Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Defensa y Justicia

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar. Diga o que achou da eliminação do São Paulo na Sul-Americana.

88 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Defensa y Justicia

  1. Aqui querem a cabeca do Ceni,
    normal,
    ja quis de ene treneros
    mas a conclusao e logica,
    ja passaram por aqui DTs de quallidade
    e todos se deram mal,
    O Mestre era o Mestre,
    mas tinha jogadores de qualidade, carater e raca.
    Agora, bagulhos e jogadores bonzinhos como Caio,
    e jovens deslumbrados,
    q nao jogam bissolutamente nada,
    nem serviriam para a varzea dos anos 60
    o interior era uma fabrica de jogadores de alto nivel,
    hj esses merdinha sao feitos em centros seletivos com tudo no rabo
    e saem uma merda so;
    iguais a esses torcedores q querem a cabeca do Ceni,
    nao enxergam o problema maior,
    jogadores fracos vindos de graca
    e kartolas lixo do lixao.

    Um basurero solo,
    jogadores, tirando uns quatro ou cinco,
    o resto sao para o brodowsky ou ariranha fc.

  2. Desde que me lembro, e saibam que frequento o Morumbi desde a década de 70, nunca vi um São Paulo tão ruim é claro que ainda é início de trabalho mas é um péssimo início. Para mim um time ofensivo entra em campo com 1 volante, 2 meias e 3 atacantes e não com 3 volantes que não marcam, não criam, não apóiam o ataque isto é erro do técnico. Mas o maior erro é somar todo dia 2 mais 2 e esperar um resultado diferente de 4, se algo não está dando o resultado desejado temos que mudar viu ROGÉRIO.

  3. E facil fazer um diagnostio.
    Primeiro, um time jogou com alma o outro voou baixo.
    Segundo, o outro tinha um meio campo q marcava e marcava,
    o nosso nem cria nem marca.
    Terceiro, Tiago Mendes muito criticaado jogou com o coracao,
    abriu espacos, os outros dormiram, junto com Renan foram os melhores,
    e Pratto e Rogerio completaram tentando alguma coisa, mas a bola
    nao chegava.
    quarto, alguns falam aind de Ganso, q era e e isso e aquilo, Ganso e Ganso e nao Cuevas, q joga esse peruano, nada.
    quinto Rogerio, q culpa tm se esses atletas ai sao o q sao, um nada.
    sexto, Unicos culpados sim os KARTOLAS.
    FIM
    acostumem se a esse timeko dos KARTOLAS q estao por ai.
    Estou feliz nem me lixo mais com o lixo q dominou meu TRICOLOR

  4. Pelas declarações dada pela diretoria após o jogo de ontem, o puxão de orelha será dado mas sem alteração na comissão técnica. Mudar de treinador agora é loucura, só dera sair numa situação de rebaixamento.

  5. Thal Calo disse:
    12 de maio de 2017 às 10:26
    Beto “BIU” ??? kkkkkkkk

    Anderson87 disse:
    12 de maio de 2017 às 8:49
    Esse tal de “BIU” eu tenho certeza q é o Beto kkkkkkk,,

    também estou com saudade do beto

  6. Eu tenho visto alguns comentários sobre Wanderley Luxemburgo e francamente não concordo com eles.
    Luxemburgo tem vários defeitos mas não desaprendeu como montar um time de futebol, além de lá atrás, ser um dos poucos técnicos que entedia que o futebol carecia de vários profissionais, e não somente técnico de futebol, preparador físico e médico. Sempre lutou por estruturas melhores pelos clubes onde passou, vide Palmeiras e Santos.

    Talvez hoje esteja pagando o preço por alguns erros cometidos lá atrás quando esteve no auge, e também por brigas contra essa imprensa, que hoje virou a principal investidora do futebol.

    Mas achar que Wanderley Luxemburgo está ultrapassado por conta de conceitos e formas que somente trocaram de nome, e por não estar no comando de algum time desaprendeu ou não se atualiza, é subestimar a capacidade deste profissional que foi técnico até do Real Madri.

