Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 2 Corinthians

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi.

99 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 2 Corinthians

  1. Até acho louvável a atitude dele, só que zagueiro do estilo dele não serve pro São Paulo. Não precisa ser desonesto, mas tem de ser firme, ser zagueiro de verdade. Isso ele nunca será.

  2. Sou mais CHICÃO do que os
    malandrinhos Mario Kempes ou Luque !
    RONALDÃO do que o espertinho Valdívia .
    Agora tem gente que gosta desses
    safadinhos ……..
    KKKKKKKKKKKKKK

  3. Frequento o Morumba desde 1971,
    fui um dos fundadores de uma torcida ,
    a TET (torcida esquadrão tricolor ),
    bati adoidado e apanhei também de torcidas
    rivais, mas sempre no mano a mano !
    Sem COVARDIA, malandragem, safadezas,
    SÓ NA PORRADA !!
    isto é MACHO !
    O resto são frutinhas boçais !!!

  4. Não se ganha título com time de bonzinho, vejam os grandes times e jogadores!

    Mas hoje em dia a geração nutella de homens afeminados aplaudem o bom menino que só leva fumo dentro de campo!

  5. A IMBECILIDADE não tem limites !
    Ser contra a atitude do Rodrigo Caio
    é de uma CANALHICE sem tamanho !
    Desprezo, asco, nojo, aos sem caráter,
    sem ombridade, desonestos, COVARDES !!

  6. Enquanto tivermos essas confusões táticas e jogadores que defendem dentro de campo o rival, como o zagueiro de condomínio, seremos o time bonzinho da geração nutella que não ganha nada!

    Adios Zagueiro de condomínio!

  7. Parabéns, Rodrigo Caio, pela atitude correta! O São Paulo precisa de jogador de caráter! Parabéns pela partida espetacular que você fez ontem! O São Paulo não precisa de cartão amarelo pra ganhar do time que for. Nunca precisou. Tem que ser muito ignorante pra ficar contra o jogador numa situação dessas. (Embora seja um espírito bem brasileiro levar vantagem em tudo, já previa a Lei de Gérson).

  8. Para alguns neste espaço falta tudo :
    inteligencia,
    pensar,
    raciocinar,
    entender,
    bom-senso,
    e sobra :
    burrice,
    ignorância,
    mediocridade .
    Por isso,
    vou repetir , para
    as MULAS e os ASNOS
    entenderem :
    Os cães ladram e a caravana passa !!

  9. Eu não enxergo nenhuma falta de vontade do time. Pelo contrário. Vejo um grupo unido, com todos conversando na volta do intervalo e se doando em campo. Não entrem nessa onda ruim da torcida organizada.

  10. Da lle CENI

    Gigante.

    KKKKKARTOLAIADA infame

    de futebol pouco entendem

    mas de PTetralhar, tudo.

    Vamos dizer o q la en kasa ???
    1- o trenero nao serve,

    2- o time meskla bons e maus jogadores

    Akordem para a realidade
    e
    esses panakas desses kartolas

    1- de futebol pouco se importam

    2- Querem PToder,

    3- torcidinha hartizada so’ falam para denegrir trenero e mais nada,
    como se trocando a por b, resolveria

    4- jogadores sangue de barata, e’ mesmo disso para isso,
    ??? qual jogador do time adversario se condenaria groteskamente como esse psseudo craq, igual esses haterzinhos de mierda, qual ???? so’ mesmo esse q pouco se importa com clube e torcida.

    Da lle CENI

    GIGANTE.

  11. Se CENI e’ arrogante nas entrevistas
    ???? o q sera’ esse hater sabereta q quer a cabeca de CENI desde sempre ???
    E por q sera ????
    Qr ser trenero, sim no site e’ facil mandar o pau,
    vai trenar seu time de botoes, nem ali vc poem a casa em ordem.
    Treinar nao e’ buskar as melhores palavras e mandar o pau,
    kornetero infeliz, ou melhor hater di mierda.

    O zagueiro Maicon criticou indiretamente a atitude de seu companheiro de zaga no São Paulo, Rodrigo Caio, que, no clássico de domingo contra o Corinthians, avisou o árbitro Luiz Flávio de Oliveira que havia sido o responsável por pisar no goleiro Renan Ribeiro. Com isso, o juiz cancelou o cartão amarelo que havia mostrado ao corintiano Jô, que ficaria fora da próxima partida entre os dois clubes, domingo, na Arena Corinthians, na partida de volta pela semifinal do Campeonato Paulista.

    “A gente deveria respeitar a atitude do Rodrigo. Foi o que ele quis fazer na hora. Se foi certo ou não, é da consciência de cada um. Mas eu prefiro a mãe do meu adversário chorando em casa do que a minha”, afirmou Maicon, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira. Questionado se teria a mesma atitude, o companheiro de zaga se esquivou da resposta. “Não posso dizer, não aconteceu comigo”, resumiu.

