Opinião de são-paulino: Santos 1 x 3 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o  Santos , na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Você já conhece a Rádio Tricolornaweb? Ainda não? Então clique aqui para ouvir a história do Tricolor.

25 comentários em “Opinião de são-paulino: Santos 1 x 3 São Paulo

  1. Ótima vitória. O Rogério junto com o Beale estão fazendo um trabalho muito bom. E o cueva hein? Na minha opinião já fez mais em 6 meses do que o ganso em 3 anos. Dinâmico, rápido, joga pro time. E o gilberto também, não é nenhum craque mas se esforça e ajuda muito, ele tem que ser valorizado.

    Aliás finalmente conseguimos fazer a limpa no elenco tirando os “cansados” e hoje o time está com outra postura. E ainda tem o pratto e o jucilei pra entrar no time.

  2. o beto acertou de novo : quando disse que 2016 nao dava para os meninos de cutia nao estavam preparados para jogar ,mas que em 2017 os meninos iriam jogar .

    gigante soberano

  3. É impressionante a confiança que os jogadores têm no Rogério Ceni e no seu esquema de jogo, sair atrás do marcador não causa mais medo e nem desequilíbrio emocional. Falei semana passada que guando o L. Araujo conseguisse usar sua velocidade corretamente não tinha para ninguém. Esse ano vai ser nosso.

  4. Realmente nossa diretoria pode não ser lá muito honesta; não entender de futebol e mais preocupada com política do que com o time. Entretanto, quando à capacidade negocial, temos que tirar o chapéu pra eles. Afinal, vender o Ganso pelo preço que vendeu e contratar o Cuevas pelo preço que contratou é de muuuita sabedoria!!!

  5. Ah oportunidtas! Sempre procurando um ponto negativo no jogo (que sempre haverá) para inflar e tentar tirar o sabor da vitória.

    Quem comprometeu, pela limitação de atacar, marcar, foi o Neilton. Mas quem sabe não aprende vendo o jogo depois que Luiz Araujo entrou. Ao meu ver essa oportunidade de negócio ainda não vingou.

  6. Eu calo a minha boca pró Luiz Araújo ,eu falei que só corre e parecia atletimos não falo mais nada desse moleque, Obrigado por calar a minha boca e tomará q continue assim, uma observação o Gilberto pode ser até fraco tecnicamente mas o q o cara corre é de tirar o chapéu

  7. Parte tática melhorando a cada jogo, não vi o gol da sardinha, falaram-me que o goleiro lento e gordo falhou novamente…

    Com a entrada de Pratto e W. Nem esse time deve ficar muito forte!

    Falta goleiro e um volante bom!

  8. Belo resultado, e o mais importante é o poder de reação que o time vem apresentando e que no ano passado era um pesadelo sair atrás no placar.

    Insisto que o SPFC mesmo com a chegada de Jucilei deveria segurar João Schmidt, junto com Cícero dão o equilíbrio no meio campo. Somando Thiago Mendes e Araruna teríamos boas peças no meio campo.

    Ainda temos Cueva, Shaylon e Lucas Fernandes que está voltando, e são jogadores de criação no meio campo.

    A zaga é um ponto preocupante, pois os reservas não estão no mesmo nível dos titulares.

  9. Acho que o Buffarini está pagando uma conta mais alta do que deve. Ele ficou exposto no mano a mano várias vezes porque Neilton não cumpriu nenhuma função tática. Caíram em cima de Buffarini três jogadores do Santos. No segundo tempo, Rogério fez uma leitura tática perfeita, deslocou Cueva para a direita, inibindo as descidas do Zeca. A partir daí Buffa melhorou.

  10. Méritos do Rogério que já podemos apontar:
    – Virou o jogo de hoje no intervalo. Nó tático puro. Há quanto tempo isso não acontecia no São Paulo?
    – Em todas as partidas do Paulista, o time não se abateu após tomar gol. Continuo no mesmo ritmo. Há quanto tempo isso não acontecia?
    – O time marca com disposição o jogo inteiro.
    Não sei se Rogério já está pronto, mas hoje ele foi brilhante.

  11. O grande fator negativo é Buffarini , jogador extremamente limitado, a cada dia me convenço o erro que foi gastar dinheiro nele , não vi uma partida dele que justificasse o investimento feito nele.

    Sidão é outro que vejo meio inseguro ainda .

  12. Muitos dizendo que os jogadores oriundos da base estão “calando a boca”. Que bom para o SPFC.
    Falta paciência por parte dos torcedores. Este menino arrebentava na base, o que pode não ser nada qdo se chega ao profissional, mas este tem atitude e não pipoca. Claro que haverá jogos que ele não irá bem, normal, mas tem talento.

    É isso aí: paciência, que agora parece estar no caminho certo.

  13. Quebramos um tabu de 14 anos no campeonato Paulista, vencer na Vila, time começando a jogar bem, se esquecerem a diretoria que é uma merda, fechar a porta do CT proibir de conselheiros, asseclas, filhos e cachorros tirando foto com jogador ai sim vamos ter um bom time.

  14. Feliz com o resultado ja estava na hora de ganhamos do Santos e mais feliz por que vejo que o São Paulo não está apático toma um gol e corre atrás do prejuízo.

  15. E esse cuecas?!
    Que contratação!!!
    Tricolor ainda pegando no embalo, mas ótimo jogo
    Jogadores mais motivados do que no ano passado
    Luiz Araújo calando minha boca, parabéns garoto!!!!

  16. E aí? Valeu né?! Chocolate com sardinha, PRATO improvável… mas saboroso! Eliminado o espaço vazio entre a linha da zaga e o do meio de campo, time acertado e resultado obtido!

  17. que peixada gostosa kkkkkkk

    alguém hoje vai criticar o soberano?

    caminho certo , vamos lá mito esse ano vamos ser campeão de coisa grande

    tem alguns erros ainda para consertar, mas vamos falar disso depois

    para meus dois aluno um abraço

    gigante soberano

  18. Haters??? Cadê vocês?

    Brincadeiras à parte (ou não?!) o time está jogando bem, mas sempre reagindo a um gol tomado. Acorda depois de estar perdendo.

    Aos poucos o time vai se entrosando e jogando da forma que o treinador quer. Tomara que o time continue com esta atitude e que a diretoria, entendedora de vanguarda, não faça nenhuma asneira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*