    Não estou aqui pedindo a mudança de técnico, mas acho que a diretoria do SPFC tem que, além de novos diretores, também começar a mudar a mentalidade, não manter velhos preconceitos e simples opiniões pessoais, destituídas de fatos concretos.

    Como já disse, essa é a minha opinião, e como este espaço é democrático, não se faz necessária a concordância ou discordância, simplesmente a liberdade de opinar.

  7. Não temos o melhor elenco, com certeza não, mas quantos são melhores, talvez 2 ou 3, os demais são do mesmo nível. Ontem enfrentamos um time muito inferior, a diferença está no treinamento, o técnico deve ter consciência disto e trabalha o grupo de forma a tirar o melhor de cada um. Todavia para isso é necessário experiencia, vivência como treinador, passar por um aprendizado a beira do campo em divisões menores testando e adaptando sua filosofia de trabalho. Politicamente o São Paulo colocou nas mãos de um aprendiz seu maior patrimônio, está pagando o preço, espero que com o passar do tempo não fique mais caro, ou seja tarde para corrigir o erro. Que RC é um ídolo no clube como goleiro e somente como goleiro não há dúvida, agora, não podemos nos esquecer também que nunca foi unanimidade como pessoa, e como treinador é a pessoa e não o goleiro que conta, assim podemos ter um agravante, aprendiz, prepotente com caráter duvidoso. Boa Sorte São Paulo.

  8. – O objetivo de 2017 é se classificar para
    a Libertadores/2018 ( como já falei seguidamente
    desde o começo do ano ) ;
    – RC tem este ano para mostrar o seu trabalho ;
    – obviamente o trabalho de RC até agora é FRACO ;
    – mas, Tite, Felipão, Guardiola e Mourinho também
    já fizeram trabalhos medíocres ……. ;
    – o elenco se mostra de baixo nível técnico, com raríssimas
    exceções : Pratto, Cueva, Jucilei. Maicon e R Caio ainda não
    renderam o esperado este ano ;
    – o resto são, no máximo , bons reservas ;
    – trocar por Luxa, Levir Culpi ou papi Joel Santana é RISÍVEL ;
    – Jardine, E Batista ou outra inovação, dúvida por dúvida,
    prefiro o RC ;

  9. Alguém aí em baixo lembrou do Murici; eu também!
    Como é que um cara que se propõe a treinar um time e que vivia descontando sua ruindade em muitos jogos seguidos, após 17 dias de treinamento se preparando para enfrentar um time da várzea argentina, em pleno Morumbi, e que é desclassificado em um torneio meia-boca, em sua primeira fase, ainda pode não considerar tudo isto um vexame? É preciso ter muita coragem e ser muito “sem-noção” pra afirmar tamanho disparate! E tem gente que vive insuflando tamanho ego chamando-o mito e louvando-o como maior de todos, etc, etc, etc.
    Quem vai reconhecer que precisa mudar, com tanto puxassaquismo explícito a encorajar continuação?
    É assim “nosso” RCeni, que parece ter aprendido mesmo com o Murici: desculpa por falta de tempo para treinar (como se apenas seus times jogassem o número de jogos jogados no Brasil) e, quando lhe sobra o tempo, consegue piorar o que já estava ruim. Só treinar (com portões fechados não dá nem para acreditar que treinaram de fato) pra colocar um bando em campo ainda com as piores escolhas – tanto na escalação inicial como nas substituições.
    E o pior é que amanhã tão endeusando o cara. Eu também tive esperança – sou daqueles que queriam “o novo” – mas sei reconhecer meu erro. Como dizia meu paí, “o lobo perde a pele mas não perde o vício”; ao Rogério Ceni vai sempre faltar humildade para reconhecer seus erros; e, sem reconhecê-los, fica mais difícil aprender com eles…