    Qualquer jogador do time adversario juraria de pes juntos q nao foi ele e sim o JO, onde existe fair play, onde, so’ com esse pseudo crake q pouco se lixa com clube e torcida.

  12. O Rogério precisa cair na real, saber hoje é apenas um técnico em começo de carreira, admitir que também erra, assim como todos os outros.

    Não adianta vir com números, o Time da Marginal fez metade dos gols do São Paulo em 2017, e está na final do Paulista e na próxima fase da Copa do Brasil.

    Tirar o mérito do adversário a cada derrota oculta as falhas do São Paulo, e não pega bem pra ele enquanto técnico.

  13. Quem menos falou besteira fui eu!!!

    O problema passa por jogador frouxo, sim do tipo Rodrigo Caio, Araújo, Thiago Prendes e afins!

    O Rogério desde o a derrota para as Porcas, cada jogo escala o time de um jeito, não sabe quem usar na armação, ele coloca o Prendes de ponta direita o Cueva de ponta esquerda em parte dos jogos…

    Vom, veja que arrumamos volante e goleiro, mas o time se perdeu por falta de vontade e um esquema definido… no começo os laterais só recebiam a bola após o meio campo para sufocar o adversário, como tomávamos muito gol o pardal Ceni não aguentou a pressão, mudou isso, confundiu os jogadores e se perdeu inventando volante de ponta, armador de ponta, invertendo laterais…

    E falta vontade de vencer, viu jogador de condomínio e seu Araújo e Thiago Mendes!

  14. Eu concordo que a temperatura está um pouco alta, mas isso é bom pois faz o nosso jovem técnico refletir mais e buscar soluções que talvez ainda não vislumbre pela inexperiência, ou não goste sabe lá por quais motivos.
    Defendo que Rogério Ceni tenha a chance de de mostrar seu trabalho pelo menos em uma temporada, salvo se colocar o clube em risco de rebaixamento durante o Brasileiro.
    E Rogério Ceni precisa definir de uma vez os onze titulares, a forma de jogo e fazer que com os jogadores a entendam.
    Independente se vai conseguir ou não a classificação nos próximos dois jogos, estou curioso para ver o poder de reação do time fora de casa.

  15. Para os tricolores, assim como eu, que estão comentando sobre a possível folga de 17 dias : toda vez que o SP parou por algum motivo, o time veio pior. Não se iludam. Já se foram quase 4 meses que o time não foi ajustado.

  16. Esse moses se define quando diz que “os cães ladram mas a caravana passa”! Ele deveria parar de “ladrar” tanta besteira.
    O elenco do SPaulo não é melhor nem pior que 90% dos times brasileiros. É preciso parar com essa estória de que não temos elenco. A Ponte tem melhor elenco que o Palmeiras? Por que o São Paulo sempre amarela quando o jogo vale alguma coisa?
    O Rogério é o técnico correto para o S.Paulo neste momento? Ele tem feito um bom trabalho? Alguém da diretoria deveria responder à estas e outras perguntas e encontrar uma solução para o amarelismo tricolor.
    O Rogério precisa parar de dar murro na ponta de faca e parar de escalar seus apadrinhados tipo Nem, Cícero, Sidão – que temo pode voltar no próximo jogo. Outra coisa, ele precisa, primeiro, se convencer de qual maneira ele quer que o time jogue e, daí, treiná-lo para jogar assim. Eu particularmente gostaria que ele voltasse a jogar como no início da temporada (à la premier ligue). O que não dá é ver em campo a mesma bagunça que vem desde o Murici e terminando no Bauza: um amontoado, cada um correndo pra um lado e muito longe um jogador dos outros.
    É só o Rogério Ceni assistir aos jogos da Champions Ligue; assimilar o que assistiu e procurar respostas para fazer seus jogadores, com as devidas vênias, fazer do mesmo jeito que fazem por lá. Ver como jogam juntos; como as linhas se movem no campo; como os jogadores se movimentam para dar opção de passe a quem esteja com a bola, enfim, voltar a estudar. No começo da temporada eu me animei porque achei que, com o tempo, assistiríamos a isto no S.Paulo. Infelizmente, após a derrota para o Palmeiras o time perdeu o jeito que vinha jogando: não sei se por incapacidade do time ou por opção do treinador.
    O Rogério precisa decidir isto e por em prática, caso queira continuar treinador; caso contrário, melhor ir ser fazendeiro no Mato Grosso!!!

  17. Sobre meu comentário na vitória sobre o Santos: para vocês verem que não é perseguição nenhuma. Gostaria de elogiar sempre. Infelizmente, não há nada para ser elogiado. Aquele resultado, analisado hoje junto do restante do trabalho, é claramente um ponto fora da curva. E não por causa dos jogadores. Nosso time, bem treinado, encara o Santos na Vila de novo. Infelizmente, foi fogo de palha.

