Gilberto titular no São Paulo? Ceni diz que ‘passa a ser uma possibilidade’

O atacante Gilberto pode ganhar uma vaga no São Paulo para os próximos, quando a equipe precisa reverter as derrotas por 2 a 0 para Cruzeiro e Corinthians, pela Copa do Brasil e Paulistão, respectivamente. O técnico Rogério Ceni afirmou que a entrada do jogador na equipe “passa a ser uma possibilidade”.

– Na vida falo sempre que não é a gente que escala o jogador, é o jogador que se escala. Ele vem fazendo gols, um bom Campeonato Paulista, e o Pratto é diferenciado, super talentoso. As possibilidades vamos testando com o passar dos jogos e pode acontecer. Ele entrou bem no jogo, deu outro ritmo, conseguiu lances perigosos. A gente vai assistindo e vendo o que é melhor, então passa a ser uma possibilidade – afirmou o treinador.

Gilbertou entrou no segundo tempo contra Cruzeiro e Corinthians, partidas que o São Paulo sofreu no sistema ofensivo. Ele é o artilheiro da equipe na temporada, com dez gols em 15 jogos.

Wellington Nem saiu com dores no joelho esquerdo e fará exames nesta sexta-feira para saber se houve alguma lesão. Ele ainda não marcou pelo São Paulo.

Luiz Araújo, por sua vez, caiu de produção após boas atuações no início da temporada. Ele, inclusive, foi quem saiu no intervalo para a entrada de Gilberto diante do Corinthians.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Gilberto titular no São Paulo? Ceni diz que ‘passa a ser uma possibilidade’

  1. Vou dar uma sugestão para o RC, o Cicinho com 35 anos joga mais que esses laterais do São Paulo e esta louco pra voltar a jogar no clube, se dão chance para tantos perna de pau pq não da para o Cicinho.

  2. Jogar com dois centroavantes seria uma boa opção, o que não dá e o Lucas Pratto ficar saindo da aérea para fazer jogas na lateral, e o Maicon ficar na direita levando a bola toda hora. Tem que ter jogadas de linha de fundo, e infiltrações com movintação. Olhando para o atual elenco isto é impossível de acontecer. Ainda mais com a fase de tecnica de alguns, que erram passes de meio metro. Enfim as eleições estão aí, a mudança tem que começar nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*