  10. Fiquei acordado até a uma da matina para assistir a coletiva do Rogério Ceni, e ele não decepcionou, emitindo verdadeiras pérolas, que lembraram aquela célebre do Parreira: “gol é um detalhe”! Bem, argumentar que o trabalho está sendo bem feito, independente dos resultados dos jogos, é de uma empáfia inaceitável, que beira o ridículo. Ele está provando a tese de que não basta ser ídolo para ter uma carreira de sucesso em outra função. Há que se ter competência. Quatro meses depois, com uma pré-temporada e uma inter-temporada, o que se vê são resultados pífios. E mais, ele ainda recorre a estatística para respaldar o seu trabalho: 11 vitórias, 9 empates e 4 derrotas. Contudo esqueceu que as vitórias se deram contra timecos formados às pressas para jogar um falido paulistinha. O importante mesmo, e ele não reconhece, é que na hora de mostrar competência, o time falhou absurdamente. 3 eliminações em casa !!!??? Aí já é demais. E para encerrar, com aquela soberba que caracteriza suas entrevistas, ele declarou que o time jogou bem… eu devo ter assistido outro jogo. Impossível não lembrar da célebre expressão do Parreira: realmente, o gol é apenas um detalhe. O que vale mesmo é a posse de bola.

  11. Quando falou que ia reduzir o elenco deu uma varada na água. Poderia ter feito isso de uma maneira discreta, como todo mundo. Foi falado em mudar o pessoal da preparação físico, o Rogério vetou, mais um erro, ontem o Cuevas se apresentou fora do peso.

  12. Infelizmente mais uma desclassificação, para um time desconhecido e perdemos um importante atalho para se classificar para a Libertadores.
    Mesmo assim não acho que RC deva ser demitido, senão estaria sendo contraditório quando disse que o técnico precisa de pelo menos uma temporada para analisar o seu trabalho.
    Lógico que se no primeiro turno do Brasileiro o time estiver em risco eminente de queda aí não vai ter santo que ajude a manter RC no cargo.

    O principal problema que vejo é na escolha dos onze titulares e a falha grotesca em algumas substituições que muda completamente a maneira de jogar do time travando tudo.

    Os jogadores estão rendendo muito abaixo do esperado, isso é preocupante, e o nosso meio de campo é acéfalo na questão de criação, além de comprometer toda a defesa. RC tem que definir logo um padrão de jogo, pois até agora não foi isso que vimos na maioria dos jogos.

  13. Dá para perceber que temos uma quantidade grande de engenheiros de obra pronta. Às vezes fazemos comentários otimistas com o intuito de elevar a moral da tropa, porque realmente a coisa não está fácil.
    Estou preocupado desde que o do Breno pediu para sair da equipe, pelo simples fato do Breno ser agradecido pelo que a entidade tem feito por ele, até já declarou isso. A escalação de ontem deu mostras que a coisa não está normal. Perder o grupo para o técnico é fatal.
    A situação merece uma análise com profundidade pela diretoria para ver que rumo tomar.
    Ontem após o empate a equipe perdeu totalmente a confiança e foi aquele show de horrores, diferente daquela do começo do ano que levava um e fazia outro em seguida.
    Não acredito que o Rogério mude sua maneira de ser, e esta é a questão principal porque deixa o aprendizado mais difícil de acontecer.

  14. Verdade a explicação na coletiva beirou o ridículo ,está perdido completamente ,pior que ele só essa diretoria incompetente herança do Juvenal,esse Leco é mediocre ,a profissionalizaçao da gestão já está desandando pois qualquer sao paulino assume os cargos ,ou seja estamos rumo a serie B,depois que o torcedor invade o CT na força aí ficam de choradeira na midia ,cambada de inuteis.

  15. Vergonhoso, o Rogério é arrogante demais, quem viu a coletiva pós jogo sabe o que to falando.

    Onde já se viu ter coragem de falar que o trabalho é bom. Cara pálida, são três eliminações vexatórias em 20 dias, dentro do Morumbi.

  16. Uma desclassificação realmente vergonhosa, o time da Argentina fez história em cima do nosso.

    Não faltou vontade dos jogadores, achei que faltou técnico. Não acho que o RC deva sair, é muito amadorismo trocar de técnico no meio da temporada, e acho que ele que seguir até o final do ano.