  18. Outros comentários da vitoria do são Paulo contra o santos

    beto disse:
    15 de fevereiro de 2017 às 23:45
    que peixada gostosa kkkkkkk
    alguém hoje vai criticar o soberano?
    caminho certo , vamos lá mito esse ano vamos ser campeão de coisa grande
    tem alguns erros ainda para consertar, mas vamos falar disso depois
    para meus dois aluno um abraço
    gigante soberano

    luizguilherme disse:
    16 de fevereiro de 2017 às 0:39
    O grande fator negativo é Buffarini , jogador extremamente limitado, a cada dia me convenço o erro que foi gastar dinheiro nele , não vi uma partida dele que justificasse o investimento feito nele.
    Sidão é outro que vejo meio inseguro ainda .

    Murilo disse:
    16 de fevereiro de 2017 às 0:52
    Méritos do Rogério que já podemos apontar:
    – Virou o jogo de hoje no intervalo. Nó tático puro. Há quanto tempo isso não acontecia no São Paulo?
    – Em todas as partidas do Paulista, o time não se abateu após tomar gol. Continuo no mesmo ritmo. Há quanto tempo isso não acontecia?
    – O time marca com disposição o jogo inteiro.
    Não sei se Rogério já está pronto, mas hoje ele foi brilhante.

    Danilo Brida disse:
    16 de fevereiro de 2017 às 1:06
    Parte tática melhorando a cada jogo, não vi o gol da sardinha, falaram-me que o goleiro lento e gordo falhou novamente…
    Com a entrada de Pratto e W. Nem esse time deve ficar muito forte!
    Falta goleiro e um volante bom!

  19. Estava assistindo aos lances do jogo de ontem:

    Quem puder analisar, veja o posicionamento e vontade do Cícero nos dois gols.

    prestem atenção que ele está atrás do Rodriguinho em ambos os lances e poderia muito bem ter dado um pique para atrapalhar ou algo do tipo

  20. Pelas mudanças feitas no segundo tempo o Rogério mostrou que está começando a acordar. Acredito num final feliz, o aprendizado é complicado mesmo, as raízes são amargas, mas os frutos são doces, vamos aguardar. Confio mas nem por isso vou deixar de dar minha opinião.

  21. Você tem razão Rene Matienzo, comentou às 01h, os mesmos que enalteceram o RC logo após o jogo do Santos hoje dizem que ele não serve mais. Vamos ter calma.

    Ontem não assisti o jogo, nunca assisto contra o sccp, então não sei como foi o desempenho do time. Mas o placar não foi vexatório. Agora é enfrentar o cruzeiro e o sccp com luta e terminar com dignidade.

    Acho que com o elenco que temos os campeonatos do sp é a sulamericana e o brasileirão.

    Parece que o sp, se desclassificado nas 2 competições essa semana, vai ficar 17 dias sem jogar então não vai ter desculpa, vai dar pra treinar bem pra não passarmos vergonha nessas outras disputas.

    Acho que devemos esperar pelo menos o fim do ano para poder analisar o trabalho do RC, pela história dele no spfc ele merece um pouco mais de paciência. Mas se os resultados não melhorarem na minha opinião realmente melhor pro SP seria contratar um técnico mais experiente e de peso.

  22. Chegou a hora do Rogério mostrar sua inteligência, destruir é bem mais fácil que construir, se time tem um time que não está conseguindo construir então monte um esquema mais fácil de jogo e vamos fazer o que podem. Errar é humano insistir no erro é burrice. Que abra a mão do seu sonho e ajude o São Paulo que tanto ama. Ainda temos tempo, um gol em Minas e o circo pega fogo.

  23. Bom dia a todos!
    Resolvi comentar hoje para não falar besteiras, por falar de cabeça quente!

    Obviamente eu também estava empolgada com a equipe do SPFC este ano, devido não só a bons resultados, mas também pela forma ofensiva que o time vinha jogando, mas claramente quando esta expectativa passava, ou melhor dizendo, a empolgação passava, eu sempre dizia que o que eu realmente esperava para o time este ano seria bons campeonatos disputados e a classificação para a libertadores do ano que vem, pois no ano que vem o Rogério poderia colocar um time que ele realmente gostaria, e não pegar um time formado já como ele pegou, pois creio que tem algumas peças no SPFC que não servem, como torcedor, com certeza ainda acredito em uma virada, creio que será mais fácil termos um retorno positivo contra o cruzeiro do que contra o corinthians.

    Falando sobre o time, Renan tem que ser titular mesmo, não vi falha no segundo gol,
    Araruna fraco
    Rodrigo Caio e Maicon estão sendo crucificados pelo esquema de jogo do time.
    Jr. Tavares é bom jogador, mas desde a florida cup sempre achei meio marrento, mala demais pelo futebol e idade que tem.

    Jucilei queimou a minha língua, esta jogando demais.
    Thiago Mendes, na posição dele faz o arroz com feijão, Rogério ainda quer inventar e colocar ele na ponta direita, ai complica o cara também né.

