária.
    A despeito de tudo, o lado positivo é que estamos testemunhando o crescimento de Luan e Antony. Esse será mais um ano de laboratório. Ave Raí, PHD em planejamento!

  17. Merecíamos a vitória, mas valeu pelo empenho e pela disposição ofensiva da equipe. Dá pra jogar com três zagueiros, porém não com Arboleda, Bruno Alves e Anderson Martins. Não deu certo no jogo passado, hoje também não.

    Destaque para o Antony. Nem sempre faz as melhores jogadas, no entanto, jamais se omite. Tem muito a crescer, mas já mostra mais objetividade que Rojas.

  18. Patético , nojento e asqueroso este timeco da dupla de de palhaços Leco e Raí que mereciam serem expulsos a socos e pontapés do clube , é a pior diretoria disparada da história do São Paulo é muita incompetência , desserviço e descaso com o SPFC ..

    Para coroar o belíssimo planejamento para temporada 2019 , só falta não classificar pro mata – mata do Campeonato Paulista .. Leco e Raí sumam do São Paulo seus vermes asquerosos.

    Os culpados não eram Rodrigo Caio , Diego Souza e Nenê , o que mudou sem eles?? doar Diego Souza pro Botafogo pra ficar com Carneiro , Helinho … Essa torcida merece .

    Vamos ver qual o próximo jogador do projeto caridade da diretoria.

    • Para de criticar o arrombado ..o time tá mais leve agora …errar faz parte .. o Antony , Helinho .. Igor …Luan …são mulekes de base e vão vingar

      • Vou salvar seu nome aqui, volta aqui depois do jogo das peppas, vamos ver o que vc acha do time leve. Essa porcaria não ganha da poderosa Ferroviária dentro de casa, vai ganhar de quem? Se marcar um amistoso com o Ibis perde tbm.

        E a propósito, arrombado é essa turminha do confete que não save cobrar, também conhecido por Wellington. Quem reclama, cobra, é porque quer melhorar, você está satisfeito com essa bosta aí? Vai torcer pro Botafogo que vc vai ser eternamente feliz.

        Eu cresci vendo esse time ser campeão, jamais vou me conformar com essa porcaria que está aí.

  19. Galera, boa noite.
    Não quero comentar quase nada de cabeça quente, mas eu preciso dizer: alguém precisa urgente avisar o Helinho que ele não é o Cristiano Ronaldo. Há dias que a bola não entra, e que a melhor jogada é a assistência. Anthony e Helinho isolaram cada bola que vou te contar. Não que eu seja contra chutes de longa distância. Mas havia melhores opções em muitas jogadas.
    P da vida e com a chance de não classificar no paulistinha. Pqp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*