    Agora realmente o RC tem umas escolhas que é difícil de entender.

    O Luiz Araújo é muito mais jogador do que o Neilton que serve no máximo pra ser banco. Daí ele tira o Neilton pra colocar o gilberto um jogador lento e pesado sendo que precisava do drible pra passar pela retranca do time deles, deveria já ter colocado o Luiz araujo.

    Daí tira o Bruno e mantém 3 volantes. E depois coloca o Tomaz tendo o Lucas Fernandes que acho mais jogador. O time não criou nada no 1o tempo, na minha opinião deveria ter voltado no 2o tempo com 2 armadores, cueva e lucas fernandes.

  17. Nossa, cada cara chato aqui…acho q é infiltrado dos rivais.
    mensageiros do caos, a vida deve ser uma beleza com esse humor..mas vamos lá..

    Fui no estádio, que acho q a cornetada daqui nao tava..

    O Rogerio escalou muito mal, impressionante, o time estava perdido, sem padrão, acoado, nao acertava passes, fazia tempo que nao via algo assim..

    Rogerio tem duas opçoes – ou reconhece que está perdido ou pede para sair.

  18. Valdelino disse:
    11 de maio de 2017 às 20:15
    Hoje vai dar São Paulo, empatamos na Argentina porque Nem perdeu três gols cara a cara. Vamos ter pela frente uma retranca daquelas, vai ser necessário paciência.

    lorenzo disse:
    11 de maio de 2017 às 19:41
    Ja nao exijo tanto do time e treinador
    nada e’ mais o q era,
    tudo mudou e para pior,
    a comecar dos kartolas
    so’vemos mediocres,
    no futebol igualmente
    ??? falar o q de Ceni ???
    jogadorzinho q nao joga nada di nada, se achando
    ???? falar o q pros meus netos ?????

    Anderson87 disse:
    11 de maio de 2017 às 18:26
    O saudade desse time q me faz raiva mas menos assim amo demais,,,,,vamo SPFC

    Alem desses alguém mais vai defender o Rogério ceni ?

  19. O São Paulo precisa de um técnico que acerte o sistema defensivo que é horroroso, e não tem ninguém no mercado, você sabe de algum técnico que faça isso, e que seja possível a contratação além dele?

  20. PP.
    Você que tem acesso ai no São Paulo, peça aos conselheiros que votaram no Leco dono do Timeco, que cobrem a ele amanhã pela saída do Rogério que esta se queimando cada vez mais, já usaram o coitado para política esta bom, agora troca logo antes que desgaste de vez. Estes conselheiros que apoiaram esta continuidade de 10 anos sem ganhar nada cambada de sem vergonha que se vendem por uma esfirra para os netos, outros que torcem para os nossos adversários más viraram conselheiros (corinthianos, santista e Palmeirense) todos sem vergonha, más tem a obrigação de cobrar o Leco para que tenhamos um time de verdade.

  21. Minhas notas:
    4Renan Ribeiro: 6,5 Algumas defesas e quase uma entregada
    Bruno: 2 Lento, não acertou nada.
    Lucão: 1 Totalmente perdido em campo, falhou no gol e deu outro.
    Rodrigo: 5 Dificil ate julgar sendo o parceiro do Lucão
    Junior Tavares: 5 Não estava bem mas as pouquíssemas chances sairam do seu lado
    Jucilei: 6 Se estivesse em forma ajudaria mais
    João Schimidt: Com a cabeça na Europa, não defendeu nem atacou, cansou de errar passes.
    Tiago: 8 Marcou, correu, se apresentou e fez um belo gol, jogou por 2 mas precisava ser por uns 5 hoje
    Cueva: 2 Fora de forma, cansou de errar jogadas.
    Neilton: 2 Se esforçou e só
    Lucas Prato: 6 Fez bem a parede e se esforçou mas a bola quando chegava ia quadrada
    Luiz Araujo: 4 Entrou bem e caiu em seguida
    Gilberto: Sem nota, fora de função
    Tomaz: Sem nota, sem tempo e num time totalmente perdido e desorganizado
    Rogério Ceni: 2 Cinco meses e o time se recompoe de maneira afoita e descompactada, muito espaço entre as linhas, na frente falta movimentação a bola gira sem agressividade e triangulações.