    Cicero, esta ruim demais, sempre gostei do futebol dele, mas não sei o que está acontecendo.

    Pratto vem errando nos últimos jogos, mas é bom atacante como todos sabem, todos tem fases e fases.

    W. Nem e Luiz Araujo, dois Marlos jogando juntos.

  24. A verdade Paulo Pontes, é que temos melhor elenco que o SCCP. É inadmissível os dois resultados obtidos esta semana. Tínhamos que apresentar algo um pouco melhor nesta altura do ano. Desde 2010 o time está “em formação”. Isso não cola mais. Não temos elenco na quantidade e qualidade suficientes para jogar no “estilo” RC. Aliás, o único clube que tem os recursos humanos que ele desejaria é o da Crefisa. Entendo que se jogássemos fechado e explorando contra-ataque, teríamos com certeza resultados melhores, ainda que o futebol não fosse “tão vistoso”. Isso daria tempo para o RC ganhar “cancha” como treinador e aos poucos aplicando o seu estilo. Não temos dinheiro e estamos priorizando pagar dívidas. Para quem tem as nossas dívidas, até que o nosso elenco é bastante razoável. Confesso que hoje torço pela não permanência do RC. A arrogância e prepotência dele continuam intactos.

  25. Vexame, nao do time de futebol

    e

    sim desses Kartolas,

    agora gosto e muito de CENI

    lhe desejo tudo do melhor,

    mas tem gente q nao serve para jogar nesse time

    Goleiros, como, Poy, Zetti, Gilmar, Valdir Perez,

    e principalmente CENI,

    que como ex goleiro nao enxerga q dos tres

    nenhum serve para titular

    e esses novos parece q ja sao estrelas consagradas

    e’ uma epoca de vacas magras,

    o que tinhamos para conquistas conquistamos

    com gente tipo Ray, Muller, Mineiro, Ceni, Dinho, Zetti, o MESTRE,

    PIMENTA.

    Agora essa kartolama joga mesmo contra o

    PATRIMONIO.

    Bendecitos kkkkkk

    para nao dizer

    D E S G R A C A D O S

    travekos di mierda.

  26. Pelo q os curintianus escreveram abaixo, eles querem tirar o Rogério pois não tem experiência.

    Adilson Batista, Ricardo Gomes, Joel Santana, Celso Roth, Osvaldo Oliveira são experientes.

    Qual deles vcs querem?

  27. A derrota de ontem foi triste, sim, estou chateado, com certeza.
    Qual o primeiro pensamento que vem na minha cabeça: ” Time de mercenário”, ” Fora Ceni, técnico aprendiz”, “Cartolas Incompetentes”, etc…

    Mas pere lá, sou são paulino, de coração, contra muitos aqui, inclusive o senhor PP, acredito na vitória em BH e em Itaquera, até que o relógio marque os 45 de segundo.

    Até quando essa troca constante de técnico vai surtir efeito, o trabalho ainda está no inicio, o time que temos é esse aí, não vão acontecer contratações de um mágico para resolver os problemas, não virá um dirigente mágico para colocar as coisas em ordem do dia para noite..

    Resta torcer, essa é a coisa bonita do futebol, não são só vitórias..o jogo é o jogo!

    PS: Atitude o Rodrigo Caio foi louvável, essa malandragem brasileira já não cola mais, além de ser algo que me envergonha em jogos internacionais. O cara recebe um empurrão e cai no campo com a mão no rosto se contorcendo, vergonha dessa atitude. Parabéns Rodrigo!

  28. Cuca,Cuca,Cuca,Cuca ,Ceni vai se preparar primeiro para virar um tecnico de verdade,ai quem sabe um dia vc volte e faça um trabalho mais digno, pois hoje vc infelizmente não está preparado para o cargo.

    Diretoria inútil,velharada ladra e burra sumam do meu SP seus canalhas.

  29. Pessoal fiz questão de ir atrás e encontrar, opiniões do jogo aqui do site Santos 1 x 3 São Paulo….

    Alline disse:
    16 de fevereiro de 2017 às 19:17

    Ótima vitória. O Rogério junto com o Beale estão fazendo um trabalho muito bom. E o cueva hein? Na minha opinião já fez mais em 6 meses do que o ganso em 3 anos. Dinâmico, rápido, joga pro time. E o gilberto também, não é nenhum craque mas se esforça e ajuda muito, ele tem que ser valorizado.

    Aliás finalmente conseguimos fazer a limpa no elenco tirando os “cansados” e hoje o time está com outra postura. E ainda tem o pratto e o jucilei pra entrar no time.

    Rodrigo disse:
    16 de fevereiro de 2017 às 15:07

    Só espero que nao vendam o L. Araujo e o Junior Tavares, os mlkes tao arrebentando.

    Parabéns Tricolor por mais essa vitoria.

