Após terceira queda, diretor garante que Ceni continua no São Paulo

Com a eliminação na Copa Sul-Americana diante do Defensa y Justicia, após o empate em 1 a 1 no Morumbi, o São Paulo chegou ao terceiro revés em apenas 20 dias na temporada – antes, o time havia sido eliminado do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Mas o técnico Rogério Ceni não corre nenhum risco de ser mandado embora. Foi o que garantiu o diretor executivo do Tricolor, Vinícius Pinotti.

Em entrevista concedida no saguão do estádio do Morumbi, o dirigente deixou claro que o trabalho continua normalmente.

– É óbvio que o resultado não era o que a gente esperava, é decepcionante. Mas o apoio (ao Rogério Ceni) é total. A gente acredita em oportunidade. O São Paulo não tem intenção de trocar de técnico o tempo inteiro. O trabalho dele é muito sério, os jogadores estão muito fechados com ele. Não temos a menor dúvida de que vamos dar a volta por cima no Brasileiro. O resultado não agrada, mas o que a gente promete à torcida é muito trabalho. Ele não veio para passar quatro meses e sair. Isso é bobagem. Ele é inquestionável – afirmou Pinotti.

Rogério Ceni não consegue fazer o São Paulo engrenar na temporada (Foto: Marcos Ribolli)Rogério Ceni não consegue fazer o São Paulo engrenar na temporada (Foto: Marcos Ribolli)

Rogério Ceni não consegue fazer o São Paulo engrenar na temporada (Foto: Marcos Ribolli)

Na sequência, o dirigente foi questionado se como era possível avaliar o trabalho de Ceni como bom com o time sendo eliminado de três competições.

– Ele (Ceni) está há quatro meses trabalhando só. A diretoria do São Paulo acredita na continuidade. Por mais que a gente reconheça que os resultados não foram os esperados, a gente acredita no trabalho, no dia a dia. O dia a dia do Rogério Ceni é muito bom, ele tem um plano de trabalho diferente, os jogadores estão muito fechados com ele. Não vai mudar nada. Não perdemos para qualquer equipe – ressaltou o dirigente.

Fora da Copa Sul-Americana, o Tricolor agora vai juntar os cacos e se preparar para estrear no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Cruzeiro, no estádio do Mineirão.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Após terceira queda, diretor garante que Ceni continua no São Paulo

  1. Não preciso passar raiva assistindo esse bando de enganadores e esse técnico fraco. Vou cancelar meu PPV e meu Sócio Torcedor, enquanto essa diretoria incompetente bancar o Rogério Soberba.

  2. E quem eh homem no.SPFC pra mandar o sr. Arrogância embora?

    Ele só sai quando quiser gracas ao banana politiqueiro do Leco, que só queria se reeleger e os vendidos conselheiros que votaram nele.

  3. Você tem toda razão e concordo.
    Entretanto, como líder do time , não pode vir em público e apontar o dedo para um e para outro, porque seria pior para todos, além de perder o comando.
    Porém tem que cobrar os jogadores fortemente e também ser cobrado fortemente pela diretoria.

  4. Não da pra acreditar depois do jogo de ontem que essa diretoria continue apoiando o Ceni, que é um cara totalmente DESPREPARADO, arrogante e soberbo. Nao consegue admitir que o time foi uma catástrofe para o FRAQUÍSSIMO Defensa, sem padrão de jogo nenhum, sem organização, time afobado, bola queimando no pé, LIMITADÍSSIMO tecnicamente. Cade o Líder pra passar confiança e delegar as funções de cada jogador? pq ontem nao foi isso que nós vimos, parecia um jogo de monte de marmanjo correndo atras da bola loucamente.

    É humilhante o que estão fazendo com nosso Tricolor.

    Sem contar o departamento físico, que lesiona no minimo um jogador por mês.

    Precisamos cobrar, senão jamais sairemos dessa desgraça que estão nos transformando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*