  22. Onde já se viu, abrir mão do Breno, que com uma sequência volta a ser o grande zagueiro que sempre foi, e segura o Lucão, que é horroroso.

  23. Focando a lógica outro viés da eliminação: agora vai sobrar tempo para os proveitosos treinos táticos dos gringos assessores do Rogério, ex-Mito!

  24. Que Levir Culpi, ta louco? Tem que aproveitar a instabilidade do Cruzeiro e fazer uma proposta decente pelo Mano Menezes. É o único que pode arrumar essa peneira.

  25. O Leco queimou o Mito, usou para política suja de sua eleição.
    O Rogério que teve sua contratação abonada pelo Marco Aurélio Cunha que era o supervisor de futebol ganhando 180.000,00 por mês e fez o planejamento do ano, e depois sumiu de novo para a CBF cuidar da mulherada e deixou estas merdas de jogadores, trocou Hudson por Neilton, aprovou Sidão, Cicero, Welington Nem, e mais um monte de tranqueira. Deixou a comissão técnica com preparadores físicos horríveis com jogadores quebrados todo dia, olha a lista de jogadores afastados de um ano para cá. Infelizmente estes apoiadores do Leco que trocaram votos por carteirinhas, por vagas em diretorias alguns agora assalariados no clube, tudo isso é uma vergonha.
    Hoje foi a maior humilhação da era tricolor, é tipo Tolima depois vem a serié B.

  26. Daqui 1 ano e meio a torcida estará exaltando o Rogério por ter levado o SP de volta a série A, sendo que vai ser com ele que vamos cair…nossa torcida merece o técnico e os dirigentes q tem.

  27. Paulo, vamos as notas:
    Renan Ribeiro: 8
    Bruno: 2
    Lucão: zero
    Rodrigo Fair-play: 4,5
    Junior Tavares: 3
    Jucilei: 6
    João Lesma: 2
    Tiago: 7,5
    Cueva: 3
    Neilton: zero
    Lucas Prato: 6,5
    Luiz Araujo: 3
    Gilberto: 3
    Tomaz: 3
    Rogério Ceni: ZEROOOOOO

  28. Mais uma eliminação e novamente no Morumbi, derrotas contra Cruzeiro (Copa do Brasil), Corinthians (Paulistão) e agora Defesa y Justiça. Esse ano não está sendo nada diferente dos anteriores. Se continuar com assim, vai ter q brigar para não cair no Brasileirão.

  29. Rogério Ceni parece o Dunga…como jogador idolo, mas como treinador é burro, teimoso e cheio de soberba..PEDE PRA SAIR RC…pq essa diretoria incompetente não terá culhão de mandar embora.

  30. De que adiantou 18 dias parados e treinando, treinos fechados e para que de novo, para nada, para isso, desse jeito segunda divisao a vista no brasileirao, e RC pq manteve o Cueva morto em campo no segundo tempo, é muito burro e teimoso.

  31. Pessoal, sem defender ou acusar o Rogerio de alguma coisa, mas voces nºao acham que a preparaçao fisica do SP anda uma lastima desde que o ditador juvenil mandou embora a comissao tecnica fisica anterior?
    O lucão, o jucilei, o bruno, o João e principalmente o Cuevas todos pareciam estar com uma bigorna nas costas hoje…

  32. O time continua mal na defesa e regrediu no ataque. Nem as boas jogadas ensaiadas de bola parada se viu hoje.
    O Rogério escalou mal o time: Lucão e Neilton não deveriam nem ser relacionados, são jogadores que já receberam chances demais e e deveriam estar mais próximo de deixarem o clube do que serem titulares em um jogo eliminatório. Esse negócio de recuperar jogador é besteira, não cabe ao técnico, e foi uma das causas da queda de produção do Felipão.
    E as coisas só pioraram depois que ele saiu colocando atacantes de forma desorganizada.
    As outras eliminações foram por falhas individuais, essa vai para conta do Rogério.