    Lorenzo disse:
    16 de fevereiro de 2017 às 13:55

    Da lle, Ceni

    Valdelino disse:
    16 de fevereiro de 2017 às 11:30

    É impressionante a confiança que os jogadores têm no Rogério Ceni e no seu esquema de jogo, sair atrás do marcador não causa mais medo e nem desequilíbrio emocional. Falei semana passada que guando o L. Araujo conseguisse usar sua velocidade corretamente não tinha para ninguém. Esse ano vai ser nosso.

    Quem quiser rever as opiniões e não duvido nada de ter alguém la comentando outra coisa hoje…

    http://tricolornaweb.com.br/noticia/opiniao-de-sao-paulino-santos-x-sao-paulo-9/

  30. A gangorra não subiu e perdemos mais uma vez, outro clássico onde o adversário foi superior, mais estruturado e decisivo. Aposta é aposta, agora quando se aposta no azarão a possibilidade de perder é sempre maior. Politicamente apostaram em uma comissão técnica totalmente inexperiente, sonhadora, com sotaque, presa a números, sem malícia, que devia estar trabalhando em Cotia e não na Barra Funda.
    Laboratório não se faz em linha de montagem, as fórmulas têm que ser testadas e comprovadas, isto feito, dependendo dos resultados, coloca-se em produção. Desde o ano passado escrevo que RC era o risco maior, a não ser que estivessem dispostos a passar um 2017 sofrendo novamente. No banco é onde se precisa de experiencia, profundo conhecimento, malícia, pulso e acima de tudo coragem e não de ídolo, ou pior de testa de ferro. Poderá acertar um dia, lógico que sim, mas não escapará do tempo de maturação, aqueles que não se sujeitaram a isto se deram mal, vide Dunga ou Falcão. Em certa feita mencionaram Zidane, sem mencionar que passou por aprendizado em categorias inferiores. Se não havia nome disponível no mercado e/ou a ideia era trabalhar com peças da casa o nome era Jardine e não RC, aí sim estaria se cumprindo com um cronograma de trabalho e não entrando para uma aventura. Falar mais um vez em elenco deficiente é muito simplista, sempre será, sempre se almeja uma seleção, esta não é a realidade, sempre haverá alguém deficiente ou Ronaldão, Pintado e Dinho eram craques da posição, nada disso aquilo era um time com comando. Então, se a ideia e manter a aposta não há que se reclamar é suportar até que um dia, quem sabe, a coisa funcione, e o azarão vença um páreo.

  31. Não tenho nenhuma esperança que o Rogério evolua. Na verdade, o que se vê é uma idéia fixa frágil que não foi revista em momento algum. PRECISAVA TER COLOCADO O CÍCERO NO LUGAR DO NEM? Falta muito para ele virar treinador profissional. Ele podia começar fechando a defesa. Falando nisão, e a porra do auxiliar do Liverpool? Serve pra quê?

  32. O que estariam pensando os defensores do novo, com ideias novas, sendo que o novo com ideias novas tem desempenho mais vexatório que os treinadores burros, vagabundos, teimosos e ultrapassados.

  33. Eu ia dizer que eu sinto saudade de quando o São Paulo ganhava do Corinthians e do Cruzeiro no Morumbi. Mas o que eu agora, na verdade, é saudade de quando a gente era eliminado pelo Audax, Ponte, Avaí e podia sair das competições sem passar essa VERGONHA!

  34. A desculpa do time em formação depende da paciência de cada um. Como entendo que é o mesmo argumento que esse grupo político usa desde que o Muricy era eliminado da Libertadores direto, eu não o aceito mais. Foda-se se o grupo está em formação. Corinthians e Ponte Preta também estão. Eu exijo time que dispute título. LECO BOÇAL, PICARETA, VAGABUNDO!

  35. Bem, na minha opinião a questão é essa:
    1. Fica difícil analisar o trabalho de qualquer técnico somente a 4 meses a frente de uma equipe (sem falar da falta de experiência) que está sendo montada aos poucos e sem muitos recursos;

    2. Penso que tanto a Copa do Brasil assim como o Paulista serviram de laboratório tanto para os jogadores como para o técnico, pois Rogério Ceni também é aprendiz nessa nova função, e sabemos que isso não se aprende somente lendo livros ou cursos na Europa, é preciso de tempo;

    3. Perder para o Cruzeiro e para SCCP é terrível mas nada de tão anormal, são duas equipes atualmente muito bem montadas no setor defensivo, e fora de casa jogam por um contra ataque num jogo de poucos gols. Esses dois jogos independente da classificação vão ser importantes para sentir o poder de reação do nosso elenco nesses momentos adversos;

    4. Também acho que o clube está no caminho certo na questão de gestão (se modernizando), lembrando que continua se recuperando financeiramente (pelo que sei os salários estão sendo pagos em dia), e mesmo assim tem atendido os pedidos na medida do possível, outras peças devem chegar para o Brasileiro, e algumas dessas novas contratações devem vingar assim como a garotada de Cotia que vai estar tendo sua chance;

    5. De minha parte ainda acredito em Rogério Ceni como técnico, tanto pela sua garra como pelo comprometimento com seu clube. Este é o preço a ser pago pela falta experiência, e creio que ele poderá fazer um bom Campeonato Brasileiro.
    Vamos ter um pouco mais de paciência, mas sei que é pedir demais para o torcedor de um clube acostumado a vencer. Bola pra frente pois o SPFC é grande demais!

  36. Moses, não subestime o discernimento alheio ao querer de achar que está tudo bem.
    O São Paulo tem o sistema defensivo mais vazado do campeonato Paulistinha, percebe?

    O Rogério é arrogante, aliás, sempre foi, e não assume a superioridade dos adversários, e jamais abrirá mão de jogar com o sistema defensivo exposto.
    Ele só está esquecendo que não tem Messi, Neymar, Iniesta, Suarez no ataque, e não tem Sergio Ramos, Piqué e Hummels na defesa.

    Se fosse qualquer outro treinador estaria sendo massacrado por todos, inclusive por você.

  37. Me desculpe, gosto muito do Ceni mais infelizmente o idolatram exageradamente um cara que ama o $P , não deixaria o clube ceder de graça o seu espaço de patrocinio master por não querer usar o agasalho do clube q diz q ama…ou será q é vergonha pra ele usar esse uniforme??
    O Telê que entendia só um pouco mais de futebol que ele além é claro da sua camisa vermelha da sorte estava usando o que na final dos 2 mundiais? que eu me lembre era o agasalho do sp…mais continuem assim endeusando um cara e esquecendo q uma instituição tão grande como a instituição São paulo Futebol Clube está acabando por pessoas assim

  38. OS JOGADORES DO SPFC SÃO DO MESMO NÍVEL DE QUALQUER OUTRO TIME GRANDE NACIONAL. NOSSOS JOGADORES SÃO INDISCUTIVELMENTE MELHORES QUE OS CORINTIANOS. Não usem esse argumento hoje. Não cola.

  39. Sou são Paulino mais sou do tempo que o time dava sangue e honrava a camisa tricolor. …Eu vi muitos títulos vi grandes times tricolores mais o que eu vejo é jogadores medianos sem vontade de jogar com o manto tricolor não aquento mais ver o manto tricolor ser eliminado em todos matá matas que disputam estamos vivendo do passado …essa é a verdade. ….Esses times não merece a enorme torcida tricolor. ..

  40. Os SOFAZEIROS tão fazendo a festa !
    Não torcem, não incentivam, não acompanham,
    só ficam punhetando e choramingando pelos cantos !
    Nem sei se são sãopaulinos,
    do jeito que soltam VENENOS contra tudo
    e contra todos , parecem mais galinhas ou porcos !
    Os CÃES ladram,
    mas a caravana passa .

  41. Fernando, Leco é da turma que há décadas administra o SPFC. Só vai continuar a porcaria que está agora.
    Também não concordo em demitir RC agora.
    Sobre Cuca, não é so a torcida e o clube querer. Ele tb tem que querer.

  42. Como é gostoso vir o time jogando pra frente, treinador novo com ideias novas, tudo novo, derrota nova, vexame novo, eliminação nova…

    Luiz Guilherme, vc está errado, não acabou o semestre, acabou o ano para o São Paulo.

    Com este elenco e com o RC no comando, o São Paulo não chega entre os 8 primeiros do Brasileiro.

  43. Fernando , problema é a falta de humildade em reconhecer erros , que suas estratégias de jogo não tem dado certo , em respeito Leco x Pimenta os dois são mais do mesmo sem perspectiva alguma de grande mudança de gestão .

  44. Será q os curintianos invadiram esse site?

    Só vi comentários ridículos, pedindo a cabeça do Rogério com 3 meses de trabalho, além de criticar o Leco, mesmo tendo pego um SP arruinado pelo Aidar, Jack e cia.

    Leco está colocando a casa em ordem, contratou bons jogadores.

    Nós tricolores temos q ter paciência c Rogério, não teve tempo ainda.

    Tite perdeu do Tolima, a torcida invadiu ct, bateu de bambu no ônibus, queria matar o Tite. Ele ficou e oq aconteceu?

    Agora essa meia dúzia aparece aqui querendo tirar o Mito em 3 meses de trabalho?

    Devem ser gambás q apoiam Pimenta e sua quadrilha.

  45. Estamos numa enrascada. Rogério afunda jogo após jogo. Suas teses desmoronaram. Cícero, seu homem de confiança, não serve para a função pensada para ele. Luiz Araujo, a aposta da base, claramente amarelou nas decisões. O esquema à la Osorio foi abandonado e nada ficou no lugar. Tomamos sempre os mesmos gols na defesa. No ataque, não fizemos um gol sequer em times grandes. Não sei como sair dessa.