  33. Ah… e no nosso balanço do exercício de 2016 a dívida aumentou 7%. Por onde o Presidente falastrão? Paulo Pontes, ele a gente pode, e deve, cobrar porque já está no poder há mais de ano. Pergunta para ele o que ele fez para aumentar a dívida? Apregoou antes da eleição que tinha quitado parte da dívida. E pior, nem um time ele conseguiu montar, ampliando a dívida.

  34. Eu até estava tendo paciência de Jó com a atual comissão tecnica….

    MAS PERDER PARA ESSE TIMECO DENTRO DE CASA É IMPERDOÁVEL! !!!!!!!

    Não adianta culpar Lucão ou Bruno…. Pq o time não deu um chute no gol….

    Esse Resort tricolor só serviu pra engordar nosso melhor jogador….

    Eu até defendia a manutenção do treinador mas ser desclassificado por esse timinho sem vergonha da Argentina é imperdoável! !!!!

  35. E pensar que deixamos o Cuca voltar para as pepas hein,e Leco quanta incompetencia o tempo passou mais vc não aprendeu nada trocou um tecnico de seleção por um aprendiz lamentavel.

  36. Não estou aqui para pregar o apocalipse, mas esta eliminação tem que servir de reflexão para as pessoas que comandam o clube. Ainda está em tempo do presidente contratar um profissional que tenha experiência no futebol. Quanto ao Rogério prefiro ver a entrevista dele. Se ele tiver humildade de reavaliar todo o trabalho eu manteria, se mantiver a postura inflexível eu demitiria.

  37. Rogério, sempre será ídolo, mas como técnico não dá! Time sem saída de bola, sem armação de jogadas, errando passes de 2 metros. Escalar Neílton, Bruno e Lucão? Vamos ser sinceros já passou da hora de sair! 18 dias e o time bagunçado! Fizeram oque este tempo todo?

  38. Vamos dar mais 6 meses, se chegarmos em décimo segundo no brasileiro, Daremos mais 6 meses. Em Maio de 2018 teremos mais três eliminações em 20 dias.

    Aí vem o dono do site solicitar mais 6 Meses Para um Presidente que tem cargos no alto escalão do São Paulo há pelo menos dez anos, e sempre cagando e sentando em cima.

  39. O Rogério Ceni achou que fazendo dois cursos de 10 dias na Europa e achou que já estava preparado para assumir esse cargo, mas nossa diretoria usou o ídolo jogador para permanecer no poder, então com certeza este ano alcançaram a meta de rebaixar o Tricolor, porque só podem estar querendo isso.

  40. 17 dias, treinos fechados… vá saber o que aconteceu no CT. Pelo que percebi olhando o visual do Cueva é que rolou muito churrasco com cerva e pagode. Para a comissão técnica de grife, saí um bom “scotch” 15 anos. Merda… mas com grife!

  41. O Rogério foi mt burro
    Ele bagunçou todo o elenco na minha opinião culpa do Rogério pq vc até percebe a diferença do primeiro é do segundo que ele mudou o time

  42. “Antes de criticar, vamos dar o tempo necessário.” A única contribuição do Saulo de Abreu nesse momento será pedir reforço no policiamento nos jogos do time.

  43. Era eminente essa eliminação ,uma vez que o “tecnico” vive uma ilusão que o time está bem e evoluindo,Ceni se continuar vamos parar na serie B ,pois não reconhece seus erros isso para evolução de um técnico é péssimo.

    Mais o elenco é fraco tambem vamos concordar,essa diretoria é a maior responsavel pelos vexames pelo qual temos passado nos ultimos anos.