  46. Lá dentro te um árbitro , não é uma pelada de fim de semana se ele errou não é culpa nossa, por isso q somos taxados de bixas e com razão, fomos roubados ao longo dos anos sempre pelo curintia inclusive hj ( gol impedido) e alguém deles tomou a iniciativa de dizer q o arbitro errou??, não…daqui a duas semanas do q as pessoas vão se lembrar da nossa derrota em casa pro time sem cor ou da atitude louvável do zagueiro de condominio??

    nunca voltaremos a ser grandes infelizmente, tem um arbitro la dentro que ganha e muito bem pra ver isso

  47. Bauza é um horror é tudo de mais atrasado e antiquado de um técnico de futebol só ver onde ele deixou a seleção da Argentina , sem dizer que os times que ele dirige não ganha de ninguém fora de casa.

  48. Não é a hora de demitir RC. Bausa está disponível e isso é perigo.
    Que esta administração encerre sua dinastia esta semana. Chega. Que venha renovação.
    Sobre Ceni não estar preparado, não é de agora que se sabe.

  49. Único técnico aceito é Cuca que pra mim hoje só esta atrás do Tite. Mais acho que ele logo volta pro Palmeiras , Eduardo Batista não vai durar por lá.

  50. Outra coisa que precisa ser dita é a péssima preparação fisíca do São Paulo a anos , é um festival de contusões musculares sem fim . Só hoje foram 2.

  51. Clerison , Não falei que o Rogério Ceni tem que cair.

    1°O trabalho dele nunca me empolgou time que leva gols todos os jogos não chega a lugar algum cansei de bater nesta tecla.

    2° Estas partidas contra Cruzeiro e Corinthians que fizeram uma marcação forte mostrou toda a falta de repertório e imaginação do seu treinador.

    3° O time não tem triangulação , tabelas , marca mal , e o adversário podia ter feito mais se fosse pra cima.

    4° Trocaria o Rogério Ceni apenas se tivesse possibilidade de trazer o Cuca. que pra mim é o 2°melhor técnico do Brasil atualmente apenas atrás do Tite.

  52. FORA LECO! FORA APRENDIZ DE TÉCNICO, VOLTE PRA EUROPA PRA ESTUDAR!

    TIME DE PIPOQUEIROS!

    PIMENTA JÁ, NÃO AGUENTO MAIS PASSAR VERGONHA COM ESSES TIMECOS MONTADOS PELA TURMA DO JUVENAL MALDITO!

  53. Pô mano reclamação pq o cara foi honesto nada ver né,,,então foi por isso q nos perdemos ,,,afff time q é bom não precisa disso ,,, Rodrigo Caio ta de parabéns ,,,

  54. Tem q fala pró RC q o Luiz Araújo pode ficar um pouco no banco não faz mal não,,,,, as vezes ele até melhora ,,,,,,acaba o jogo o Maicon vem querer por a culpa na arbitragem ah vai toma no cu ,,,,sempre tem desculpa ,,,,

  55. A verdade sobre o W.Nem é que sua cueca estava cheia. Precisava ser trocada. Amarelão… e uma baita caganeira ! E temos um santo em campo… e cá para nós, sacristão não pode jogar de zagueiro !

  56. A mano todos time q vai mal a culpa e do treinador aaaaa então bote tempo q o SP ta aliás anos agora vcs ficam falando besteira a culpa e de quem joga pq eles ganhao bem agora a vontade do time e uma porcaria time sem vergonha bando de maricas abrem as pernas em matá-mata com qualquer um grande quando acabar os pontos corridos do brasileiro puts ai ja era o sp estamos fudido o time ñ sabe mais jogar matá-mata

  57. O resultado mostra a fraqueza do nosso time. Nada mais a comentar. Falta qualidade em campo e também no banco. Não podemos nos esquecer que o Rogério ainda é um aprendiz. A galinhada fechadinha atrás e ele abdica do jogo pelas beiradas. Substitui dois atacantes de beirada por dois caras de meio. E tome bola alta na área da galinhada. O Pablo e o paraguaio sairam de campo com galo em suas cabeças…

  58. Escreve o q né ,,, semana triste ,,,o pior q chega quarta vai eu torce encher de esperança pra q ??? Poxa eu escrevi aqui q vou criticar só no returno mas tá difícil ,,,,,o cúritia é horroroso e nos conseguimos ser pior q eles ,,,ah Wellington nem machuca aí em vez dele por o Thomaz coloca o Cícero ah vai a merda ,,,,,medo de cair no brasileiro infelizmente

  59. Luiz Guilherme

    Não se trata de estar iludido com goleadas…

    Eu apenas não vou criticar um trabalho no décimo jogo da temporada…

    Eu te pergunto sai o RC e entra quem???

    Quem tem peito pra tirar o RC???