  44. Isso so veio mostrar mais uma vez que nosso time nao presta, pq perder mais uma vez dentro de casa por um time que nunca jogou fora de casa torneio internacionais e deram uma aula de como se joga, mesmo com um time desconhecido sem quase ninguem conhecido,, estrela, e é isso ai, nao temos time nao temos elenco e nao temos treinador.

  45. Técnico vagabundo, ultrapassado, burro, teimoso, rei dos rachões, ranzinza e mais uma vez burro e teimoso. Fora Muricy!!! Fora Bauza!!!

    Precisamos do Novo, novo na idade e com ideias novas.

  46. Que vergonha. Quanta decepção. Não dá pra aceitar que Rogério escalou Lucão, Bruno e Neilton. Duas semanas pra treinar e nada de melhora. Padrão tático zero. Três volantes contra um time pobre da Argentina? É muita covardia.

    E com LULECO no poder até 2020 estamos desgraçados …

  47. Calma, gente, assim as beatas vão se magoar e chamar vocês de haters. Rogério é um moço bom e a terceira eliminação seguida, desta vez para a Linense de Buenos Aires, é um resultado divino.

  48. Entendo o posicionamento do Paulo de esperar para criticar ,no entanto eu acredito que a nomeação do pinoti para o futebol não precise de tempo para ser criticada. Como torcedor realmente espero que dê certo, mas as chances de dar errado são bem maiores. A razão do estatuto pregar a profissionalização é exatamente minimizar a chance de erros contratando profissionais experimentados no ramo de atuação, no entanto pelos comentários dos sócios e conselheiros já pode se ver que mudou-se a lei mas não se mudou o espírito dos que estão dentro do clube.

  49. Eu queria saber o que foi feito nesses treinamentos fechados?
    Foi isso que apresentaram hoje no Morumbi?
    A maior vergonha de todos os tempos foi apresentada hoje no Morumbi.

  50. Cara falei q tava com saudade ,,,,já acabou minha saudade ,,,,,vamos pedir música no fantástico ? Três eliminações tem direito ???

  51. Gostaria de mais uma vez culpar a diretoria, mas cansei, não é possível que o Lucão e o Neilton treinam igual ao Pelé e só o treinador enxerga isso, pq no jogo dá até pena, o técnico expor esses “profissionais” ao ridículo, não podemos continuar desde jeito, 17 dias parados e parece que os jogadores nunca jogaram juntos, time ridículo sem alma, jogadores medíocres, o Cuevas continua gordo e fora de forma, o departamento físico é um açougue, o treinador é um aprendiz soberbo, que fala que o time não irá mudar o estilo do jogo, realmente não mudou continua uma merda, Lugano é nosso terceiro zagueiro, todos sabemos menos o treinador.

  52. Time sem vergonha, técnico limitadíssimo, sem padrão, sem técnica, sem jogada… jogadores sem compromisso, sem vontade. Rogério pelo seu passado no São Paulo, PEDE PRA SAIR.

  53. Primeira medida demitir Rogério Ceni ele não é e nunca será um técnico de futebol sua arrogância e falta de humildade jamais permitirá que ele vire um treinador.

    Traria Levir Culpi que entre as opções disponíveis no mercado é o melhor nome.

  54. BIÚ disse:
    11 de maio de 2017 às 11:27
    Será que o Rogério Ceni aproveitou essas férias para treinar o time? Ou ficou assistindo suas series preferidas?
    A resposta logo mais à noite

    Resposta: nessas 18 dias parado o Rogério assistiu muita serie na tv com certeza

    Alguém sabe qual a serie da tv preferida do Rogério Ceni ?

  55. Time? Não, um bando… formado por pseudos jogadores. Parabéns Rogério Ceni. Escala o Lucão, o Rodrigo Fair-Play, Neilton, João Lesma Schmidt, etc. Parabéns a todos por mais esse vexame. Luto no Morumbi…mais uma mata-mata vergonhoso e dessa vez para um time de várzea da Argentina. Cheeeeeeega!!!!

  56. Se é pra improvisar o Thiago Mendes de lateral porque o Bruno não consegue fazer um cruzamento que preste, porque renovaram o contrato dele?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*