    Não se iludam o SPFC esta na mão do Leco ele está manipulando o time para se reeleger precisamos de tempo e o RC tbm precisa de tempo o time não é o melhor do mundo mas tbm não é o pior….

    Nosso campeonato é a Sul-americana e não se iluser… no Brasileiro é pra ser meio de tabela!!!!

  60. Em primeiro lugar deixo os PARABÉNS ao Rodrigo Caio pela atitude!!!!!

    Com o elenco quem temos, jogar parecendo que o time esta dormindo? Jogou tão bem contra o Santos e agora esse sonolência. Não da pra entender.

  61. Acho que RC ainda esta com a cabeça naquelas goleadas do inicio de temporada contra times sem expressao, fazia muitos gols e tomava tb, acho que com essa ofensividade inutil vai ganhar alguma coisa, ate o Lucas Pratto goleador otimo centroavante nao esta rendendo pq sera, esquema de jogo do seu RC, com disse amigo abaixo, a humilhacao esta so comecando, seremos eliminados na copa do brasil e no paulista e vai restar o brasileirao e que se nao abrir o olho corre serio risco de ficar la na parte debaixo da tabela.

  62. É melhor o Pimenta ganhar, que mande no clube o Abílio, pelo menos de gestão ele entende, porque se continuar o Leco, vai continuar essa vista grossa e ineficiência.

  63. Um time que gastou 40 milhões com Pratto e Maicon, tem Cuevas, Jucilei, Rodrigo Caio (jogador de seleção), J.Tavares, Nem, Thiago Mendes que deve ser volante e não meia, não pode se tão frágil, qual desses jogadores da gambazada serviria para o São Paulo?
    Jadson e Fagner, o resto é igual ou pior dos que os já temos, RC diz que o time não vai abrir mão do estilo de jogo ofensivo, que estilo de jogo ofensivo é esse?
    RC não estava preparado e agora deve ter humildade e pedir pra sair, pois foi colocado lá por pura política. Até o Gilson Kleina meteu 3 nas porcas com o time inferior.

  64. Clerison , meu amigo você não era um que estava iludido com goleadas em equipes fracas como Santo André ,Linense , dentre outras babas do inicio do ano.

  65. O Leco vai vencer a eleição com essa sequência de humilhações. Olhem como esse clube é podre. A CULPA MAIOR É DESSA SITUAÇÃO QUE ARRUINA O CLUBE HÁ MAIS DE UMA DÉCADA.

  66. Só faltam falar que o elenco é fraco: Maicon, Rodrigo Caio, Cueva, Nem, Pratto, Cícero… O que o Ceni pediu, a diretoria foi atrás. Não dá, adeus Ceni, até uma próxima

  67. Pergunto, até quando vamos ter que aturar diretorias medíocres????

    Esse time e comissão técnica é fruto da má administração de diretorias medíocres, só isso!!!!!

  68. Esses anos de experiência me mostrou que time que toma muitos gols não ganha nada…. No futebol de hoje é muito difícil fazer gols então minha primeira preocupação é não tomar!!!!

    Palavras do Mano Menezes logo depois de ganhar do SPFC no Morumbi!!!!

    Pra refletir

  69. Nós temos que culpar o Leco, pq na vontade de continuar presidente ele aceitou o RC como tecnico.
    Não tenho nada contra RC, só acho que ele deveria começar como os outros começam pela base, vou citar dois exemplos de tecnico que começaram por cima e se deram mal, Falcão e Dunga, pior que começaram pela seleção brasileira

  70. Cruzeiro e Corinthians mostraram a realidade do São Paulo.

    As partidas contra times pequenos esconderam milhões de erros do time treinado por Rogério Ceni.

    São Paulo levou vários gols contra equipes pequenas , não seria diferente contra adversários de peso … Pior foi a ingenuidade do torcedor achando que ia fazer 3 ,4 gols como fazia contra equipes pequenas.

  71. Acabou o semestre para o São Paulo. Agora é arrumar a casa pro Campeonato Brasileiro , terá um bom tempo para isso.

    Este jogo mostrou a realidade do São Paulo , pessoal se iludiu demais com goleadas contra equipes fraquíssimas como Linense ,Santo André , PSTC dentre outras babas.

    Rogério Ceni não é treinador de futebol .

    Olhem peça por peça e o time do Corinthians não é melhor que o São Paulo , mais é um time melhor taticamente e muito mais organizado.

  72. Ate o Jardine da base é melhor que o RC, e de que adianta a torcida lotar o estadio e apoiar o tempo o time nao corresponde, só vai nos restar o brasileirao e olha la.

  73. Fora Lero Leco, vc eh da turma do jumencio maldito que destruiu o SPFC.

    Devolvam o SPFC, esse ai eh o rascunho daquele gigante.

    Rogério Ceni, vai fazer curso na base porque vc não está preparado pra ser do principal, pulou etapas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*